[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

alguém cria uma sala pra gente treinar as pistas do campeonato... bora jogar Nurbrusgring...
 
No ar...

Sala: HellspawNBR
Senha: 123

Só as pistas do campeonato...
 
Gente, me tirem desse campeonato. To com uns problemas aqui pra resolver, e não poderei dedicar tempo a isso. =(


Havia prometido ao TheBombBR esta vaga. Por enquanto ela pertence a ele. Vou mandar MP pra verificar se ele ainda deseja participar.

Obrigado por avisar com antecedência!

Espero que no próximo possa participar!
 
Havia prometido ao TheBombBR esta vaga. Por enquanto ela pertence a ele. Vou mandar MP pra verificar se ele ainda deseja participar.

Obrigado por avisar com antecedência!

Espero que no próximo possa participar!

"Garrado como carrapato no saco!" huaehueahuaehu

Qual o meu número?

Edit: Equipe F ai vou eu!
 
Sala ainda no ar... :)

Sala: HellspawNBR
Senha: 123

Só as pistas do campeonato...
 
Sala ainda no ar... :)

Sala: HellspawNBR
Senha: 123

Só as pistas do campeonato...

depois de 1 semana achei uma sala aqui do forum, vamo la galera ta facil de achar :lol:
 
a sala ainda tá no ar...
 
Pow, não consigo achar nenhuma sala de brazuka....

Todas as q vcs postam aí eu vou correndo lá verificar e nada....

Criei uma aqui:

HighTension-BR
123

Vê se alguem me "enxerga"...

[]s
 
Pow, não consigo achar nenhuma sala de brazuka....

Todas as q vcs postam aí eu vou correndo lá verificar e nada....

Criei uma aqui:

HighTension-BR
123

Vê se alguem me "enxerga"...

[]s

Não aparece!
 
Não to conseguindo entrar!

Tbm não consegui! =/

Temos que treinar! Me add no msn ai. Tem no meu perfil da adrena.

Pow, não consigo achar nenhuma sala de brazuka....

Todas as q vcs postam aí eu vou correndo lá verificar e nada....

Criei uma aqui:

HighTension-BR
123

Vê se alguem me "enxerga"...

[]s

Não achei a sua sala. :no:
 
Será que o patch modifica a maneira com que o jogo acessa a internet?

Vcs estão atrás de um roteador? Desativaram o firewall, como o Chico recomendou?
 
cria uma sala ai alguem pra ver se da pra acharr
a do hell eu acho mas da unable ;;;;

eu desliguei o firewal do windows
agora o fd´p do cara que configurou o modem e o router na casa do meu vizinho deixo o modem roteando aindaa e o roteador so dividindo a rede ta fogooo to querendo jogar consegui achar a sala mas num entro
so que eu consegui entrar numa sala que num tinha senha e joguei vai intenderr.....
 
Será que o patch modifica a maneira com que o jogo acessa a internet?

Vcs estão atrás de um roteador? Desativaram o firewall, como o Chico recomendou?

Q esquisito....eu consigo ver outras salas lá na Session List, mas tudo de gringo...

Já desabilitei o firewall e nada feito....meu router tá com todas as portas abertas....não sei mais o q pode ser....

Será q é pq meu jogo é "alternativo"? Encomendei meu original na CDUniverse no final de Maio, despacharam na primeira semana de Junho (qdo lançou), mas ainda não chegou aqui em casa pois demora de 3 a 4 semanas....peguei o "alternativo" pra ir brincando por enquanto...será q é por causa disso?

O pessoal q num consegue encontrar as salas está com o jogo original ou jack sparrow?

Pow, se for isso tenho q torcer pro meu jogo chegar até dia 26, senão não vou conseguir participar do champz.... :ranting3:
 
Q esquisito....eu consigo ver outras salas lá na Session List, mas tudo de gringo...

Já desabilitei o firewall e nada feito....meu router tá com todas as portas abertas....não sei mais o q pode ser....

Será q é pq meu jogo é "alternativo"? Encomendei meu original na CDUniverse no final de Maio, despacharam na primeira semana de Junho (qdo lançou), mas ainda não chegou aqui em casa pois demora de 3 a 4 semanas....peguei o "alternativo" pra ir brincando por enquanto...será q é por causa disso?

O pessoal q num consegue encontrar as salas está com o jogo original ou jack sparrow?

Pow, se for isso tenho q torcer pro meu jogo chegar até dia 26, senão não vou conseguir participar do champz.... :ranting3:

Eu tbm n
pior que depois de comprar o controle de 360 pra pc
eu to liso
n vai dar pra comprar o original
e isto com cod 4 na fila
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo