APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae galera,amigo meu tá tendo um bug que já aconteceu com muita gente,o jogo carrega e tal e quando vai pra ele selecionar o char fica carregando e não vai pro char selection.Alguem sabe oq pode ser?
 
Ainda assim existe Ctrl+Alt+Del né...
ah sim, mas desse jeito demora muito hehehe haja vontade de ser verde pra abrir o jogo todo de novo, carregar, logar, etc :poker:

Pelo menos aqui quando fecha o APB ainda leva um tempinho pra memoria e o sistema normalizar :feelbad:
 
Última edição:
Na ordem: JackCavador - SweetDoll - PunisherGirl - LadyMalorie

iz8zL.jpg

ah sim, mas desse jeito demora muito hehehe haja vontade de ser verde pra abrir o jogo todo de novo, carregar, logar, etc :poker:

Pelo menos aqui quando fecha o APB ainda leva um tempinho pra memoria e o sistema normalizar :feelbad:

Aqui é a mesma coisa, o LED do HD chega ficar ligado direto restaurando aos poucos o desktop :haha:
 
nossa, o que fizeram no joker ? latencia entre 100-150 :magico: (se bem que esta como deveria ser)

Comecei a brincar de prender. Nem fucei muito mas já vi uma animação após o arrest. Tem como escolher ou são comandos ?
 
Última edição:
Dois motivos para virarem green:

1º motivo

dsdsdsg.png



2º motivo:

screenshot00141.png
 
Aff,2ª vez que me chamam de hack usando sniper >.>,só eu pegar ela que o Joker todo me xinga :haha:,daqui a pouco vou ser banido :fuuu:
 
Eu quero saber do JackCavador.... Cade a Screenshot da fortuna? :awesome:

Edit: Como foi feito o roubo do seculo

YMRlv.jpg

é pago ou gratis ?? flws..
É sim cara, ele é um MMO no estilo GTA.
 
Última edição:
Pq eu tenho a impressao q tem cara q se movimenta + rapido? Existe uma melhora q faz isso? Tbm vi 1 video de 1 cara correndo de sniper.. como isso?

Vlw.
 
O jogo é Free, mas pde se rpago também. Faz tempo que não jogo, só de pensar em voltar pro desktop já desanima. :lol2:
 
Gargula me explica como faz pra pegar tanta grana assim. Comecei uma criminal mas ainda estou perdido em tudo. :haha:
 
Pq eu tenho a impressao q tem cara q se movimenta + rapido? Existe uma melhora q faz isso? Tbm vi 1 video de 1 cara correndo de sniper.. como isso?

Vlw.

Essa sniper se chama N-HVR 243 Scout PR1 ou PR2,ela é uma sniper premium que permite correr e tal.Só não compraria ela por que pelo que sei,o dano dela é menor que a da N-HVR 762
 
Peguei Green, infelizmente tive que apelar pra isso, eu e +2 golds R195 jogando 1hora sem oposição, dai não aguentei e fui la virar green, no ctrl+alt+del mesmo, demorou um pouquinho, coisa de 10min tudo mas foi só virar green pra vir oposição a lot. Dai hoje de manhã joguei de stabba na instancia green e, maravilha fiz uns 20-30k e upei os 4 primeiros COP RANK kkk
 
algumas prints..
3 Barricade :megusta::megusta::megusta:
13944446.jpg

:fuckyeah::fuckyeah:
24213936.jpg

opa, indo dropar um dinheirin ali, dia bom, 2 entregas de :haha::haha::haha: 100k :bwahaha::bwahaha::bwahaha::awesome:
19884444.jpg

ainda to tentando lembrar qnd tirei essa print
rr1w.jpg
 
vish essa ultima screen parece resident evil :bwahaha:

ou noturno me ensina a fazer grana assim também cara :nooo:
 
Essa sniper se chama N-HVR 243 Scout PR1 ou PR2,ela é uma sniper premium que permite correr e tal.Só não compraria ela por que pelo que sei,o dano dela é menor que a da N-HVR 762

Ah ta explicado, eo fato de alguns personagens se moverem + rapido, e impressão minha? Tem uns caras q vem de 12 pra cima q se move muito rapido pros lados. :hmm:
 
vish essa ultima screen parece resident evil :bwahaha:

ou noturno me ensina a fazer grana assim também cara :nooo:

fecha um grupo de 4 players criminal, e mete as cara a roubar bixo, agora se prepara p stressar com witness e os cambau :haha:
 
fecha um grupo de 4 players criminal, e mete as cara a roubar bixo, agora se prepara p stressar com witness e os cambau :haha:

haha fazendo sozinho é pior, junto no máx. $4 mil e já entrego pra não ficar puto caso algum enforcer me veja
 
opa, esse foi bom, 205k, mas pedimos ajuda de amigo p dar witness e ir com segurança ate o drop :bwahaha::bwahaha::bwahaha::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
93295815.jpg

41134406.jpg
 
Última edição:
Ahuaihaiuhaahuiha nem sabia disso ai, como q faz pra roubar os criminals quando estao nesse tipo de missão? Minha unica renda e nas missoes, eu ja reparei q alguns criminal fica com 1 icone de uma algema, mas n consigo fazer nd com eles, como e q se faz?

Obrigado desde jah.
 
Ahuaihaiuhaahuiha nem sabia disso ai, como q faz pra roubar os criminals quando estao nesse tipo de missão? Minha unica renda e nas missoes, eu ja reparei q alguns criminal fica com 1 icone de uma algema, mas n consigo fazer nd com eles, como e q se faz?

Obrigado desde jah.

qnd tiver o icone da algema na cabeça, mira e aperta 'alt", ai tu vai dar witness, ai começa a batalha pela grana, :haha:
 
Novos Carros, inspirados no Barricade dos Transformers.


screenshot00158.jpg


Frutos arrecadados entre 20h e 00h

screenshot00159.jpg
screenshot00160.jpg
screenshot00162.jpg
screenshot00161l.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo