• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aos fãs de Senhor dos Aneis - Trailer oficial "The Hobbit"

Rick_41

know-it-all Member
Registrado
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho, ja saiu o primeiro trailer :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Filme do ano de 2012, com certeza!

 
Se eu disser a vcs que eu comecei a assistir Senhor dos Anéis e nao tive saco pra terminar...vcs acreditam???
Acho que vou pegar pra tentar assistir de novo e mudar de opinião.
 
Se eu disser a vcs que eu comecei a assistir Senhor dos Anéis e nao tive saco pra terminar...vcs acreditam???
Acho que vou pegar pra tentar assistir de novo e mudar de opinião.

Pior que acredito. Ver filme de 3h só gostando muito dele, só for ver só por ver você cansa fácil. E covenhamos, pra entender a história toda só prestando muita atenção, principalmente nos nomes, já repararam? É o rei de não-sei-onde que precisa da espada de não-sei-quem pra fazer não-sei-o-que. Se não conhecer tu fica confuso.
 
Pior que acredito. Ver filme de 3h só gostando muito dele, só for ver só por ver você cansa fácil. E covenhamos, pra entender a história toda só prestando muita atenção, principalmente nos nomes, já repararam? É o rei de não-sei-onde que precisa da espada de não-sei-quem pra fazer não-sei-o-que. Se não conhecer tu fica confuso.

Eu gosto de filmes nesse estilo pow...mas realmente qd parei pra ver o 1º...eu cansei do filme e terminei nem assistindo mais! Eu gosto muito de filmes nesse estilo, mas todo filme que demora demais fica chato. Tipo...ALEXANDRE...que filme chato do c4r4lh0 !!! Demora tanto que perde a graça.
Ja Tróia, Rei Arthur, 300, Gladiador, foram filmes excelentes. Eu to na expectativa desse IMORTAIS que vai sair dia 30 de Dezembro. Parece ser um bom filme!
 
10 anos esperando por esse filme e finalmente ele vai sair.

Estou muito feliz
 
como faço pra descolar minha cabeça do teto?!?!?




mindexplosion total, peter jackson deve ter repetido a fórmula, sucesso na certa!
 
Foda demais...só imagino depois ter os box em casa com os 5 filmes :magico:
 
Vai ganhar mais 10 Oscar dos vovôs da Academia :coolface:
 
Espero que seja um filme de mais de 2h para ficar bem explicadinho.

Muito bom o video e bom ver o Gandalf, Galadriel entre outros com os artistas da trilogia.

Fiquei com medo deles mudarem alguem para reduzir custos.

Foda demais...só imagino depois ter os box em casa com os 5 filmes :magico:

5 Filmes ? qual seria o 5° filme, pq pr mim tem a trilogia e agora esse ai que seria o 4°.
 
Espero que seja um filme de mais de 2h para ficar bem explicadinho.

Muito bom o video e bom ver o Gandalf, Galadriel entre outros com os artistas da trilogia.

Fiquei com medo deles mudarem alguem para reduzir custos.



5 Filmes ? qual seria o 5° filme, pq pr mim tem a trilogia e agora esse ai que seria o 4°.

Acho que ele está dizendo do: "O SILMARILLION".
 
Pior que acredito. Ver filme de 3h só gostando muito dele, só for ver só por ver você cansa fácil. E covenhamos, pra entender a história toda só prestando muita atenção, principalmente nos nomes, já repararam? É o rei de não-sei-onde que precisa da espada de não-sei-quem pra fazer não-sei-o-que. Se não conhecer tu fica confuso.

ahahahahhahahah, assisti os 3, versões estendidas, tudo nuam pegada só. Foi num sabado, depois do almoço até hr de ir dormir... rsrsrsrsr
 
Espero que seja um filme de mais de 2h para ficar bem explicadinho.

Muito bom o video e bom ver o Gandalf, Galadriel entre outros com os artistas da trilogia.

Fiquei com medo deles mudarem alguem para reduzir custos.



5 Filmes ? qual seria o 5° filme, pq pr mim tem a trilogia e agora esse ai que seria o 4°.

O Hobbit será dividido em dois filmes.
 
:magico::magico::magico:

Também já assisti aos 3 Senhor dos Anéis de uma tacada só. Mas não era versão extendida, essa é pros masoquistas. :haha:
 
O Hobbit será dividido em dois filmes.

Exatamente, por isso que me referi a 5 filmes....Silmarillion acredito que não vire filme nunca....é fantasia demais.
 
Exatamente, por isso que me referi a 5 filmes....Silmarillion acredito que não vire filme nunca....é fantasia demais.

Acredito que Silmarillion nunca se tornará filme porque não é uma história contínua, é uma história repartida em pedaços, que não necessariamente tem um vínculo direto entre as partes. Fica totalmente inviável um filme.
 
Acredito que Silmarillion nunca se tornará filme porque não é uma história contínua, é uma história repartida em pedaços, que não necessariamente tem um vínculo direto entre as partes. Fica totalmente inviável um filme.

O que podem fazer é usar alguma parte do Silmarillion pra fazer um filme. Há muitas histórias boas pra filme nesse livro. Aliás, qual história desse livro não daria um bom filme? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo