• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Antec 400C segura essa config?

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
E aí galeera! :yes:

É o seguinte, tenho essa configuração no momento:

AMD Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GHz
Cooler Master TX3 EVO
2 pentes de 4GB Kingston DDR3 1333mhz
1 HD de 1TB
3 fans 12cm x 12cm com LEDs


Será que não fica muito no limite essa config com uma GTX 560ti?
A fonte é uma Antec NEO ECO de 400W, essa da foto:

AntecNeoECO400C.jpg
 
Uma configuração de 310, 320W de consumo é tarefa fácil pra esta fonte, mas só compre a GTX 560 Ti se estiver abaixo de R$500, se não, vai compensar mais a HD 7850 de 1GB.
 
Uma configuração de 310, 320W de consumo é tarefa fácil pra esta fonte, mas só compre a GTX 560 Ti se estiver abaixo de R$500, se não, vai compensar mais a HD 7850 de 1GB.

Beleza, estava na dúvida, pois pra mim iria ficar quase no limite para a fonte trabalhar.
Eu iria pegar uma GTX 560ti por 530 reais mais ou menos, estou dando preferência para NVIDIA, mas vou dar uma olhada pra ver se acho uma HD 7850 com um bom preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo