[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Só squad, o jogo é baseado em time. Se não tiver amigos o jogo acha 2 estranhos pra jogar com você e surpreendentemente funciona muito bem justamente pelo sistema de ping que criaram, ganhei 2 partidas sem ao menos se quer o time falar 1 palavra no microfone. Na terceira vitória o time usou mais o mic
show de bola vou testar =]
 
Será que solo funciona? Devs falaram que desativaram solo com a preocupação do desbalanceamento dos Legends, alguns devem ser muito OP solo
 


Nah. Ele joga bem, as vezes que joguei pugb com ele, ele carregou.

Eu que sou muito afobado pro gênero, tenho que manter meus batimentos mais baixo, especialmente nos últimos momentos pois me desespero, mas nesse jogo eu to conseguindo controlar melhor isso.

Ainda não joguei tanto pra saber os que ficariam OPs, acho que é mais questão de estilo de jogo...

É que é ruim depender dos outros.. Por exemplo, fiquei em segundo numa partida bem disputada que um cara do meu time desconectou no final.
Solo não tem esses problemas.
 
Ainda não joguei tanto pra saber os que ficariam OPs, acho que é mais questão de estilo de jogo...

É que é ruim depender dos outros.. Por exemplo, fiquei em segundo numa partida bem disputada que um cara do meu time desconectou no final.
Solo não tem esses problemas.

Por isso vamos procurar jogar em grupos entre nós

Discord: https://discord.gg/CEZ4tCg
 
Só lembrando que você pode importar sua lista de amigos do steam. Qualquer pessoa da sua lista de amigos do steam que fizer o mesmo vai ser adicionado no origin aautomaticamente

cOUEOSu.png
 
Hype do jogo é por ser BR e ser um jogo da EA de graça, mas acho mesmo que ele não sobrevive por muito tempo depois que a galera enjoar dessas novidades.

Ainda mais essa jogabilidade de CoD e temática futurística.
 
Eu já to até vendo eles colocando um PILOT do Titanfall como legend. Passiva é ter double jump + wallrunning e a ult é chamar um Titan (que seja controlado pela ai, você não pode entrar, seria OP). Anotem :mj:


Hype do jogo é por ser BR e ser um jogo da EA de graça, mas acho mesmo que ele não sobrevive por muito tempo depois que a galera enjoar dessas novidades.

Ainda mais essa jogabilidade de CoD e temática futurística.

Depende muito. O jogo é de graça ou seja, acessível sempre. Mesma coisa aconteceu com fortnite e olha que fortnite lançou todo cagado com apenas o básico do básico.

Apex Legends já nasceu pronto, polido e bom. Em março já teremos a primeira atualização de conteúdo e o inicio das Seasons com jogos Ranqueados. Esse jogo tem tudo pra dar certo
 
Hype do jogo é por ser BR e ser um jogo da EA de graça, mas acho mesmo que ele não sobrevive por muito tempo depois que a galera enjoar dessas novidades.

Ainda mais essa jogabilidade de CoD e temática futurística.

Não sei se vai ser um fenômeno, mas pelo menos um tempo deve durar.

PUBG é pago, tem microtransações, mal otimizado e tem uma jogabilidade medonha... ta aí até hoje...
 
Não sei se vai ser um fenômeno, mas pelo menos um tempo deve durar.

PUBG é pago, tem microtransações, mal otimizado e tem uma jogabilidade medonha... ta aí até hoje...

Fortnite cresceu justamente por todas as cagadas do PUBG
 
Quantos gbs? Quero chegar em casa, baixar e jogar hoje ainda.
 
Não sei se vai ser um fenômeno, mas pelo menos um tempo deve durar.

PUBG é pago, tem microtransações, mal otimizado e tem uma jogabilidade medonha... ta aí até hoje...
Vei, ta ai até hoje pq não tem concorrente infelizmente...

Fortnite cresceu justamente por todas as cagadas do PUBG
Pra mim Fortnite n é concorrente de PUBG, acho q pubg é focado em "realismo", já o fortnite acho que é mais diversão e coisas coloridas husahusha...qnd vc começa jogar pubg, vc leva um tiro e um susto ao mesmo tempo, dificil um jogo fazer isso com vc....pra mim são públicos diferentes, e como tem muita criança que joga pq infelizmente estamos na época do minecraft, o publico do fortnite é maior... eu não me acostumo com jogos FPS cartoon (Fortnite, overwatch...) sou mais pro realismo então não me apeguei ao jogo nem se eu ficar insistindo nele...
 
Jogo parece ser bom! Baixando aqui.

Quem quiser, me adiciona aí na Origin: Igorjmm (tá com o mesmo avatar daqui)
 
Pqp deu ate vontade de jogar bordelands depois de ver o trailer disso, parece ser muito divertindo em ralação ao q tem hj no cenário. Eis ai mais uma pá de cal no colo da BlueHole, penas q BR eu passo longe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo