• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de comprar um celular android(milestone) ! quais os programas que não deve faltar no celular ? GPS OFFLINE, JOGOS
 
Pessoal, onde consigo um pacote de ícones legais para o Launcher Pro ou ADW EX?
Enjoei de uns ícones aqui!

Já fucei o XDA mas nunca acho um tipo instalador pra esses launchers....são icones avulsos....aí pra aplicar não sei!
 
Pessoal, onde consigo um pacote de ícones legais para o Launcher Pro ou ADW EX?
Enjoei de uns ícones aqui!

Já fucei o XDA mas nunca acho um tipo instalador pra esses launchers....são icones avulsos....aí pra aplicar não sei!

Já que vc ta enjoado...Começa a ver o Go Launcher e os temas dele :)
 
acabei de comprar um celular android(milestone) ! quais os programas que não deve faltar no celular ? GPS OFFLINE, JOGOS

São muitos aplicados, dos básicos aos de sua necessidade.
Recomendo primeiro que procure uma rom customizada ou atualize ao menos para o Froyo 2.2 oficial.
Aplicativos que recomendo: Go Launcher Ex como Launcher, GPS você pode usar o Google Navegador ou partir para os pagos (recomendo o Sygic), Jogos para mim essencial é Angry Birds, mas você vai encontrar muitos outros no Market.
 
Fala galere, alguém conhece um APP tipo "controle universal"?
Ele pode controlar vários aparelhos da sua casa. Pelo menos para iPhone existe.

Se alguém souber, me dá um toque.
Abração!
 
Alguém conhece algum app pra upar fotos ?


Tanto pro imageshack, tinypic e etc.. menos flickr :p
 
São muitos aplicados, dos básicos aos de sua necessidade.
Recomendo primeiro que procure uma rom customizada ou atualize ao menos para o Froyo 2.2 oficial.
Aplicativos que recomendo: Go Launcher Ex como Launcher, GPS você pode usar o Google Navegador ou partir para os pagos (recomendo o Sygic), Jogos para mim essencial é Angry Birds, mas você vai encontrar muitos outros no Market.
valeu cara !
 
Alguém poderia me indicar onde ler sobre essas modificações no androide do celular....tipo...tutoriais de como passar para uma versão mais atual e não oficial afins?

to com um sony x10 mini pro...e uso por um bom tempo iphone....

Vlw pela ajuda galera!
 
Alguém poderia me indicar onde ler sobre essas modificações no androide do celular....tipo...tutoriais de como passar para uma versão mais atual e não oficial afins?

to com um sony x10 mini pro...e uso por um bom tempo iphone....

Vlw pela ajuda galera!

Tem vários fóruns cara.

Dá uma pesquisada no google ;)
 
Tem vários fóruns cara.

Dá uma pesquisada no google ;)

cara , procurei bastante....varios videos no youtube.

Mas são mtas roms diferente , go launcher...adw ex...no IOS do iphone só tem 1 pra cada.

vou ter que garimpar bem pra deixar ele um pouco só mais funcional.
 
Alguém poderia me indicar onde ler sobre essas modificações no androide do celular....tipo...tutoriais de como passar para uma versão mais atual e não oficial afins?

to com um sony x10 mini pro...e uso por um bom tempo iphone....

Vlw pela ajuda galera!

O melhor forum sobre isso é o XDA, lá tem muita coisa!
 
Valeu!
E quanto aos temas de ícones, qual vc indica?

Ah, mas eu quero um pack de ícones que deixem todos ícones padronizados no tamanho, tipo o i2themes que te mandei e uso aqui!
Muitos temas só mudam os ícones do sistema, dos aplicativos instalados não!
 
Galera, preciso da ajuda de vcs

Fiz o procedimento para instalar o android 2.2.1 no x10 mini pro.

Instalei o xrecovery , fiz o backup como ta no XDA e depois de passar a rom pro se e instalar , e mando fazer o reboot .. Ele não sai disso...fica dando reboot sem parar....mais de 30 minutos e nada
To loco aqui achando que brikei o cel

Alguém me socorre por favor!
 
Galera, preciso da ajuda de vcs

Fiz o procedimento para instalar o android 2.2.1 no x10 mini pro.

Instalei o xrecovery , fiz o backup como ta no XDA e depois de passar a rom pro se e instalar , e mando fazer o reboot .. Ele não sai disso...fica dando reboot sem parar....mais de 30 minutos e nada
To loco aqui achando que brikei o cel

Alguém me socorre por favor!

Sobre como se faz nos SE eu não sei, mas relaxa que eu ja fiz isso no meu miles umas 3 vezes e tem como salvar facil, se abre o openrecovery, no seu caso xrecovery é muito de boa.
 
Sobre como se faz nos SE eu não sei, mas relaxa que eu ja fiz isso no meu miles umas 3 vezes e tem como salvar facil, se abre o openrecovery, no seu caso xrecovery é muito de boa.

Blz, conssegui isso, mas e depois? Tenho como voltar para a rom anterior? Ou tiro o cartão sd e coloco outra rom p instalar pelo xrecovery ? Mto obrigado pela ajuda!!
 
Quem aqui está jogando os games para Tegra 2? Recomendam quais?
 
Aqui eu fiz assim, fiz o flash da rom original e instalei a modificada de novo, eu nao tinha copiado os arquivos para as pastas certas. Mas tambem tem rom que leva anos pra dar o primeiro boot, por exemplo com a miui deixei o celular umas 16 horas ligado so na luz, sem a bateria so ficando travado no logo da motorola e reiniciando. Logo depois deu a tela de inserir a bateria e deu boot.
 
Galera, to usando o TiKL - Aplicativo pra conversar em PTT (Rádio) mto massa!!!

Baixem e confiram :thumbs_up
 
Bom dia galera,
então ... possuo um Milestone 2 e fico muito put* da vida quando tento colocar um papel de parede e o programa do celular me obriga a cortar a foto sendo que me deixa sem opções para deixar ela por inteiro, alguém poderia me dizer se existe algum aplicativo que facilite isso? Quem tem Milestone 2 concerteza vai saber do que estou falando. ( Simplificando : Não consigo usar o papel de parede por completo, tenho que cortar deixando parte da imagem de fora :( )
 
Bom dia galera,
então ... possuo um Milestone 2 e fico muito put* da vida quando tento colocar um papel de parede e o programa do celular me obriga a cortar a foto sendo que me deixa sem opções para deixar ela por inteiro, alguém poderia me dizer se existe algum aplicativo que facilite isso? Quem tem Milestone 2 concerteza vai saber do que estou falando. ( Simplificando : Não consigo usar o papel de parede por completo, tenho que cortar deixando parte da imagem de fora :( )

Sei bem o que é isso.
Se existir algum programa, também estou procurando!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo