AOC 2236vwa ou Samsung P2370 ?

warlock

Gamer BAD
Registrado
Galera to em duvida entre esses dois monitores e preciso de indicações suas , o mais rapido possível ;D
Entre esses :
O Samsung P2370
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SGP2370&idDept=3
e o AOC 223vwa
http://www.maniavirtual.com.br/monitor-aoc-lcd-21-5-wide-2236vwa-0015080.html

Tirei o W2353V da escolha pois esta mais caro , e n tenhu grana no momento, entao ficaria enre os dois mesmo
o AOC eesta um pouco mais barato, e possui furos para por na parede isso me agradaria muito ( se alguém souver como por o Samsung na parade tbm avisar )
mas n sei se perceberei diferença em relação ao meu W2252TQ que estou usando no momento
Qual dos dois citados mais acima é melhor ? ( contraste, brilho , angulo de visao ,resolução,) e pq escolheria e qual os motivos
Abraços
 
Eu tenho os dois.

O Samsung é ligeiramente melhor em tamanho, e parece ter uma imagem mais fiel (cores mais vivas), contraste MUITO bom.

Já quanto a resolução, ângulo de visão e brilho, ambos parecem se equivaler. Só que o 1920x1080 no P2370 é melhor por causa da tela maior (diagonal de 54 cm no AOC vs. 58 no Samsung). Os ícones, letras e tal ficam um pouquinho maiores nele.

Se você se importa com a beleza, o Samsung também fica na frente, acho que é um dos monitores mais bonitos que se tem atualmente no mercado. Atrás também é black piano e é bem fino, só não mais que um com backlit de LEDs. Mas não que o AOC seja feio. O AOC tem coisas que gostei, como porta USB, áudio embutido (embora fraquinho) e furação para parede. Tem também conectores VGA e DVI-D (útil para ligar um adaptador HDMI no DVI sem ter que desconectá-lo do PC, usando a D-Sub), enquanto o P2370 tem só um DVI-I, ou seja, você só liga um aparelho nele. Outra coisa bacana no 2236Vwa é que ele inclina para baixo também, isso pode ser útil em lugares altos.

Bom, é isso, esse é meu ponto de vista.

Ah, entre nessa página que você compra o P2370 por R$ 556,71, na própria FastShop. Digite fastclub2009 na senha.

[]'s.
 
Última edição:
eu ate gosto desse modelo da samsung, o q mata é o monitor nao ter furaçao para suporte de parece...
 
Eu não pago 599 num monitor de 21,5 nem a pau. Compre o 2370
 
vlw galera , entao pelas opniões vou pelo P2370 , mesmo n tendo suporte de parede, ainda mais com esse precinho bacana
alguém sabe de algum modo de colocar ele na parede ? favor avisar
Obrigado
 
Trocar o W2252 pelo AOC é trocar meia dúzia por 6,se não for downgrade(vc só ganha nas res,perde em tudo o resto).
Já trocar seu W2252 pelo Samsung é trocar meia dúzia por 7...
Acho que não é um up válido....

Mas entre esses dois,o Samsung é o menos pior ;)
 
Mas é que vou passar o W2252 pro meu irmao , que ta usando crt
ae pensei em pegar um melhorzinhno pra dar um up
entao , me flaram que esse balao da informatica só da problema , que n é conifavel , demora pra entrega ,e tc
MAs nunca comprei lá , alguem recomenda ? e tbm vou pegar em 12x ae o LG fica mais caro :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo