[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

TTT, fica ligado no dia da prova. Certamente um ou outro vai faltar! Então quem estiver online, vai poder entrar no lugar desses que estão faltando né.

O que acham disso?

pow axo bacana a ideia, tipo pilotos substitutos!
 
Sério, vc é cego? hahahah A porra do tópico tá aqui desde ontem a noite, já tem quase 10 páginas e vc ainda não tinha visto? pqp hein.

Fabiomtm, to add vc aqui. Falemos por lá!

eu fiz uma pergunta, e o pessoal me ignorou... só pude vim aqui essa hora e quando vi já estava fechado.

mas beleza, pega nada.

:yes:
 
TTT, fica ligado no dia da prova. Certamente um ou outro vai faltar! Então quem estiver online, vai poder entrar no lugar desses que estão faltando né.

O que acham disso?

Estou de acordo...

Imprevistos acontecem...nada mais justo de quem quiser participar no lugar de alguem q não compareceu no dia....podia até funcionar como um "piloto reserva"...q tal? hehehe

Além do mais, acho importante que alguem que não estiver competindo naquela bateria entre na sala depois da largada, e fique de spectator da corrida, como se fosse um juiz mesmo, caso alguem cometa alguma barbeiragem/sacanagem com o oponente...

[]s
 
Eu acho que não precisaremos de juiz. Já joguei com praticamente todos os inscritos e posso dizer que a índole de todo mundo é muito boa. Papo sério. A jogatina online tem melhorado todas as noites e os problemas só têm acontecido por desentendimentos, noobice ou acidentes normais mesmo.

Juiz não é legal. Até porque o cara pode interpretar de um jeito completamente diferença o que aconteceu.

pow axo bacana a ideia, tipo pilotos substitutos!

Então fechou!

Mas é o seguinte. Nada de malandragem!

Vamos seguir por ordem alfabética dos grupos. Não vai poder escolher grupo o substituto caso seja necessário utilizá-lo.

Exemplo:

Faltaram 3 pilotos.

X, Y e Z.

X pertence a equipe G.
Y pertence a equipe F.
Z pertence a equipe A.

Portanto o primeiro a substituir vai representar o piloto Z ausente.
 
Eu acho que não precisaremos de juiz. Já joguei com praticamente todos os inscritos e posso dizer que a índole de todo mundo é muito boa. Papo sério. A jogatina online tem melhorado todas as noites e os problemas só têm acontecido por desentendimentos, noobice ou acidentes normais mesmo.

Juiz não é legal. Até porque o cara pode interpretar de um jeito completamente diferença o que aconteceu.

tbm concordo, esse lance de acidentes é muito de interpretação e UMA pessoa só para julgar se foi ou nao intencional fica muito ruim!
 
uma sugestao seria colision: forward

e qm sabe até damage: OFF

pra nao ter choro e nego se ferrar em largada
 
Ah, mas sem damage não é GRID. Na largada eu acho que cada um deve pensar em si mesmo. Sério, se cada um pensar em si e lembrar que não deve correr muitos riscos, pois os premiados serão os mais regulares, vai com certeza tirar mais o pé na largada e em algumas divididas mais fortes.

Colision é fowared, certamente.
 
hueahueahueha
boa
agora e so ir treinando ate dia 26
vao treinando tbm hellspawn e high tension

pode deixar, ainda tô meio noob mas até quinta dá pra treinar um monte, final de semana não tenho nada pra fazer, hehehe... amanhã chega meu volante e aí é só alegria.


PANDA, não esquece de botar na página 1 o esquema do TS que criaram ali pras equipes poderem conversar entre si no dia da corrida.

é nóis... katagrama vai rulá, kkk... :lol:
 
qm ta afim de fazer um treino pro campeonato hj as 21:00???

nós jogaremos os evento do campeonato...........igualzinho...

o q acham?
 
eu tava mo afim de joga esse campeonato, mas pra mim não vai dar.

Bem dia 26/06 é meu aniversário, osso passar o aniversario jogando né?

mas no proximo eu participo.
 
eu tava mo afim de joga esse campeonato, mas pra mim não vai dar.

Bem dia 26/06 é meu aniversário, osso passar o aniversario jogando né?

mas no proximo eu participo.

Cara, se der certo este campeonato (e tem tudo pra dar), pode ter certeza q virão dezenas deles pela frente....

Ahh, e parabéns antecipadamente ae....hehehe

[]s
 
Poxa sacanagem fui prejudicado, postei la na página 3 ou 2 quando passaram uma parcial que a posição 17 e posição 6 estavam livres (escolhi a 17), me cortaram, aumentaram o número de participantes e não me colocaram na lista. Fiz tudo certo podiam ao menos aumentar mais duas posições pra entrar o eu e o subzirow ou tirar o último inscrito e me colocar.

obrigado.
 
Po, também falei que queria participar. Só nao coloquei user e numero pq nao sabia se ia ter vagas

mas se der..


grillorafael


Esse user ae
 
pode deixar, ainda tô meio noob mas até quinta dá pra treinar um monte, final de semana não tenho nada pra fazer, hehehe... amanhã chega meu volante e aí é só alegria.


PANDA, não esquece de botar na página 1 o esquema do TS que criaram ali pras equipes poderem conversar entre si no dia da corrida.

é nóis... katagrama vai rulá, kkk... :lol:

:shoot2: katagrama :hooray:

Com damage mesmo panda
Grid sem damage n e Grid
 
Tava olhando aqui e pelo que vi no GP2 do champ vai todo mundo jogar com o HONDA NSX. É isso? Pois esse é o único carro que habilitou no TODA RACING.

E na final, em SPA jogando LE MANS GT1 só terão 3 carros pra escolher, CORVETTE, ASTON MARTIN e SALEEN.

É isso né?

Tô perguntando pq quero treinar com os carros certos, hehe... :p

No GP1 e GP3 tranquilo, pq tem todos carros de TURISMO e MUSCLE pra escolher com qual treinar.
 
:shoot2: katagrama :hooray:

Com damage mesmo panda
Grid sem damage n e Grid

já tô treinando anderson, no teclado mas já vou conhecendo as pistas, hehe... :lol:
 
eae krys-adrena me passa teu contato ai no xfire ou msn mesmo pra trocarmos uma ideia ficamos na mesma equipe!!!!

vamo ter q treinar heheh pq vai ser osso iaheiuhaeiuhaeiuhae
 
ae as 21:00 tb queru!!
 
Po .. que pena! Hj tive duas provas mais apresentaçao de trabalho e nem pude acessar o forum hj! Fiquei de fora..
Enfim.. pro caso de alguem faltar no dia pode me colocar como certo como substituto!!
Vou estar ae com certeza!
Boa sorte ae a todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo