[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Tem algo muito estranho porque meu 2500k não tá gargalando a 970.

Acho que problemas técnicos como esse é normal mesmo, o outro falando do pessoal que faz live reclamando mas geralmente esse pessoal não joga sem fazer live pra testar e isso detona a CPU ou GPU. A questão de esquentar e travar a mesma coisa. Esse game foi feito mocado, não tiveram gente suficiente para testar as escondidas e por esse motivo não saiu drive de vídeo exclusivo pra esse game, nem sei quando vai sair, então ele está rodando o game meio no padrão mesmo. O game saiu em praticamente 24h então o pessoal precisa ter mais paciência. Meu PC nem é tão poderoso assim como desse pessoal que faz live e por aqui o game tem rodado muito bem, só tenho problemas aqui quando da problema pra todos de erros no servidor. Já joguei com tudo no Alto e com quase tudo no Médio e acabei deixando dessa forma mesmo. O game está rodando suave, muito bom.
 
i5 6600k com gargalo na GTX 1050 TI em 1440p

A CPU chega a 100% e pronto, FPS cai

Como faz falta HT, só vou resolver com os RYZEN 3000...
1050Ti para 1440p? :serious:
 
Meu processador chega a 100% de pico e cai sacas, é em alguns momentos do jogo.
 


Se eu fizer isso, ai não consigo rodar acima de 30 FPS
man então sua placa de video que não esta aguentando creio eu, o que é estranho, vc disse ser uma 1050TI certo...tenta usar um programa chamado "unlock core parking" procura no google faz o negocio e ve se melhora...
 
Acho que problemas técnicos como esse é normal mesmo, o outro falando do pessoal que faz live reclamando mas geralmente esse pessoal não joga sem fazer live pra testar e isso detona a CPU ou GPU. A questão de esquentar e travar a mesma coisa. Esse game foi feito mocado, não tiveram gente suficiente para testar as escondidas e por esse motivo não saiu drive de vídeo exclusivo pra esse game, nem sei quando vai sair, então ele está rodando o game meio no padrão mesmo. O game saiu em praticamente 24h então o pessoal precisa ter mais paciência. Meu PC nem é tão poderoso assim como desse pessoal que faz live e por aqui o game tem rodado muito bem, só tenho problemas aqui quando da problema pra todos de erros no servidor. Já joguei com tudo no Alto e com quase tudo no Médio e acabei deixando dessa forma mesmo. O game está rodando suave, muito bom.
Já saiu um driver da Nvidia no dia do lançamento..
 
Nesse tipo de jogo é muito melhor tá com jogo fluído a 60fps+ do que bonito. Faz toda a diferença...
 
Já saiu um driver da Nvidia no dia do lançamento..

Que estranho, aqui não notificou essa bagaça. E o cara rodando o game a 1440p, acho que esse é um dos problemas, pelo o que eu percebi aqui o som desse game é 2.0 e não faz 7.1, parece ser um game básico de áudio e talvez básico de resolução, acho que se mudar para 1080p vai ser melhor pra ele.
 
Quem estiver com problema de performance, tente usar a resolução dinâmica (full). Aqui eu tive quedas de performance mesmo com uma 1070 Ti (4790K + 16GB RAM) em 1440p. Setei em 75 a performance desejada e os drops pararam. Ainda falta um pouco de otimização gráfica, testei um bocado de configs e a diferença na performance não muda se tu usar a resolução fixa, mantendo o uso da GPU em 99% e com drops em alguns locais/cenas independente de deixar opções ligadas, no baixo, etc.
 
Quem estiver com problema de performance, tente usar a resolução dinâmica (full). Aqui eu tive quedas de performance mesmo com uma 1070 Ti (4790K + 16GB RAM) em 1440p. Setei em 75 a performance desejada e os drops pararam. Ainda falta um pouco de otimização gráfica, testei um bocado de configs e a diferença na performance não muda se tu usar a resolução fixa, mantendo o uso da GPU em 99% e com drops em alguns locais/cenas independente de deixar opções ligadas, no baixo, etc.


Bom dia, vc sabe dizer se tem opção de renderização? porque aqui ta bem zuado as imagens de longe fica bem pixadas, nao ta 100% renderizado o mapa parece. vlw
 
Quem estiver com problema de performance, tente usar a resolução dinâmica (full). Aqui eu tive quedas de performance mesmo com uma 1070 Ti (4790K + 16GB RAM) em 1440p. Setei em 75 a performance desejada e os drops pararam. Ainda falta um pouco de otimização gráfica, testei um bocado de configs e a diferença na performance não muda se tu usar a resolução fixa, mantendo o uso da GPU em 99% e com drops em alguns locais/cenas independente de deixar opções ligadas, no baixo, etc.

Realmente. Tem umas áreas mais pesadas que outras no jogo, especialmente uma região que tem FOG.


Uma dica que descobri é que aumentar o FOV (campo de visão) aumenta o FPS ao invés de diminuir, vai entender o porque, mas funciona
 
Quem tiver jogando, em addeda ai. MarquesHB7.
To querendo jogar, mas sozinho é meio zuado.
 
E eu já estou baixando o Division, vou ter que virar 2 para dividir o tempo com o Apex, coisa linda!!!! :mr:
 
i5 6600k com gargalo na GTX 1050 TI em 1440p

A CPU chega a 100% e pronto, FPS cai

Como faz falta HT, só vou resolver com os RYZEN 3000...
Cara experimenta jogar em 1080p, ve se resolve
 
E eu já estou baixando o Division, vou ter que virar 2 para dividir o tempo com o Apex, coisa linda!!!! :mr:
Mesma coisa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Faça o contrario amigo, qnt mais vc diminuir o grafico menos vc usa da placa de video e mais sobrecarrega a CPU, aumente um pouco o grafico para a placa de video trabalhar e desafogar a CPU...

Meu processador chega a 100% de pico e cai sacas, é em alguns momentos do jogo.
 


Se eu fizer isso, ai não consigo rodar acima de 30 FPS

To nessa também, testando diferentes configurações pro CPU não ser comido.
 
Então vou dar meu relato

Antes fazia 30 FPS com sacrifício no driver antigo da nvidia...

Depois que instalei esse novo DRIVER da nvidia o FPS subiu muito, então recomendo vocês instalarem

A minha antiga placa de vídeo que queimou e durou muitos anos era a GTX 770

Então comprei a GTX 1050 TI para quebrar o galho, pois caso eu comprasse uma placa de vídeo mais potente eu teria gargalo em alguns jogos com o i5 6600k, consequentemente teria que comprar processador e placa mãe nova...

Como a série RTX estava perto de ser lançada, optei por um quebra galho

Só estou esperando os RYZEN 3000 para fazer o upgrade no PC
 
Cara experimenta jogar em 1080p, ve se resolve
 

Mesma coisa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1440p é bom demais
 
Aquela taxa de quadros adaptativa se eu coloco lá pra não abaixar de 65 fps fica bom, queria saber se isso prejudica alguma coisa na jogabilidade?

Aquele supersampling adaptativo faz o que?
 
Eu to seco pra chegar em casa e jogar :ps:

Aquela taxa de quadros adaptativa se eu coloco lá pra não abaixar de 65 fps fica bom, queria saber se isso prejudica alguma coisa na jogabilidade?

Aquele supersampling adaptativo faz o que?

Não prejudica, ele só baixa um pouco a resolução interna do jogo para ganhar fps nos momentos que for necessario.

Supersampling desativa, isso ai faz pesar.
 
Então vou dar meu relato

Antes fazia 30 FPS com sacrifício no driver antigo da nvidia...

Depois que instalei esse novo DRIVER da nvidia o FPS subiu muito, então recomendo vocês instalarem

A minha antiga placa de vídeo que queimou e durou muitos anos era a GTX 770

Então comprei a GTX 1050 TI para quebrar o galho, pois caso eu comprasse uma placa de vídeo mais potente eu teria gargalo em alguns jogos com o i5 6600k, consequentemente teria que comprar processador e placa mãe nova...

Como a série RTX estava perto de ser lançada, optei por um quebra galho

Só estou esperando os RYZEN 3000 para fazer o upgrade no PC
 


1440p é bom demais
Você comprou a placa errada, esse seu processador leva até uma gtx 1080 nessa resolução.
Vai gastar com processador à toa
 
Atualmente não tem opção pra ajustar as distâncias. Está perdendo qualidade mesmo com resolução fixa?

positivo, está tudo no alto, 1080p, FPS livre, o padrão.

só que ta horrivel, não entendo :/
 
Que game bacana, ein?

Já deu adeus ao bo4 a alguns dias, com a chegada desse jogo então... :haha:
 
Caras, que jogo delicioso! A muito tempo eu não ficava empolgado de jogar um FPS. Um jogo lançar assim funcionando tudo, que deveria ser a coisa mais normal do mundo, achamos um espetáculo. Que sirva de exemplo.
Mas, tá tudo bom demais pra ser verdade... ainda espero alguma pegadinha kkkkk
 
Esse final aqui? Ninja!

Vou começar a jogar com Shadowplay ligado

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo