Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguma recomendação de jogos? Peguei um cel novo e só baixei o plants vs zumbis 2 por enquanto...
 
Uma pergunta: Alguém conhece algum aplicativo que ao ativar o wifi, automaticamente, troca a rede 3G para 2G? E vice versa? :hmm:

Tem o Tasker, mas qual exatamente seria a função disso já que toda vez que conecta no WiFi ele desconecta o 3G/2G?
 
Você conhece algum aplicativo que grave ligações de forma totalmente invisível?

Não sei a versão gratuita, mas na versão Pro, basta desativar nos ajustes as barras de notificações que ele grava de forma "invisível", o não invisível é o ícone dele no home, mas tem launcher que permite esconder, pode ser o seu caso. E mesmo, os aplicativos invisíveis como o cerberus, se a pessoa for esperta, consegue visualizar ele nas configurações de aplicativos.
 
Boa tarde galera!
Alguém me recomenda um player de música que faça streaming? comprei um nexus 4 a pouco tempo e ganhei 50gb de espaço na nuvem box (quem tem celular LG é um brinde)
Mas não consigo sincronizar com o music play (nativo)

abraços
 
Tem o Tasker, mas qual exatamente seria a função disso já que toda vez que conecta no WiFi ele desconecta o 3G/2G?

Vou explicar... No meu Sony Xperia ZQ, ele automaticamente quando estou na minha casa, trabalho ou faculdade, ele ativa o wifi e se conecta na rede, e quando eu saio, ele desativa. Com isso, já economiza muita bateria porque a gente sempre se esquece de desligar quando está na rua... No entanto, a rede 3G consome muito mais bateria do que a 2G, e o que tenho feito, é quando estou no wifi mudo a rede para 2G, e quando estou na rua mudo para 3G. Queria isso de forma automática, quando o Wifi ativar, ele vira pra rede 2G!!

Alguém conhece algo assim?
 
Vou explicar... No meu Sony Xperia ZQ, ele automaticamente quando estou na minha casa, trabalho ou faculdade, ele ativa o wifi e se conecta na rede, e quando eu saio, ele desativa. Com isso, já economiza muita bateria porque a gente sempre se esquece de desligar quando está na rua... No entanto, a rede 3G consome muito mais bateria do que a 2G, e o que tenho feito, é quando estou no wifi mudo a rede para 2G, e quando estou na rua mudo para 3G. Queria isso de forma automática, quando o Wifi ativar, ele vira pra rede 2G!!

Alguém conhece algo assim?

Tasker

Mas denovo, ao conectar no WiFi o celular automaticamente desliga da internet da rede de celular pra economizar bateria, o que tais fazendo não muda nada...
 
Tasker

Mas denovo, ao conectar no WiFi o celular automaticamente desliga da internet da rede de celular pra economizar bateria, o que tais fazendo não muda nada...

Meu celular está sempre conectado na internet, pelo wifi ou pela rede de dados (3G ou 2G). Quando estou no wifi, não me importa está na rede WCDMA, a perda na qualidade da ligações é pequena e o consumo de bateria alto, mas pra ter uma conexão com a internet rápida (se é que pode dizer isso no brasil), vale a pena.

Só pra ter uma noção, WIFI + Rede WCDMA tenho autonomia de 20 horas, mas WIFI + Rede GSM tenho autonomia de quase 2 dias... Entendeu?
 
Meu celular está sempre conectado na internet, pelo wifi ou pela rede de dados (3G ou 2G). Quando estou no wifi, não me importa está na rede WCDMA, a perda na qualidade da ligações é pequena e o consumo de bateria alto, mas pra ter uma conexão com a internet rápida (se é que pode dizer isso no brasil), vale a pena.

Só pra ter uma noção, WIFI + Rede WCDMA tenho autonomia de 20 horas, mas WIFI + Rede GSM tenho autonomia de quase 2 dias... Entendeu?
Você está me dizendo que se eu alterar pra 3G ou 2G altera na qualidade das ligações? E se eu desligar os dados móveis então, eu fico com qual qualidade de ligação?
 
Última edição:
Conseguiram acabar com o Where's my water
Esse Where's my water 2 está ridículo, agora tem a parada de energia e keys para conseguir jogar...

Alguém conseguiu as 3 keys sem ficar pedindo no facebook?
 
A tendência é piorar. Os jogos freemium estão cada vez mais dificil ou demorado o progresso.

E acaba sendo altamente lucrativo para as softhouses... pois elas podem ganhar o tempo todo do curso do jogo e não apenas na venda do jogo completo...

O bom é que todos têm acesso aos jogos bons
O ruim é que para tirar melhor proveito do jogo, seja por melhorias ou adiantamento de tempo, só pagando por isso!
 
P31CiAbF5UMC1wbJxv2sPT4tSLLqfqUZPp8N0ATEaA0ZeMxXv_NjVDiswVKjeUUSS2w=w300-rw


ES File Explorer File Manager
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop

aplicativo muito bom para gerenciar os arquivos, acessar arquivos nos pcs da rede, salvar pastas favoritas e muito mais. recomendo

:bat:
 
Preciso de indicação de um bom GPS... o NDrive é bom?
 
A tendência é piorar. Os jogos freemium estão cada vez mais dificil ou demorado o progresso.

E acaba sendo altamente lucrativo para as softhouses... pois elas podem ganhar o tempo todo do curso do jogo e não apenas na venda do jogo completo...

O bom é que todos têm acesso aos jogos bons
O ruim é que para tirar melhor proveito do jogo, seja por melhorias ou adiantamento de tempo, só pagando por isso!

Outra, mesmo as versões do Aptoide não tem graça, afinal são infinite money/cash/gold/etc, então é só comprar tudo e e passar direto pelas fases...
 
Alguém aqui usa aplicativo pra ouvir música?

Qual o mais usado?
 
Qual app usar junto com o tapatalk no celular pra postar foto. Entrar no imageshark pelo browser e postar tá complicado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo