Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po nem sei, meu viber tá sempre on, mas não tenho contato nenhum nele, nem sei como adicionar e pior, ninguém e liga.

[video]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThs8KR4FJwO6CT8oIu8tJPr7fdtbhi7 7yZ2hnL4WwwBt3CGaJLgA[/video]

que isso cara, me manda uma mp que eu ligo para vc dele, para vc ver como é hehehehee... dentre outras, eu tenho 6 amigos que usam, mas acontece isso direto, eles me ligam e eu nao atendo pq nao vi, ai quando tiro o celular do bolso, tá lá uma chamada não atendida. E não tem configuração nele sobre tocar!
 
então..
pro viber funcionar o cel tem que conectado a internet

tem alguns aparelhos que para economizar a bateria desabilitam a conectividade de wifi e dados quando o cel está com a tela desligada..

de uma procurada em gerenciamento de energia, e veja se é isso..

cara... meu fica 3G ligado o tempo todo, tanto que aparece chamada nao atendida no viber, aquele telefoninho vermelho, já aconteceu de eu estar mechendo do celular meu amigo me ligar aparecer que ele ta ligando e não tocar, ai eu antendo, ta funcionando normal, e tá tudo habilitado, nunca desligar no modo economia.
 
Quem tem o Galaxy 5 com CM7... ta usando qual programa pra tirar SS? O meu ta dando pau em todos que tentei... tira o print mas a imagem fica como se fosse uma tv fora de sintonia.

Que programa posso usar pra definir e gerenciar perfis, tanto pra alterar volume, vibrar, tipo de toque, horario que o perfil é ativado...e etc... tenho a leve impressão de que um programa entra em conflito com o outro com esse negocio de toque e volume, por ex. gerenciador do celular conflita com o GO SMS que dá pra definir o tipo de toque tambem... ai nunca sei qual é que ta gerenciando...

Gerenciador de bluetooth no CM7 hotfix 0.9 tambem nao está muito bom, não consigo enviar arquivos para outros celulares, mais alguém?
 
O proprio CM tem essa funcao de tirar SS
 
pessoal, o viber de vcs, quando uma pessoa liga o celular toca/vibra? pois o meu aqui não toca, quando vou olhar, ligação foi perdida... tem alguma configuração? pois já procurei e não achei nada.

Claro que toca!!! O meu fica ligação perdida pelo fato de eu não esta sempre com a rede de dados habilitado, ai depois recebo o aviso.
 
Peguei a indicação de um user aqui do forum mesmo e ando curtindo a app.. até agora foi a melhor que vi, parecida com o Instagram..

Fica a Dica.

picplz.png


picplz

Algumas fotos que tirei com ele...

http://picplz.com/user/bomancini/pic/h6fh0/
 
Qual o melhor para baixar e salvar os videos do youtube ?? Ninguem sabe ??
 
como eu mudo o ícone da bateria do meu galaxy s i9000b 2.3.3 ?
alguém tem um bom pra me recomendar ?
pois quando está em 78% de bateria continua marcando cheia.

ah e outra coisa, tem algum app pra tirar as fotos com mais "qualidade" ?
 
Última edição:
pra fotos tem o vignette
 
onde eu baixo e-books em português ?
peguei o laranja mecânica e eu sou a lenda na extensão .ris, qual app eu devo usar ?
 
Qual o melhor programa para baixar e salvar os videos do youtube ??
 
Boa tarde, comprei um Nexus S. E preciso de dois aplicativos:
um bom navegador gps (pago ou nao) e um alarme. O alarme que veio eh meio ruinzinho, pois nao da pra escolher seu proprio som pra despertar.
vlw
 
Gps bom offline q uso é o sygic
 
Boa tarde, comprei um Nexus S. E preciso de dois aplicativos:
um bom navegador gps (pago ou nao) e um alarme. O alarme que veio eh meio ruinzinho, pois nao da pra escolher seu proprio som pra despertar.
vlw

Gps bom offline q uso é o sygic

Eu uso o Sygic e Ndrive tenho os dois instalados, mas gosto mais do NDRIVE. Alias os dois são os melhores que testei

Na minha opinião não há nada melhor que o Garmin que eu usava no meu aposentado Nokia N82, pena a Garmin não ter feito nada para Android ainda.


Os Offline que uso no Galaxy SII Gingerbread 2.3.3 stock da Samsung sem operadora são :

Sygic Aura:

Prós - Visual lindo, muito fluido o touch, pinçar para zoom +ou- funciona perfeitamente, fácil para encontrar os endereços desejados, navegação em 3D !

Contras - Mapa e POIs/radares não são os mais atuais possíveis, são bons, mas não são os mais atuais. Aqui em CWB há uma defasagem de pelo menos 5 anos nos sentidos de determinadas ruas. Recálculo de trajeto completamente ineficiente, ele traça uma rota,a partir do momento em que você sai dela ele fica insistindo/redirecionando para que você volte para a mesma até finalmente perceber que há outra mais acessível. Isso incomoda muito e na minha opinião é algo gravíssimo.


IGO :

Prós - Mais rápido e fácil para instalar/abrir o aplicativo, calcular a rota, atualizar os POIs e Radares, recálculo de rota INSTANTÂNEO, mapa menor, portanto ocupa menos espaço no cartão ou aparelho.

Contras - Visualmente feio, pinçar não funciona para zoom, não é tão fluido para dar zoom e arrastar o dedo no mapa.


Ambos são ótimas opções de GPS offline para quem não tem, não quer, ou não dispõe de cobertura operadora em uma eventual viagem !

Escolha pessoal : IGO pela praticidade, Sygic pelo visual.

Não consegui instalar o Ndrive no meu aparelho, ao menos no Symbian ele funcionava legal e era o substituto oficial do Garmin, se alguém souber como instalar trial, me avise !
 
Passa o link do iGO no android market, por favor ????
 
Última edição:
Qual o melhor para baixar e salvar os videos do youtube ??
 
Eu gostei do Syngc mas nao gostei do IGO mas questão de visualização eu prefiro o NDRIVE porque é mais simples e lembra o google maps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo