• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ansiedade - Tratamentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Galera,
to sofrendo com ansiedade... o baguio tá FODA!

são coisas simples do tipo, cheguei de carro no shopping por exemplo, e logo que estaciono, ja to siando do carro, enquanto os outros estão pegando as coisas(como carteira, celular, etc) eu fico la fora esperando...
Outra coisa, provas? Vixiiiiiiii, mal durmo direito...

eu queria saber se alguem houve sucesso no tratamento, com psicologo, psiquiatra ou até mesmo acupuntura...

Valeu!
 
acho que primeiro deve consultar um medico de sua confiança para ver qual o real nível de sua ansiedade ou para que ele lhe indique um medico especializado
dependendo de como for vc pode tratar com remedios naturais ou homeopatia
 
Ninguém melhor do que um especialista (Médico) para responder às suas dúvidas.
Mesmo que tenha dado certo com alguém daqui o tratamento X, pode ser que não dê em você.
Por melhor das intenções que tenha sido o seu post, creio que não seja correto perguntar em um fórum o que é melhor para sua saúde.
 
Bom, eu sofro de transtornos de ansiedade... tive algumas crises de pânico (que nada mais são que crises de ansiedade, tanta ansiedade que o cérebro dá tilt, aí descarrega várias sensações como dificuldade horrível de respirar, tremores nas mãos, nas pernas, formigamento geral, pressão forte no peito (parece que tem um caminhão em cima de você), ondas de calor horríveis misturadas com calafrios, descontrole emocional completo e por aí vai...) e sofro ocasionalmente de despersonalização quando está chegando algo importante, quando fico ansioso. (Despersonalização é um negócio engraçado, parece que você está desligado do mundo, da realidade, como se estivesse sonhando, fazendo tudo no automático.. incomoda também)



Enfim, fui logo pra um psiquiatra quando tive minha primeira crise ano passado e estou fazendo um tratamento de 6 meses com clonazepam (rivotril/anti epilético usado como "calmante") e cloridrato de sertralina (antidepressivo inibidor seletivo da recaptação de serotonina)

Desde que comecei fiquei bem mais tranquilo com a vida, a sertralina foi muito tranquila na fase de adaptação, fiquei mais calmo e o principal, nunca mais tive crises de pânico.

Daqui 4 meses eu paro com os medicamentos e estarei provavelmente curado, mas terei que continuar na psicóloga por um tempo depois que eu parar de tomá-los...

Minha dica é a seguinte: Marca logo um psiquiatra brother. Não espera não. Ela vai te passar os medicamentos adequados (os meus não seriam adequados ao seu caso por exemplo) e você de qualquer forma pra tomar qualquer tipo de anti-depressivo ou tarja preta vai precisar ir no psiquiatra pra ele te receitar, porque é receituário de controle especial e todos os medicamentos desse tipo ficam trancados à cadeados
no fundo da farmácia, sem receita eles riem da sua cara e te mandam embora :seferrou:.

EDIT: Se você usar qualquer tipo de droga, PARE IMEDIATAMENTE. Pra quem sofre desse tipo de transtorno a maconha por exemplo faz um mal terrível em alguns casos. Fique longe de qualquer tipo de psicotrópico.
 
Última edição:
Curado, manolets? Mas acho que ansiedade não se cura. Não se cura pois faz parte da nossa personalidade.

Eu tenho ansiedade mas é em um nivel normal, fico ansioso como todos nas provas, quando espero para algum dia chegar.

Deve ser foda ser ansioso o tempo todo :haha:
 
Olás, primeiramente grato à todos..
frindon, fiquei na duvida, alguns dizem para recorrer a psicologo, outros ao psiquiatra, outros acupuntura...

manolets, valeuzao pelo depoimento...
cara, graças a deus nunca TODOS tive esses negócios, porém dos que vc disse posso relatar alguns;
-dificuldade em respirar, mas nada fora do comum(isso vem da 'pressao no peito' q vc mencionou tb)
-tais ondas de calor com calafrio...

e to pensando em passar por um psicólogo antes de tudo uaahuahuah e evitar o uso de remédios, pois li relatos que depois vc se torna meio que dependente do remédio, por mais que nao seja ele que te melhore, a sua cabeça faz vc se sentir melhor tomando o negócio(deu pra entender? o_O aiouhaiouhaiuoh)

eu sofro de um problema chamado Hiperidrose, que é uma sudorese bem forte... e as vezes só de fica na fila pra comprar alguma coisa, talvez por conta da ansiedade eu ja começo a suar...PARADO!

=/

enfim, estarei recorrendo aos médicos, grato à todos \o
 
Curado, manolets? Mas acho que ansiedade não se cura. Não se cura pois faz parte da nossa personalidade.

Eu tenho ansiedade mas é em um nivel normal, fico ansioso como todos nas provas, quando espero para algum dia chegar.

Deve ser foda ser ansioso o tempo todo :haha:

Da ansiedade não, mas das crises com certeza.
 
Sorry, mas aqui não é o lugar mais indicado pra esse tipo de "consulta".

Só tenho uma coisa a falar:

saude.jpg


Vá a um médico e consulte-se com ele!!

No mais,

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo