[Multiplataforma] Apex Legends - [TÓPICO OFICIAL]

Peguei raiva de APEX, estava jogando e estava faltando poucos esquadrões até que caiu o servidor...é foda
 
Voltei a jogar um pouco com a Wattson, até legal e nada de mais, gostei do mapa diferente.
 
Não jogo faz um bom tempo. Devo ter jogado uma partida só depois das ultimas atualizações :hmm: Mas fiquei com vontade de jogar de novo depois de ver um evento da ESPN gringa com varias "celebridades". Youtubers, atletas de futebol americano e basquete entre outros. A ultima rodada a equipe vencedora faturava 20K trumps :notbad: A equipe do Dr Disrespect chegou a vencer uma das rodadas. Esse maluco é muito comédia jogando :bwahaha::haha:
 
Última edição:
Não jogo faz um bom tempo. Devo ter jogado uma partida só depois das ultimas atualizações :hmm: Mas fiquei com vontade de jgoar de novo depois de ver um evento da ESPN gringa com varias "celebridades". Youtubers, atletas de futebol americano e basquete entren outros. A ultima rodada a equipe vencedora faturava 20K trumps :notbad: A equipe do Dr Disrespect chegou a vencer uma das rodadas. Esse maluco é muito comédia jogando :bwahaha::haha:

Atualmente o jogo está muito divertido, tem os desafios que é "algo a mais" para se fazer... vale a pena voltar a jogar! Eu sou suspeito a falar, jogo todo dia :haha:
 
Atualmente o jogo está muito divertido, tem os desafios que é "algo a mais" para se fazer... vale a pena voltar a jogar! Eu sou suspeito a falar, jogo todo dia :haha:

eu também...

vi umas notícias ae que diminuiu bastante o numero de players.. mas pelo menos, ate agora, não demora nada pra achar partida. Clica pra procurar e já entra(pelo menos no play)
 
Queria saber como dar cambalhotas no ar ahhaahahhahaa o mapa ficou bem legal agora de jogar.
 
Consegui essa façanha ontem. 20kills

esse é meu primeiro FPS em console/controle, então to muito feliz... kkkkkk



vOT6588.jpg
 
Consegui essa façanha ontem. 20kills

esse é meu primeiro FPS em console/controle, então to muito feliz... kkkkkk



vOT6588.jpg

Caramba Jonas, e eu quando faço apenas 5 Kills penso que sou o exterminador do futuro hahahahahah nunca passo disso, boa jogada.

Olha, tu já viu o pessoal dando cambalhotas nos saltos? Sabe como fazer? Ou se aquilo é um modo comprado? Estou gostando desse mapa modificado.
 
Caramba Jonas, e eu quando faço apenas 5 Kills penso que sou o exterminador do futuro hahahahahah nunca passo disso, boa jogada.

Olha, tu já viu o pessoal dando cambalhotas nos saltos? Sabe como fazer? Ou se aquilo é um modo comprado? Estou gostando desse mapa modificado.

kkkk valeu obrigado

Sim, sei. Na verdade só consegue eles comprando o passe de batalha e subindo os níveis do mesmo. O nome disso é EMOTE. Você adquiri nos níveis: 10 (Bangalore), 20 (Bloodhound), 30 (Caustic), 40 (Gibraltar), 45 (Lifeline), 60 (Mirage), 70 (Octane), 80 (Pathfinder), 95 (Wattson), e 95 (Wraith)

Depois de ganhar ele, quando você estivar no salto aparece em baixo da tela o botão para executar. No meu caso é L1, porém pode ser diferente porque eu uso o esquema de botões EVOLUÍDO.

As mudanças nos mapas ficaram muito boas mesmo. Existe bem mais locais diferentes para frequentar, se comprando com a primeira temporada.
 
kkkk valeu obrigado

Sim, sei. Na verdade só consegue eles comprando o passe de batalha e subindo os níveis do mesmo. O nome disso é EMOTE. Você adquiri nos níveis: 10 (Bangalore), 20 (Bloodhound), 30 (Caustic), 40 (Gibraltar), 45 (Lifeline), 60 (Mirage), 70 (Octane), 80 (Pathfinder), 95 (Wattson), e 95 (Wraith)

Depois de ganhar ele, quando você estivar no salto aparece em baixo da tela o botão para executar. No meu caso é L1, porém pode ser diferente porque eu uso o esquema de botões EVOLUÍDO.

As mudanças nos mapas ficaram muito boas mesmo. Existe bem mais locais diferentes para frequentar, se comprando com a primeira temporada.

Ahh entendi, obrigado pela explicação, pensava que era algum comando sem precisar de ganho.

Mas falando do mapa, muita gente nos foruns do jogo pedem aos desenvolvedores são pequenos veiculos para deslocamento rápido ativos apenas quando o anel estiver fechando e você ainda estiver longe os veiculos são liberados e com isso uma expansão do mapa.
 
Evento novo chegando em 13/08 com modo solo e skins novas por tempo limitado (27/08)



Depois de muito pedir, a Respawn atendeu o desejo da maioria dos jogadores

Eu particularmente acho mais legal jogar em esquadrão mesmo... Mas é bacana sempre ter mais uma opção
 
Evento novo chegando em 13/08 com modo solo e skins novas por tempo limitado (27/08)



Depois de muito pedir, a Respawn atendeu o desejo da maioria dos jogadores

Eu particularmente acho mais legal jogar em esquadrão mesmo... Mas é bacana sempre ter mais uma opção


Eu também prefiro em esquadrão, se fosse um mapa pequeno do tipo Deathmatch como antigamente em Quake era legal, mas em um mapa enorme, prefiro com equipes.
 
Eu também prefiro em esquadrão, se fosse um mapa pequeno do tipo Deathmatch como antigamente em Quake era legal, mas em um mapa enorme, prefiro com equipes.

Bom que é por tempo limitado, então vai ser pra testar

Ainda mais em um jogo baseado em habilidade/personagem, modo solo é meio sem sentido... Mas deve ser divertido pelo menos
 
Cogitando voltar a jogar o Apex agora que tem modo solo
 
Bom que é por tempo limitado, então vai ser pra testar

Ainda mais em um jogo baseado em habilidade/personagem, modo solo é meio sem sentido... Mas deve ser divertido pelo menos

Com certeza, mas vou testar para saber como é, vai ser legal demais.
 
De acordo com informações no código de Apex Legends, Crypto terá uma habilidade tática que envia um drone capaz de encontrar inimigos, hackear portas e até recolher banner de companheiros mortos. O ultimate dele envia uma explosão de EMP do mesmo drone que desabilita armadilhas, deixa inimigos mais lentos e ainda causa dano em escudos.

28111130402337.jpg
 
Depois da atualização está dando “Controle Desconectado” uso um genérico do Xbox One com fio e pega em todos os jogos, menos no Apex desde ontem. Isso no XS
 
Depois da atualização está dando “Controle Desconectado” uso um genérico do Xbox One com fio e pega em todos os jogos, menos no Apex desde ontem. Isso no XS
Tenta desinstalar e instalar novamente pra ver se continua assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo