APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

jogadinha mais cedo com o Kaika e + 1 broder dele foi massa, ganhamos uma grana preta :haha:
próxima vez tiro SS. O jogo in-game tem alguma tecla para tirar Screenshot ou apenas vídeo?

Foi muito boa, eu já tava jogando desde 15:00, minha bunda não tava mais aguentando ficar sentado pra jogar, agora vo dormir e acordar cedo pro vicio de novo :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy: Quero ver se pego Nível 10 no beyong lee nesses dois dias, dai abro o orlenz moreti que libera a Granada Laucher :lol2::lol2::lol2:

Sobre a tecla, não tem, só pra vídeo mesmo e mesm oassim acho que o vídeo é de qualidade porca, eu uso msi afterburn dai boto um atalho pra isso =D
 
:lol2:

Vou dar uma jogada agora pra alivia, passei o dia inteiro com meu pai resolvendo problema dos carros, só estresse :damn:

depois ve lá o bagulho do clan pra eu entrar.
 
esse Social District é mo zona.

uma hora estava uns 10 andando tudo agachado em fila indiana hahahaha :fovhappy:

fora o povo atravessando a cara nas cocotas e elas fugindo :haha:
 
:lol2:

Vou dar uma jogada agora pra alivia, passei o dia inteiro com meu pai resolvendo problema dos carros, só estresse :damn:

depois ve lá o bagulho do clan pra eu entrar.

Ah sim, esqueci foi mal >< depois eu vejo, mas qualquer coisa tenta mandar pm pra StormBR que ele pode recrutar, mas não sei quando ele fica On, diz que você é meu amigo e panz. Tem grilo não.

Boa jogatina ae.


@fxs

Social é zona de mais... Mas é foda, eu com a minha personagem ali, que nem é sexy assim, é tipo uma secretária e talz, nada de mais, vem um tetudo dando em cima de mim e querendo papo com webcam pra eu fazer strip, que ele pagava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Joguei essa madrugada... de meia noite até 2h da manhã...
Sinceramente.. jogar com alguém que sabe dirigir, é outro jogo...
chegavamos antes dos criminals das missoes, sempre de prontidao pra matar..
comprei uma pistolinha pro tiroteio de perto e fico na obeya só de longe..

tinha uma missao tensa que era pra dar um drop off de uma maleta num lugar que tava totalmente cercado pelos criminals.. e eu com o pacote, cheguei sozinho, nego atirando no meu carro frenetico, pulei fora e fui pra tras do muro..
disse que precisava de cobertura, só vi os caras limpando o caminho e entrei like a boss pra completar a missao :fuckyeah:
 
quem e kaniston, kashington, n lembro direito o nick, cara mals, e q sou mto retardado pra ver o chat as vezes, ou entao estou durante uma missao, vejo a msg e dexo pra responder dps e acabo esquecendo, mals vei, vo ficar mais lgiado nisso agora :joia:
 
Bom dia (Boa noite tanto faz) :awesome:


Eu dei o meu máximo pra tentar fazer essa char ela deu muito trabalho e é de um jogo que curto muito final fantasy x e x-2.

Não esta igual mais pelo menos e alguma coisa xD espero que curtam meu charzinho xD

OgAAAMomCn6Q-USRdd0-38cVCMIK9dewtifjCyXRAA4floKKA0q8vAak6ntp5oqlU0HH2KJfTxtfyoAqLXC2xWiSPakAm1T1UNKBpjuJKm5qo-1lwWLt44YVIjkP.jpg
 
que vacilo!
Coloquei pra não motrar mais o cd-key que aparecia no steam e o pior que eu ainda nem tinha ativado para receber a premium account. :(
ja procurei no meu steam por essa cd key mas nao acho. :feelbad:


enfim, estarei jogando agora.... Quem jogar no joker me procura lá ''zecuervo''
Aperta Shift + Tab no jogo e clicka em DLC ou Serial-key, não lembro.
Mas é até dia 19.

Alguem me explica como funciona o negocio com enforcer?
Estava ja no meio do caminho para entregar as mercadorias roubadas e do nada apareceu a missao de que eu fui visto e tal,
na cagada me safei*.
Mas eu achava que só se o enforcer tivesse me vendo e dado alt na hora, tem algum outro jeito de ser visto, testemunhas?
Eu ja estava longe dos locais do crime.

*( Estava dentro do carro tomando tiro quando cai da ponte, ja caindo apertei para sair, e, para minha surpresa, apareci do lado do enforcer, que não viu e continuou tentando explodir o carro. Eu do lado dele e ele focado no carro lol)
 
Iori, pior que não aparece mais Serial-key e quando tem o DLC para clicar dá um erro na página que abre pois o jogo não foi liberado para nossa região. Vacilei em ter colocado para não mostrar mais a mensagem, achei que só instalando o jogo no steam já entraria automaticamente a premium account.

Vou dar uns tiros lá agora. :D

Quem for do joker, me add zecuervo
 
Como compra armas? Aliás, onde?
 
Iori, pior que não aparece mais Serial-key e quando tem o DLC para clicar dá um erro na página que abre pois o jogo não foi liberado para nossa região. Vacilei em ter colocado para não mostrar mais a mensagem, achei que só instalando o jogo no steam já entraria automaticamente a premium account.

Vou dar uns tiros lá agora. :D

Quem for do joker, me add zecuervo
Meu tambem disapareceu mas eu ja tinha usado ele,
achei um topico com outras pessoas com keys disaparecidas, não sei se funciona.
How to get my apb code? - GamersFirst Forums
Not getting any premium codes through steam - GamersFirst Forums

Hello everyone,

This is just a small update. Due to a problem with the codes Valve turned them off. We are currently working with them to get the codes restored. The ETA for this is later this afternoon or tomorrow morning (both PST) unless something big happens. So no worries, you will get your codes.

There will be another update once the codes have been activated! (Just posting this instead of Revo since his power went out due to the storms we've been having here).
Eles desativaram temporariamente os codigos
 
Última edição:
Como compra armas? Aliás, onde?

Arma você compra em qualquer NPC pelo mapa, da sua facção claro... Mas precisa liberá-las antes e pra isso você precisa fazer uma aliança com o NPC e ir upando o level dele, fazendo as missões por ai, ao final da missão a XP do contato com NPC se chama STANDING em inglês.
 
Quem não colocar essa premium account vai acontecer oq ?
 
Quem não colocar essa premium account vai acontecer oq ?

Até o dia 19? Nada, vai deixar de ganhar 10 dias de premium e uma Joker Carbine com 3 slots, pra quem ta iniciando essa Carbine é prticamente INUTIL pois ela não difere nada de uma carbine normal, ela é uma arma de médio-curto alcance com um bom dano apenas, ela vale é pra quem já ta no jogo a um tempo e tem dinheiro pra comprar pelo menos 2 modificações nivel 3 pra ela! O que vale nesse pack é os 10 dias de conta premium, que vai te ajudar a fazer uma bela grana! Claro a Carbine pode ser útil pra quem se adaptar ao estilo de jogo dela, ai ela não foi totalmente inutil pra um iniciante, mas se o cara não se adaptar a ela, é totalmente inutil.
 
Arma você compra em qualquer NPC pelo mapa, da sua facção claro... Mas precisa liberá-las antes e pra isso você precisa fazer uma aliança com o NPC e ir upando o level dele, fazendo as missões por ai, ao final da missão a XP do contato com NPC se chama STANDING em inglês.

Hmm, show de bola. Vou fazer isso a noite. Valeo!
 
Então eu desentalei como gerenciador da nvidia ele nem existe a pasta dele mais, no gerenciador de programes ele ainda acusa como instalado, acho que vou ter que mexer no regedit, vamos ver se instala agora! senão format c: resolve!

Desinstala passa o CCleaner reinicia o PC e tenta denovo. :)
 
Eu brinquei por alguns minutos, e fikei meio perdido... como em todo mmo =)
Ainda não sai nem da área de tutorial e não sei o que tem que fazer lá.
Hoje vou ver se jogo um pouco, em breve junto com a galera :)
 
Vou esperar a proxima promoçao de 10 dias Premium para criar uma conta no Joker, mas dai eu jogarei como Criminal no inicio e depois enforcer. :yellowface:

Po. Hoje jogamos de criminal, mó facil fazer dinheiro... O cara rouba de tudo. Detalhe que um amigo meu que joga no enforcer, me prendeu enquanto eu estava roubando, ele me tirou 5 mil :nooo: :nooo:
 
[seko];1065704055 disse:
Desinstala passa o CCleaner reinicia o PC e tenta denovo. :)
Deu não, mesma coisa, fica na tela de instalação e nada!
bom resolvi que não da mais para ficar assim! vou formatar não sei quando mais vou!
 
Eu brinquei por alguns minutos, e fikei meio perdido... como em todo mmo =)
Ainda não sai nem da área de tutorial e não sei o que tem que fazer lá.
Hoje vou ver se jogo um pouco, em breve junto com a galera :)

Normal cara, comecei jogando e sempre pergunto para o Pennant (kaika) quando bate alguma dúvida... :)
A manhã é só colocar com alguém que ja joga a mais tempo pra te ajudar.
 
Quando eu comecei, no domingo, também fiquei perdidasso. Ainda estou, mas peguei alguns pontos já.
 
LeandroJVarini, já postou sua dúvida no fórum OFICIAL em Português? Lá tem uns admins e GMs que podem te ajudar. :yes:
Segue o link: http://forums.gamersfirst.com/forum/683-forum-portugues/

Boa sorte ae, tenta que vale a pena jogar esse jogo.

Meu tambem disapareceu mas eu ja tinha usado ele,
achei um topico com outras pessoas com keys disaparecidas, não sei se funciona.
How to get my apb code? - GamersFirst Forums
Not getting any premium codes through steam - GamersFirst Forums


Eles desativaram temporariamente os codigos

consegui mesmo assim! :fovhappy:


Segui o conselho desse cara:

Código:
If you can't find your key because you've hidden it, you can search the registry for it.

[B][U]Start regedit by going start -> run and typing regedit (or press windows + r) and type regedit.
Click the HKEY_USERS folder, and start a search by pressing CTRL+F

 Tick 'Values' in the Look At section and nothing else
 Type 'SteamKey' into the search field.[/U]
[/B]
Or just see [URL="http://img843.imageshack.us/img843/6924/regskfind.jpg"][COLOR=#FFA500][B]THIS[/B][/COLOR][/URL] picture.

The key should be under one of the TestApp folders (you might have alot  of them) to help you narrow it down the key is 16 characters long and  has no dashes (-) in it.
 
Última edição:
apb2011121421022269.jpg



apb2011121422164252.jpg


:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo