• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Antec 620 bracket

Pessoal onde posso comprar aqui no Brasil bracket para socket intel 1155,1150,2011. Infelizmente eu perdi o que veio.

Ou algum compatível.

Foto para ilustrar.
http://www.back2gaming.com/wp-content/gallery/antec-kuhler-h2o-620/antec_kuhler_h2o_620_review_0009.jpg

Então o problema é que este tipo de coisa não vende avulso, logo ou vc faz um ou compra de alguem que teve o cooler queimado. Tem como entrar em contato com a Antec e pedir uma peça de reposição porem não sei se existe suporte nacional.
 
Como disseram acho que só comprando de alguém que tenha dado problema...
 
Realmente não vende avulso amigo:feelbad:
O jeito é procurar de alguém que o cooler tenha dado defeito mesmo!
 
Bom eu entrei em contato com suporte americano.

Falaram que vão mandar a peça de cortesia para meu endereço, agora e aguardar.
 
Po mas que sorte hein :megusta:
Exigiram o que pra mandar?

Bom lá no site tem formulário com algumas informações, preenchi falei que perdi e queria saber como adquirir a peça aqui no Brasil.

Já me responderam o ticket falando que iriam mandar peça de cortesia que era só informar o endereço de entrega. Eu informei e já retornaram falando que são 2 semanas para entregar.
 
ja ia falar pra vc mandar email pra antec, geralmente essas marcas de qualidade, corsair , antec, etc, mandam partes de graça pra n perder o cliente, aconteceu isso comigo no h100. ainda bem q deu tudo certo entao :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo