[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Coloca em 0 aquela barrinha lá de meta de FPS. Lá nas config. de gráficos. Tem uma barrinha lá que vai até 100, coloca ela em 0

Quanta diferença vcs acham que tem jogar em 144?

Em 60hz as vezes eu tenho a sensação de que o cara tá "teletransportando" quando a ação acorre rápido, a curta distância.

O 144 acaba com isso?

E em relação as polegadas?

Eu vi um Alienware de 34 a 144hz, IPS... Fiquei tentado, mas com dúvida se a tela é grande demais.
 
Quanta diferença vcs acham que tem jogar em 144?

Em 60hz as vezes eu tenho a sensação de que o cara tá "teletransportando" quando a ação acorre rápido, a curta distância.

O 144 acaba com isso?

E em relação as polegadas?

Eu vi um Alienware de 34 a 144hz, IPS... Fiquei tentado, mas com dúvida se a tela é grande demais.
Ja viu aqueles videos em super camera lenta? Eles são gravados a 1000 fps ou mais... Então acho que a idéia é a mesma para 144, você tem um jogo mais "lento",mas fluido, lhe dando mais precisão contra quem joga a 60 hz.... Mas obviamente, com um monitor que suporte 144 hz.
 
Quanta diferença vcs acham que tem jogar em 144?

Em 60hz as vezes eu tenho a sensação de que o cara tá "teletransportando" quando a ação acorre rápido, a curta distância.

O 144 acaba com isso?

E em relação as polegadas?

Eu vi um Alienware de 34 a 144hz, IPS... Fiquei tentado, mas com dúvida se a tela é grande demais.

Parece frescura mas.. depois que tu jogar em 120/144hz vai ter nojo de jogar 60hz.
Sim, essa sensação de "flick"/teletransporte acaba, lembrando que outros fatores influenciam : packet loss, fps, ping. conexão da internet etc
34hz pra fps é muito ruim, acho que 27 seria o máximo, 24 ideal.
 
D3YAKUqU0AAy0JY.jpg


Lindo Cosplay
 
Quanta diferença vcs acham que tem jogar em 144?

Em 60hz as vezes eu tenho a sensação de que o cara tá "teletransportando" quando a ação acorre rápido, a curta distância.

O 144 acaba com isso?

E em relação as polegadas?

Eu vi um Alienware de 34 a 144hz, IPS... Fiquei tentado, mas com dúvida se a tela é grande demais.
Posso te resumir?

Depois que vc jogar a 144hz vc nunca mais vai conseguir jogar a 60hz isso resume uma pergunta sua.

Quanto a polegada pra quem joga FPS é 24" ou no máximo 27, mais que isso vc cansa demais sua visão pois tem que correr o olho muito na tela, além de ter que ficar bem distante.
 
E aí galera, beleza? Comecei a jogar Apex mas a performance tá meio estranha... Setei o limite de FPS no Rivatuner em 160fps já que meu monitor vai a 165hz com Freesync. Tenho obtido em média 110-150fps durante o jogo, mas a GPU fica em torno de 75-85% de utilização (e muitas vezes em clocks mais baixos, chegando a 1450MHz-1550MHz quando o normal é ficar em torno de 1650MHz. CPU fica com 25-35% de utilização, então não me parece um gargalo de CPU. A GPU também puxa muito menos potência que nos outros jogos, em torno de 200W nesse jogo quando o normal é uns 275W mais ou menos, e fica uns 10ºC mais fria também. Tô conseguindo mais FPS no RE2 no máximo do que nesse jogo no mínimo, o que me parece meio bizarro.

O PC é o seguinte:
- MB: Asrock B450 Pro4
- CPU: Ryzen 5 2600 (@4.1GHz, 1.375V) com watercooler PCYes Sangue Frio em Push/Pull
- RAM: 16GB (2x8GB) Team Group 3000MHz (OC'd pra 3200MHz)
- GPU: Powercolor Vega 56 Red Dragon (@1702MHz, 1.100V / HBM 950MHz, 0.950V, alteração de registro pra permitir +300% de limite de potência)
- Fonte: EVGA 850W 80+ Bronze.
- Gabinete Cougar MX330-G, bem ventilado com 3 fans de exaustão.
 
E aí galera, beleza? Comecei a jogar Apex mas a performance tá meio estranha... Setei o limite de FPS no Rivatuner em 160fps já que meu monitor vai a 165hz com Freesync. Tenho obtido em média 110-150fps durante o jogo, mas a GPU fica em torno de 75-85% de utilização (e muitas vezes em clocks mais baixos, chegando a 1450MHz-1550MHz quando o normal é ficar em torno de 1650MHz. CPU fica com 25-35% de utilização, então não me parece um gargalo de CPU. A GPU também puxa muito menos potência que nos outros jogos, em torno de 200W nesse jogo quando o normal é uns 275W mais ou menos, e fica uns 10ºC mais fria também. Tô conseguindo mais FPS no RE2 no máximo do que nesse jogo no mínimo, o que me parece meio bizarro.

O PC é o seguinte:
- MB: Asrock B450 Pro4
- CPU: Ryzen 5 2600 (@4.1GHz, 1.375V) com watercooler PCYes Sangue Frio em Push/Pull
- RAM: 16GB (2x8GB) Team Group 3000MHz (OC'd pra 3200MHz)
- GPU: Powercolor Vega 56 Red Dragon (@1702MHz, 1.100V / HBM 950MHz, 0.950V, alteração de registro pra permitir +300% de limite de potência)
- Fonte: EVGA 850W 80+ Bronze.
- Gabinete Cougar MX330-G, bem ventilado com 3 fans de exaustão.

Ryzen nao da conta nesse jogo mesmo para altos fps. Source2 é muito dependente de processador fortes em single thread.
 
E aí galera, beleza? Comecei a jogar Apex mas a performance tá meio estranha... Setei o limite de FPS no Rivatuner em 160fps já que meu monitor vai a 165hz com Freesync. Tenho obtido em média 110-150fps durante o jogo, mas a GPU fica em torno de 75-85% de utilização (e muitas vezes em clocks mais baixos, chegando a 1450MHz-1550MHz quando o normal é ficar em torno de 1650MHz. CPU fica com 25-35% de utilização, então não me parece um gargalo de CPU. A GPU também puxa muito menos potência que nos outros jogos, em torno de 200W nesse jogo quando o normal é uns 275W mais ou menos, e fica uns 10ºC mais fria também. Tô conseguindo mais FPS no RE2 no máximo do que nesse jogo no mínimo, o que me parece meio bizarro.

O PC é o seguinte:
- MB: Asrock B450 Pro4
- CPU: Ryzen 5 2600 (@4.1GHz, 1.375V) com watercooler PCYes Sangue Frio em Push/Pull
- RAM: 16GB (2x8GB) Team Group 3000MHz (OC'd pra 3200MHz)
- GPU: Powercolor Vega 56 Red Dragon (@1702MHz, 1.100V / HBM 950MHz, 0.950V, alteração de registro pra permitir +300% de limite de potência)
- Fonte: EVGA 850W 80+ Bronze.
- Gabinete Cougar MX330-G, bem ventilado com 3 fans de exaustão.
Cheio dos overclock em kkkkk
 
E aí galera, beleza? Comecei a jogar Apex mas a performance tá meio estranha... Setei o limite de FPS no Rivatuner em 160fps já que meu monitor vai a 165hz com Freesync. Tenho obtido em média 110-150fps durante o jogo, mas a GPU fica em torno de 75-85% de utilização (e muitas vezes em clocks mais baixos, chegando a 1450MHz-1550MHz quando o normal é ficar em torno de 1650MHz. CPU fica com 25-35% de utilização, então não me parece um gargalo de CPU. A GPU também puxa muito menos potência que nos outros jogos, em torno de 200W nesse jogo quando o normal é uns 275W mais ou menos, e fica uns 10ºC mais fria também. Tô conseguindo mais FPS no RE2 no máximo do que nesse jogo no mínimo, o que me parece meio bizarro.

O PC é o seguinte:
- MB: Asrock B450 Pro4
- CPU: Ryzen 5 2600 (@4.1GHz, 1.375V) com watercooler PCYes Sangue Frio em Push/Pull
- RAM: 16GB (2x8GB) Team Group 3000MHz (OC'd pra 3200MHz)
- GPU: Powercolor Vega 56 Red Dragon (@1702MHz, 1.100V / HBM 950MHz, 0.950V, alteração de registro pra permitir +300% de limite de potência)
- Fonte: EVGA 850W 80+ Bronze.
- Gabinete Cougar MX330-G, bem ventilado com 3 fans de exaustão.

Apenas uma coisa, se você não limitar os fps como fica o uso da GPU? Os ryzen não são os melhores processadores para altos fps, principalmente em jogos que não utilizam muitos nucleos do processador, neste caso diminuir a qualidade gráfica não vai resolver pois o problema não é sua placa de vídeo.
 
O jogo agora recebeu o selo free finalmente, todas as partidas lagadas. Até aquelas que não tem slow motion inicial.
 
O jogo agora recebeu o selo free finalmente, todas as partidas lagadas. Até aquelas que não tem slow motion inicial.

+jogadores quitando por besteira e prejudicando o time
 
+jogadores quitando por besteira e prejudicando o time

Pensei que ia melhorar, mas está piorando. Já demoraram demais, pra colocar a punição pra quiter... 5 minutos o primeiro, depois vai dobrando até resetar no final do mês.
 
Cara vc tem amigos para jogar? Acho que vc ta levando MUITO a sério o jogo, tente jogar mais no 'foda-se'... de forma descontraída, entre no modo treino e tente melhorar a mira um pouco e jogue rushando pra morrrer mesmo, pq assim tu acostuma com a trocação e consequentemente melhora no jogo (quanto mais tu trocar com inimigos meio que de forma automatica vc ja vai aprendendo a atirar/se movimentar.. AH jogue com amigos!!
kkkk tenho amigos jogando o jogo sim, meu mal nem é ansiedade. É que sou super competitivo no geral, época do BC2 / BF3 se não tivesse no topo do scoreboard tava incomodado, depois de um tempo desencanei e tentei introduzir a política do 'jogar pra dar risada' e hoje até consigo kkk

Mas tem 2 tipos de pessoas acho, as que jogam pra dar risada e as que realmente tem aquilo de ganhar (as duas tendo um nível saudável e um limite que pode ser ultrapassado)
 
800 cristais de craft >>> baú lendário

 
Posso te resumir?

Depois que vc jogar a 144hz vc nunca mais vai conseguir jogar a 60hz isso resume uma pergunta sua.

Quanto a polegada pra quem joga FPS é 24" ou no máximo 27, mais que isso vc cansa demais sua visão pois tem que correr o olho muito na tela, além de ter que ficar bem distante.
Isso ai depende muito da pessoa eu suponho, tive um monitor 120hz (já joguei em 144, mas o monitor não era meu kkk ) usei 120hz durante um ano e meio em um painel TN. e acabei trocando por um IPS de 75hz e honestamente, eu prefiro mil vezes o IPS pela qualidade de imagem, nunca me senti prejudicado pelos 75hz, senti a diferença.. mas pra mim fez mais diferença na qualidade do painel...

Hoje a gente tem uns paineis muito bons a 144hz, mas com preço bem proibitivo na minha opnião.
 
NEW META

 
Primeira vez que consegui usar esse revive e sobreviver.



Mal o edit com o Jaspion, é que eu só gravo na zueira pro pessoal que joga sempre junto a uns anos, mas fiquei feliz por conseguir usar esse revive lol.

Abraço!
 
 
Ganhei uma partida nessa semana que foi :mr:.

Matamos um esquadrão e enquanto o looteava apareceu outro e nos derrubou. Os caras do meu esquadrão foram se matar para ganhar tempo até eu usar o Lazarus e partir pra cima deles. Minha sorte que apareceu outro esquadrão e os caras começaram a se tretar, peguei os chips dos meus amigos e os revivi ao lado da treta. Chegou outro esquadrão e começou a mandar bala em nós, meus amigos foram tentar se equipar enquanto eu metia bala no esquadrão para atrasá-los um pouco, me cercaram e eu caí. Meu amigo foi tentar enfrentá-los e caiu tbm. Nossa sorte, novamente, é que apareceu outro esquadrão e começou a trocação de tiro. O outro membro do nosso squad pegou nossos chips e reviveu do lado deles de novo, era o último ponto de ress. Já caímos tomando bala, só deu tempo de pegar uma p2020 e uma g7 e fugir para a safe. No caminho encontramos com outro esquadrão, eram bem ruins pq caíram para uma p2020 e uma g7, enquanto estavam bem equipados. Peguei uma longbow e uma eva e corremos para a safe onde eliminamos o último esquadrão e ganhamos a partida.
 
Demorou mais veio depois de uma semana sem jogar, a primeira partida pego a tao sonhada 20 kills.. so fiquei meio puto que faltou so 30 de dano pra outra badge.

SH0jSpq.png

Pqp! 20 kills, eu quando faço 5~7 fico me achando o PRO! Vai tomar no cu, tá de hasck! :medo::mother:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo