• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Anti-Virus para Empresa

opio

o PIÓ
Registrado
Galera eh o seguinte
na loja do meu pai, tem 5 computadores. Ele usa o Avast Free la.
Sem ele fazer nada no computador, ele se infecta sozinho toda hora. Ate eu ja verifiquei isso. Porque eu passei 1 mes trabalhando com ele, eu formatava o pc e dava 1 semana ja tinha virus la.
Que antivirus ou internet security+antivirus voces recomendam pra ele
pra por no servidor que recebe a internet ou pra por em todos... nao sei nao entendo tanto assim disso
Peço ajuda, abracos
 
Bom nesse seu caso o melhor anti virus q eu recomendo é seu pai não colocar a mão mais em nenhum computador. ( é gratis e ainda economiza na energia ).
Hehehehehehe ( zueira ).

Falando serio cara.
Em seu caso como é empresa seria bom vc´s comprarem um bom antivirus, tipow, kaperski q eu gosto muito.
Mas da uma aula pra ele ai de internet pq não é póssivel, pegar tanto virus assim.
 
1º Use um roteador pra compartilhar a internet.

2º Se tiver um servidor instale o antivírus Symantec Corporate Edition.

3º Mantenha todos os computadores atualizados (instale todas as atualizações de segurança).

4º Instale o kaspersky em todas as estações.

5º Habilite o firewal do Windows.

Por fim:

http://cartilha.cert.br/

Boa sorte!
 
Tipo o servidor se eu nao me engano que recebe a virtua eh um windows 2003 pirata
que nao da pra atualizar...
pode ser isso ?
 
o avira está atualizado?
o pc é infectado ou o avira avisa que o virus está tentando infectar?

estranho cara.
já vi de uma vez formatar a partição do windows e depois de instalado novamente quando abria um arquivo da outra partição que não fora formatada o virus infectar tudo de novo

plugar algum aparelho usb infectado é a mesma situação. já aconteceu de eu plugar a pen drive da minha mae e o avira pipocar na tela avisando q ele tava querendo passar o virus pro meu pc mas o avira velho de guerra foi la e rancou ele da pen drive.
 
Acho que o Avira vai te atender muito bem.. é um ótimo antivirús.
 
Mas todo mundo diz maravilhas do Avast
sera que se eu botar outro antivirus desses, free, vai melhorar algo ?

no pc da loja
todos so tem isso instalado
office, o windows, e servidor tem isso + o programa
 
ja usei o avast o avg e o nod32

mas o que gostei foi o avira free

é leve sem frescuras (a não ser propaganda que aparece uma vez a cada 24h)
e funciona mesmo!

a não ser que você navegue por lugares obscuros o avira free + windows defender creio que sejam suficientes

tem muita perfumaria nessa area de proteção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo