• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicação BOTOX [Hiperidrose]

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Eaee galera,

sei que antes de explicar minha situação muitos vão achar esse tópico meio gay!

Mas vamos lá,

Eu tenho uma doença que faz com que nao importando o clima,ou se estou fazendo alguma atividade , meu corpo começa a suar de uma maneira MUITO pior que outras pessoas... essa doença é chamada de Hiperidrose!

Não há cura definitiva para essa doença, tem uma cirurgia que 'promete' resolver os problemas de uma vez por todas, porém esse suor só é passado de um lugar para outro. Ex; Suoo muito na mão, fiz a cirurgia? começo a suar MUITO nas costas/barriga, etc etc. a chamada 'compensatória'.
Há tb a 'cura' desse suor, que seria aplicando a toxina botulinica(BOTOX) na pele(?), ao invés de ser aplicada no músculo como normalmente ela é usada.
Porém esta dura cerca de 6-10meses e não há pontos negativos, já que não iria haver a compensatória.

Agora a pergunta é;
Quanto custa em média a aplicação do BOTOX no face inteira? (o preço da aplicação no músculo, deve ser equivalente ao do meu tratamento.)
Se alguem conhecer um lugar de São Paulo, que faça boas aplicações, ou até mesmo faça esse 'tratamento' , agradeceria, recomendações nunca é demais :) .

Desde já agradeço a todos!

Abraços!
 
Vc tem que ir em um consultório médico, aqui ninguém vai saber te ajudar como um profissional da área...no seu caso acho que é um cirurgião plástico.
 
cara eu tenho suor nas axilas independente do tempo frio ou quente nao importa oq estou fazendo.. sempre estou suando. Eu acustumei sério mesmo... mas vc nao podi usar cores alem de preto ou branco né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo