• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Animes, desenhos e séries antigas! - [ TÓPICO DEDICADO ]

passa o endereço desse meikai, to precisando ve anime novo!!!
 
http://www.playanimes.kit.net

http://ripforcebr.com

http://www.playrip.com

Estes sites tem animes em alta qualidade, AVI-XviD, alguns são DVDRip, Dublados, Dual Audio, Trial Audio, tem versões TVRip, DVDRMZ de animes que nunca foram lançados em DVD no brasil.

o site playrip no momento tem vagas abertas para novos usuarios e pode ser por tempo limitado.

a maioria tem links HTTP = rapidshare, badongo, megaupload, megashares, etc, sendo a preferencia para o megaupload.

DVDRMZ = pegam o audio em portugues e um video em formato DVDRip que na maioria são de outras linguas e sincronizam com o audio em portugues, apesar de parecer facil é um trabalhão.
 
Gosto de:

Arjuna
Serial Experiments Lain
If i see you in my dreams
Love Hina
Full metal Alchemist
Yuyu Hakusho

Recomendo a todos :D
 
Hellsing eh mto loco

se assemelha com a estoria do HellGate Lodon!

BASTANTE
 
ô gente ajuda aí :no:

cara não é luta, e não tem mechas e afim.

Fantatisc Children, um suspense muito bem bolado. No começo vc vai achar meio fraco e meio devagar, mas assita tudo vc vai se amarrar.

Outra coisa não repare nos traços.
 
tem um anime com umas minas mto gostosas ahseuhasuhase


chama-se... Hentai X ahseuhaseuaseh

procura ai no www.badjojo.com! ahseuhaseuassae
:slap::slap::slap::slap::slap:

Comédia:

Great Teacher Onizuka
Sayonara Zetsubou Sensei

Agora os dramas:

Clannad
Kanon
Bokurano

São alguns que eu vi recentemente ou que estou vendo ainda.
Valeu :yes:
Drama fica pra outra temporada, agora to querendo relaxar só huheuheauhea :lol:

cara não é luta, e não tem mechas e afim.

Fantatisc Children, um suspense muito bem bolado. No começo vc vai achar meio fraco e meio devagar, mas assita tudo vc vai se amarrar.

Outra coisa não repare nos traços.
Quanto asterisco :p
Valeu :yes:²
 
Tem um policial que é joia. Chama-se Noir. Muito bom.


Um dos melhores animes que eu ja vi foi o Heroic Age
 
:slap::slap::slap::slap::slap:


Valeu :yes:
Drama fica pra outra temporada, agora to querendo relaxar só huheuheauhea :lol:


Quanto asterisco :p
Valeu :yes:²

Lain e Arjuna são perfeitos pro que vc ta procurando, é pequeno, mas vale muito a pena :D
 
Pessoal, começei a ver Bleach a pouco tempo, os fillers começam no Episodio 64 né? E termina em qual episodio? :)
 
Pra quem ainda não viu recomendo Baccano.
 
Pessoal, começei a ver Bleach a pouco tempo, os fillers começam no Episodio 64 né? E termina em qual episodio? :)

Termina no 109!


mas cara! nem fica com pressa pra pular filler porquê está uma **** enrolação agora!
 
Termina no 109!


mas cara! nem fica com pressa pra pular filler porquê está uma **** enrolação agora!

daqui a poco esquenta... ichigo vai derrotar akele arankar e dps lutar com o Ulquiorra e dps com o Grimjow ^^
 
Termina no 109!


mas cara! nem fica com pressa pra pular filler porquê está uma **** enrolação agora!

Valeu! Mas tipo, eu pulo filler porque não vejo razão pra ver o que não tá no mangá seguindo a historia original, é capaz de eu diminuir meu conceito do anime com isso :p, eu pulei todos do Naruto e lá também tá mó enrolação agora, só daqui a 2-3 episodios que vai ter uma luta foda pelo menos.

uhAhueaHuEAHUEAhuEAhuAEUHAEU

Saiu da bolha quando? :D



Ainda assim, os fillers do bleach são bem melhores que os do Naruto :sly:

É, mas filler é filler , depois eu vejo por passa tempo :p
 
o foda dos fillers do bleach é que aparecem uns 3 personagens la que continuam depois. se vc nao ver os fillers vai meio que boiar no pq deles existirem.
 
o foda dos fillers do bleach é que aparecem uns 3 personagens la que continuam depois. se vc nao ver os fillers vai meio que boiar no pq deles existirem.

É, cabei de ver uns 3 no 109, mas Bounto nem tem no mangá né? e um dos três é um Bounto.
 
bount não existe no manga!

mas vai rolar uns reprises dos fillers nos episodios la da frente! la pelo 123!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo