[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Olha o dano da Kraber (sniper que pega dos care packages) :banderas:

w9fufgi3f5f21.png



Uma coisa que achei legal jogando de shot é que tem feedback de onde e quantos pellets pegaram no alvo. (cor amarela é dano crítico)

O que é esse B e H???? em amarelo em parenteses sao os criticos???
 
pra que hack quando se tem aquela delicia de spitfire?

papai noel existe também...
 
Dmc6cNj.png
 
Comecei a jogar hoje... mas depois de um certo tempo jogando suave estou tomando dcs durante a partida mesmo com a net normal, mas alguém ou só eu?
 
Tem como tacar a granada em um dos portais da wraith e a granada ir no outro lado?:hmm2::ninja:
 
Amiguinhos, vou dizer só uma palavra pra vocês: SPITFIRE!!!

QV0eFcv.jpg


2700 de dano causado. Que arma! Que arma!
 
aew, das duas lendas que comecam bloqueadas e custam 12000 para desbloquear, qual a melhor?????
 
Tenho os dois e digo que facilmente o mirage

aproveitando que tu é safo, sempre vejo tu em vários jogos e talz... tem como adicionar como amigo direto pelo jogo??? ou no origns... não tenho steam...
 



Tem discord na primeira página
 


Pelo origin tem


Tem como adicionar o pessoal daqui pelo origin???? ta fodz, entro em 50 times terriveis para conseguir 1 time bom!!! pqp, ta osso... o que tem de nego cabecudo achando que é solo ou cs... pqp...
 
Eu adorava o MP do Titanfall e pelo que vi, devo adorar esse daqui também. Já entrei no grupo do Discord
 
Essas armas amarelas precisam ser nerfadas para ontem...
 

Na minha humilde opinião, tem que dar uma balanceada nessas armas... Spitfire ta simplesmente desumana, mas experimenta encontrar o inimigo de PeaceKeeper pela frente :pff:

Tem que nerfar urgentemente essas shotguns aí, e aumentar o magazine das Assault's e SMG's :joia:
 
Como tem gente mesquinha, cara liga pra orientação sexual do personagem, não influência em porra alguma.



Essas armas amarelas precisam ser nerfadas para ontem...

Porque? São roubadas porque são bem raras...


Alguém com esse problema além de mim ?

Apex legends crashing without error

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Apex-legends-crashing-without-error/td-p/7421009

Acontece raramente, mas acontece. Acredito que esteja ligado a origin que tá peidando com o numero de players

Na minha humilde opinião, tem que dar uma balanceada nessas armas... Spitfire ta simplesmente desumana, mas experimenta encontrar o inimigo de PeaceKeeper pela frente :pff:

Tem que nerfar urgentemente essas shotguns aí, e aumentar o magazine das Assault's e SMG's :joia:

Shots não devem ser mexidas especialmente a peacekeeper, ela tem um rate of fire lentíssimo, creio que o mais lento do jogo. Errar um tiro com ela é triste
 
Como tem gente mesquinha, cara liga pra orientação sexual do personagem, não influência em porra alguma.



Porque? São roubadas porque são bem raras...

Acontece raramente, mas acontece. Acredito que esteja ligado a origin que tá peidando com o numero de players

Shots não devem ser mexidas especialmente a peacekeeper, ela tem um rate of fire lentíssimo, creio que o mais lento do jogo. Errar um tiro com ela é triste


Raras ? Vivem dropando do ult da LIFELINE...

Dá uma vantagem considerável sobre qualquer outro time, precisa de nerf
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo