Aonde eu consigo uma Asus GTX660Ti DirectCU II?

gabrielnw

Well-Known Member
Registrado
Galera, simples, aonde eu consigo essa placa com um preço bom? Abaixo de 1000 com as MSI e Gigabyte? To querendo essa placa a um tempo já e nada de encontrar lugar bom vendendo, ou pelo menos um preço bom, até no ML ta R$1250... :feelbad:
To desesperado já hahhaha :fuuu:
 
Dcu II abaixo de 1000 vai ser meio dificil, os vendedores costumam valorizar mais a asus por causa do nome.
 
acho que só ano que vem ein...
 
É ta foda mesmo, já vi que não vou encontrar.
O problema é que alem de gostar da Asus e saber que o DirectCU II é um otimo sistema de refrigeração, meu hardware é todo preto e vermelho, incluindo mouse, teclado, gabinete, memoria, tudo, então isso faz diferença.. =s
Acho que vou deixar pra ano que vem mesmo, não tava querendo dar mais de 950 numa placa de video....
 
É ta foda mesmo, já vi que não vou encontrar.
O problema é que alem de gostar da Asus e saber que o DirectCU II é um otimo sistema de refrigeração, meu hardware é todo preto e vermelho, incluindo mouse, teclado, gabinete, memoria, tudo, então isso faz diferença.. =s
Acho que vou deixar pra ano que vem mesmo, não tava querendo dar mais de 950 numa placa de video....

por 950 vc encontra uma power edition MSI... Asus é meio complicado de garantia heim, to com uma 7970 DirectCu II q comprei nova na Bestbuy e veio com defeito : / , nao sei se negocio ela ou tento o RMA da Asus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo