• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Animes, desenhos e séries antigas! - [ TÓPICO DEDICADO ]

por falar em personagem fraco em anime nunca fiquei com tanta raiva de um personagem principal como no Evangelion dava vontade de matar o infeliz do roterista uhahuahuauh, quanto ao naruto tb assisti todos os fillers tinha episodio que só assistia por ser fã mesmo porque era triste de ruim.
 
por falar em personagem fraco em anime nunca fiquei com tanta raiva de um personagem principal como no Evangelion dava vontade de matar o infeliz do roterista uhahuahuauh, quanto ao naruto tb assisti todos os fillers tinha episodio que só assistia por ser fã mesmo porque era triste de ruim.

Shinji é emo, por isso é daquele jeito. :lol:
 
Tava acompampanhando o Claymore enquanto ainda passava no japão. Realmente o anime é fodástico.

Tambem indico muito claymore.No inicio eu nao acresitava muito, mas no episodio 7 NUsssss regassa tudo, achei o melhor de 2007.Quanto a avatar eu ate que achava infantil e tal depois de ver um pouco mais eu percebi que não era como eu pensava, e tem lutas muito bem boladas.;)
 
Tambem indico muito claymore.No inicio eu nao acresitava muito, mas no episodio 7 NUsssss regassa tudo, achei o melhor de 2007.Quanto a avatar eu ate que achava infantil e tal depois de ver um pouco mais eu percebi que não era como eu pensava, e tem lutas muito bem boladas.;)

algum fansub ja ta legendando ele?
 
Claymore é um baita anime.eu acompanhava tbm enquanto passava no Japão.

agora o anime q to vendo é Gundam Seed.eu adoro o gundam wing ,me amarrava na história por ser mais séria e ter haver com disputas politicias e militares.ai ja tinha ouvido falar de um novo anime do Gundam mas q era historia toda nova.

Ai fui dar uma procurada e vi esse gundam seed.de começo vi uns persongaens todos meio pirralhos e ja pensei q era agua com açucar.mas ai comecei a ver e é muita massa.Pra quem gosta de gundam wing opu anime com robos esse é muito bom.alem de ter muita batalha e os persongens são bons e a trama é emocionante.Quando algum personagem morre da até vontade de chora de tristeza.vale a pena vcs conferirem.
 


:whistle:
 
Eh galera... Vi aki geral recomendando Claymore, e vi tudo em 2 dias (sem fazer nada eh foda...)

Realmente eh muito bom. Sem enrolacoes, tava de saco cheio dos fillers do naruto. Nao gostei muito do final, espero q tenha uma segunda temporada.

Valeus!
 
Nem lembrava desse tópico :p

Há poucos dias terminei de ver e ler Love Hina (como sempre, o mangá é BEM melhor).
Recomendo :yes:

Também terminei de ver Mahou Sensei Negima, a história é boa, pena que esqueceram dela no anime :p
Era pra ter 52 epis mas só teve 26 ($$$$), daí tiveram que resumir tudo em 3 epis no final :no:
Vou começar a ler o mangá...

To terminando de ver Elfen Lied e Witchblade, que já estão há tempos na fila :yes: (Witchblade é difícil de achar :nugget:, mas também melhora a cada episódio, a partir do 12 então dá um PULO impressionante na qualidade :eek:)
 
Pessoal acho que não pode postar site que disponibiliza downloads de animes e nem SS's de programas com nomes de arquivos.
 
Alguém sabe onde consigo Hikaru no Go? :)
 
A unica coisa que eu to de saco cheio eh anime que tem personagem tarado, ou um personagem meio fracote, chorao, tipo o Raji do Claymore...

Fica chorando toda hora, com akela voz aguda, fico agoniado eheheh
 
Opa, achei Hikaru no Go lá no OMDA =D
 
Pode sim :D
Compartilhar animes não é pirataria :yes:
Não é pirataria, desde que não seja licenciado no Brasil!!!!!!
Por exemplo, o Naruto é licenciado. Portanto, compartilhá-lo é pirataria... os demais, como que o rapaz tem no torrent, não são licenciados e podem ser compartilhado sim! (por enquanto....)
 
Não é pirataria, desde que não seja licenciado no Brasil!!!!!!
Por exemplo, o Naruto é licenciado. Portanto, compartilhá-lo é pirataria... os demais, como que o rapaz tem no torrent, não são licenciados e podem ser compartilhado sim! (por enquanto....)

Olha, compartilhar é uma coisa, usar para revenda é outra. E nem se pode comparar o anime em japonês, com legenda em português com aquela dublagem tosca do SBT e cheia de cortes, pelamor. hehe.

Só uma adendo: https://www.gpopai.usp.br/wiki/index.php/Compartilhar_não_é_crime_(artigo)

Tenho Yu Yu em DVD, audio original Japones, leg port

hehe

/mal
 
Olha, compartilhar é uma coisa, usar para revenda é outra. E nem se pode comparar o anime em japonês, com legenda em português com aquela dublagem tosca do SBT e cheia de cortes, pelamor. hehe.

Tenho Yu Yu em DVD, audio original Japones, leg port

hehe

/mal

Concordo...
Esses animes dublados dão até dor no estômago :sick:
Assisti naruto inteiro japonês quando fui assistir no sbt mudei de canal na primeira palavra que ele disse :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo