• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ao ligar a luz a conexão cai!

Muerte05

Well-Known Member
Registrado
HAhahAa.... parece até piada mas é isso mesmo :lol:

Temos dois computadores aqui em casa.... um no quarto do meu irmão e o outro no meu. O modem da internet fica no quarto do meu irmão, ligado a um nobreak. O meu pc é conectado a esse modem por um cabo que passa por fora de casa :p.

O problema é: sempre que ele acende a luz do quarto dele, o meu pc desconecta da internet :eek:

Detalhe: o modem não perde sinal de adsl :wacko:

Detalhe nº2: quando o modem estava configurado em modo router essa doidera não acontecia.... mas tive que deixar em bridge por outros motivos...

Acredito que seja problema no nobreak do meu irmão ..... que no simples ato de acender a luz pode gerar um oscilação na energia que o nobreak não estabiliza... e isso acaba "afetando" o modem por poucos milésimos de segundos, e meu pc reconhece como se o modem tivesse sido resetado :confused:

Alguma idéia?? Será que pode ser outra coisa???

Ps: desculpem qualquer erro de português... mas digitei isso na pressa pois a comida está esfriando :slap:
 
o_O'
Nossa... as fiações da casa estão certas não tem nenhum fio cruzado ou desemcapado da linha telefonica ou da energia? tem uma serie de fatores que podem contribuir pra isso. qual sua banda-larga?
 
o_O'
Nossa... as fiações da casa estão certas não tem nenhum fio cruzado ou desemcapado da linha telefonica ou da energia? tem uma serie de fatores que podem contribuir pra isso. qual sua banda-larga?

Minha conexão é BrasilTelecom 4MB. O mais estranho é que quando o modem esatava configurado como router isso não acontecia..... e no pc do meu irmão isso não acontece, só no meu :huh:
 
Padre Quevedo neles!!!!!!!!!!!!! uhauhauhauah

Po cara que bizarro esse seu problema ...tenta por um outro hub ou switch ai e testa pra ve se por mas estranho e bizarrro que parece possa ser algo nele
 
Abre um prompt de comando, digita "ping x.x.x.x" (não bota x.x.x.x, bota o Ip do teu roteador) e no final coloca -t, ou seja, ele vai ficar dando ping no modem intermitentemente. Depois, ligue a luz no seu quarto, e confere se daí os pacotes começam a falhar.
 
comigo acontecia algo do generico, mas isso quando eu ligava meu ps1 hauahauha
demorei uns 3 meses pra descobrir q ele q fazia a conexão cair. cheguei até a mostrar pro tecnico do speedy, e era batata, ele com o aparelho lah, eu ligava o play e caia o sinal.
até hj não descobriram (nem eu) o pq q isso acontece com meu ps1
 
ba q doideira!!!!!!!!!!!
 
Abre um prompt de comando, digita "ping x.x.x.x" (não bota x.x.x.x, bota o Ip do teu roteador) e no final coloca -t, ou seja, ele vai ficar dando ping no modem intermitentemente. Depois, ligue a luz no seu quarto, e confere se daí os pacotes começam a falhar.

faça isso que ele disse e conecte seu modem e PC a um estabilizador :D
 
cara uma ideia! tira tudo do no-break naum envolva ele nisso! os filtros de no-break naum prestam

liga no a energia nele! tira essas pira de filtro de linha e tals! se continuar! verifique a instalacao eletrica da sua casa
 
Cara, faz o seguinte:
  1. Pega seu PC mais o modem e levem numa encruzilhada:evil:
  2. Pega o interruptor do quarto e leva em outra encruzilhada:nugget:
  3. Pega uma galinha preta e uma garrafa de cachaça:sly:
  4. Peça a galinha preta para tentar conectar, enquanto isso vai bebendo a cachaça:yes:
  5. Se der fome, coma um pouco da farofa:p
  6. Após a 13ª tentativa, à meia noite de sexta-feira 13 peça a galinha para parar:yucky:
  7. Já tonto, coma a galinha e reconecte o modem - continue bebendo.:fun:
  8. Depois de comer a galinha aperte o interruptor para chamar o Exorcista:huh:
  9. Continue bebendo:wacko:
  10. Diga bem alto: "Saia dessa CPU que não te pertence!!" 3 vezes

Depois disso, hic , o interruptor, hic, que é meu amigo não conectar a galinha, hic hic, com o quarto do bridge, liga a cpu no seu irmão, hic, hic, cadê a pinga?:eek:


heheehe...brincadeira ..mas foi impossível não sacanear com esse post...um abraço.
 
kkkk
te juro q nunca vi isso na minha vida!
veiu..
manda o seu irmao nao acender a luz!
suihiushiushiushs
serio..
pega tenta por pra router denovo sei la
pra ver se continua acontecendo!
boa sorte
 
Cara faz assim, bota o moden no teu quarto e liga direto no teu pc, deixa o teu
irmão sem net mesmo....hehehehehe...Ja que a fonte dos problemas eh ele, que arque
com as consequencias...hehehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo