[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

Adiar acho que seria uma **** sacanagem com a maioria dos que se inscreveram. Mas pra moderar, eu preciso de alguém que esteja vendo as salas e que tenha jogado normalmente nos últimos dias com o patch 1.1. Mandei MP pra um camarada nosso. Mais alguém se habilita pra moderar?

Meu problema é esse não consigo entrar em todas as salas.
 
Estou precisando de um moderador para o campeonato. Não vamos deixar melar, galera. Vai ser legal pra caramba.

Quem vai poder tomar conta do campeonato em meu lugar? Passo todo o esquema de organização e tal. É bem simples!
 
Tem muito cara que ta jogando direto ai e que consegue entrar em qualquer sala, podia dar uma moral ae, eu posso ajudar se quiser, só não fico como responsavel pelo problema de unable connection
 
Estou precisando de um moderador para o campeonato. Não vamos deixar melar, galera. Vai ser legal pra caramba.

Quem vai poder tomar conta do campeonato em meu lugar? Passo todo o esquema de organização e tal. É bem simples!

Na pior das hipóteses, muda pra semana q vem....
 
Pois é, uns 5 participantes já disseram que não teria problema em adiar o torneio em uma semana.

Só acho sacanagem eu pedir isso, porque se qualquer outro participante pedisse, certamente seria rejeitada a proposta. E eu nada mais que sou um participante como outro qualquer, apenas estou mediando o torneio. Apenas para organização mesmo.

Mas, pelo jeito, acho que, infelizmente, pode acabar adiando =/
 
pra mim tanto faz, nao sendo numa sexta ou sabado ou nesse domingo dia 29 ta valendo :D

*alguem ai explica se tem algum macete do unable connection, pq aqui ta dando direto.
 
MENSAGEM IMPORTANTE

Povo, eu tenho uma notícia ruim. Ruim pra mim, mas não para todos vcs. Vou precisar de alguém para moderar o campeonato em meu lugar. Pois vou viajar na sexta-feira pela manhã e só fiquei sabendo disso agora =/

Então nem vou dormir em casa da quinta pra sexta. Na verdade, vou até tentar ver amanhã o que posso fazer quanto a isso. Mas a princípio parece que vai ser complicado mesmo =/

Tava animadaço com o torneio... foda... espero que vcs não desanimem, apenas vou escolher outra pessoa pra moderar o campeonato. No próximo certamente não ocorrerá um imprevisto como esse.

Uma pena. Mesmo...

Já mandei um MP pra pessoa que considero ser de alta responsabilidade e digo a resposta o mais breve possível.

Desculpem-me por essa. Foi realmente um imprevisto que não poderia imaginar.


Fala pessoal,

Seguinte, tô pensando em assumir a moderação do campeonato, mas acho que a maioria tem que decidir se vamos fazer ou se vamos deixar pra semana que vem quando o Panda puder participar e moderar.

Eu até já disse pra ele que por mim pode adiar na boa (aí dá tempo do meu volante chegar, aí vcs vão ver, kkkkk :D ).

Eu só acho que tem uma coisa que pode inviabilizar o campeonato nesta quinta, é o tal do UNABLE TO CONNECT que tá dando direto pra várias pessoas.

Só um exemplo... se eu pegar pra moderar e criar uma sala no dia do campeonato, os 2 membros da minha equipe não vão conseguir entrar na sala que criei graças a este erro, hehe... o que fazemos?

Uma sugestão é fazer uma simulação amanhã a noite, ou seja, criar as 3 salas do campeonato exatamente como vai ser no dia, e TODOS, sem excessão, tem que tentar entrar nas salas e ver se vai ter problema. Quem não conseguir provavelmente não vai conseguir jogar o campeonato, e pode ser substituído por um dos reservas.

Provavelmente o sorteio das equipes vai ter que ser refeito, justamente pra ajustar as equipes às salas que conseguirão acessar, pois talvez os 3 membros de cada equipe não conseguirão entrar na mesma sala graças a este erro.

O que acham? Se chegamos em um consenso sobre estas situações topo moderar o campeonato, ou adiamos e ganhamos mais uns dias pra resolver essas coisas, e aí o Panda pode jogar.
 
por min pode adiar tb...n tem problema
 
IMPORTANTE, LEIAM !!!


Seguinte pessoal, vou tentar assumir a moderação do campeonato marcado para quinta-feira. Acho legal até pra honrar a iniciativa do Panda que foi muito bacana em idealizar esse campeonato de GRID, e creio que a maioria do pessoal ainda está empolgado.

Mas pra isso, vou precisar da ajuda de TODOS os participantes e até dos RESERVAS inscritos, principalmente pra amenizar o problema do UNABLE TO CONNECT no dia do campeonato.

Minha idéia é a seguinte:

1) Preciso de 2 voluntários para criar e gerenciar as salas que serão usadas no campeonato. Junto comigo, cada voluntário será responsável por criar a sala, configurar as corridas e baterias e capturar uma SS com o FRAPS do resultado de cada bateria pra depois somarmos os pontos das equipes e definirmos os resultados.

2) Como não sabemos qual sala cada participante vai conseguir acessar no dia do campeonato (graças ao UNABLE TO CONNECT), as equipes ficam comprometidas pois não tem como saber se todos membros de uma equipe vão conseguir entrar na mesma sala. Minha equipe é uma que com certeza será remanejada, já que nenhum dos 2 conseguem entrar nas salas que crio.

Estou pensando em fazer uma simulação amanhã a noite. Assim, eu e os 2 moderadores vamos criar as salas conforme será no campeonato, e deixaremos elas no ar das 21 até às 23hs. Nesse período os participantes e reservas deverão tentar entrar em cada uma das salas, e depois tem que me mandar uma PM dizendo em qual das salas conseguiram entrar. Assim podemos até remanejar as equipes e garantir que na quinta cada participante vai conseguir entrar em sua respectiva sala.

A PM só precisa ter 1 linha. Exemplo: Participante PANDA. ENTREI NA SALA 1, 2 e na 3 deu UNABLE.

Só isso!

Quem não quizer participar da simulação tudo bem, só que na quinta poderá ter uma surpresa desagradável e não conseguir entrar na sala na hora do campeonato, e aí não tem o que fazer. Se um participante não conseguir entrar nas salas, será substituído por um reserva disponível na hora (de acordo com lista de prioridade que o Panda tem). Infelizmente terá que ser assim.

O que acham? Muito empenho ou vamos tentar fazer?

Preciso da opinião de vcs, senão não vou me empenhar em fazer uma coisa sem saber se é do agrado de todos. Se preferirem adiar o campeonato, tudo bem, sem problemas.

Valeu novamente! :)
 
Bom, eu acho que devemos adiar mesmo. Não pela minha ausência, mas porque muitos não estão conseguindo se conectar. Devemos esperar o próximo patch, pois tá uma zona esse 1.1. É reclamação do mundo inteiro.
 
ANÚNCIO IMPORTANTE

Campeonato adiado até segunda ordem. Motivo é que muitos não estão conseguindo se conectar com a internet. Portanto ficaria inviável o campeonato. Não é um ou outro, boa parte mesmo está com problemas para conectar.

Vamos esperar até que lancem um novo patch ou os problemas se resolvam.

Espero que entendam. Quem está inscrito e não gostou da decisão, diga, estamos aqui pra discutir e encontrar aquilo que é o melhor.
 
ANÚNCIO IMPORTANTE

Campeonato adiado até segunda ordem. Motivo é que muitos não estão conseguindo se conectar com a internet. Portanto ficaria inviável o campeonato. Não é um ou outro, boa parte mesmo está com problemas para conectar.

Vamos esperar até que lancem um novo patch ou os problemas se resolvam.

Espero que entendam. Quem está inscrito e não gostou da decisão, diga, estamos aqui pra discutir e encontrar aquilo que é o melhor.

Totalmente de acordo,decisao mais sábia a se tomar.:)

Estao ocorrendo muitos problemas,as pessoas que iriam cuidar/moderar o campeonato nao vao estar disponiveis,iria ser necessario "arranjar" novas pessoas de confiança e transparentes,e ta meio em cima da hora pra fazer isso.

Alguns mal estao conseguindo entrar em um servidor,ou a conexao cai rapidamente,ou nem consegue entrar no servidor (unable connection).

E como algumas pessoas nao estao a todo favor de deixar o campeonato rolar mesmo assim,foi uma boa decisao ter adiado o campeonato para assim as pessoas tentarem arrumar esses problemas e etc,e ser definido um novo horario,e dia que que vai ser efeito o camp.
 
Concordo contigo panda49, e com o luhesil também, realmente é a decisão mais sábia.
Eu já havia comentado que o campeonato ia acabar não acontecendo por causa desses problemas de conexão, eu mesmo, não consigo entrar em quase sala nenhuma :no:
 
Putz ... Se eu soubesse que seria adiado
não cancelaria minha participação
sacanagem...
 
deixa pra semana que vem então, sem problemas
uma semana a mais a menos, não mata ninguem e olha que quem está falando é uma pessoa que sofre de altas crises de ansiedade.
 
Concordo com o adiamento...

Eu sou um dos que não iria conseguir correr, pois nunca consegui ao menos encontrar uma sala brazuca depois do patch....só acho as salas dos gringos...

[]s
 
ow to querendo entrar... como faço.. criador ai do campeonato fala ia comigo q to perdido.. so novo no forum e no jogo
 
Concordo! Aguardaremos o novo patch!
 
Eu até tava afim de tentar fazer, mas ia dar muito rolo com esses problemas de conexão.

Então vamos esperar!

Só não pode demorar muito... no máximo 2 semanas tem que rolar, hehe!

Como sugestão, acho que na criação do novo campeonato as vagas deverão ser reservadas novamente, pra ser 100% justo. Ou então aumenta-se o número de participantes conforme a demanda por vagas.

Flw
 
Perdi a minha vaga ?
Como ficara minha situação ?

Anderson,vc tem que ver o seguinte,nao tinha como a gente prever que o campeonato ia ser adiado,e mesmo que nao fosse adiado,nao iria ser "aquelas coisas".

Pois varias pessoas estao com problema de conexao,fora outros problemas como o organizador/moderador do campeonato estar indisponivel na data que ocorreria o campeonato,e agora estaria um pouco em cima da hora para achar pessoas confiaveis e transparentes,afinal,creio eu que o HellSpaw precisaria de ajuda,e hoje ja é quarta feira,o campeonato se nao tivesse sido adiado seria amanha,imagina a maravilha que iria ser.

O melhor a ser feito é esperar as pessoas conseguirem achar uma soluçao para esse problema de conexao,e esperar a pessoa responsável pelo campeonato voltar,em poucos dias,ja teremos uma nova data pré-determinada para o campeonato que foi adiado.

ow to querendo entrar... como faço.. criador ai do campeonato fala ia comigo q to perdido.. so novo no forum e no jogo

As inscriçoes foram feitas a alguns dias atras,até aonde eu sei,nao há novas vagas,mais se alguem desistir vc pode substituir,isso é claro,se alguem nao postar antes de vc aqui,geralmente quem ta desistindo,ta postando aqui,ai automaticamente tem uma fila de espera,quem postar antes afirmando que esta pegando a vaga,fica com a vaga. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo