[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Alguém conhece algum app pra controle remoto que funcione no Note 4?
Aqui já faz tempo que parou de funcionar, até suspeito que foi algum update da samsung que desabilitou essa feature no Note 4.
vlw.
 
Alguém conhece algum app pra controle remoto que funcione no Note 4?
Aqui já faz tempo que parou de funcionar, até suspeito que foi algum update da samsung que desabilitou essa feature no Note 4.
vlw.

Eu uso o Peel, que inclusive é uma recomendação da HTC depois que ela tirou o app de controle dela dos smarts.
 
Eu uso o Peel, que inclusive é uma recomendação da HTC depois que ela tirou o app de controle dela dos smarts.

Ah eu usava esse, mas parou de funcionar.
Por isso suspeito que foi alguma coisa da samsung. :kidding:
 
Qual cliente de e-mail vcs costumam usar?... estou com o Outlook aqui mas enjoei dele.
 
Qual cliente de e-mail vcs costumam usar?... estou com o Outlook aqui mas enjoei dele.
Só Gmail mesmo.

Bastante tempo atrás até testei outros, mas acabei voltando para o simples que me atende bem.
 
Só Gmail mesmo.

Bastante tempo atrás até testei outros, mas acabei voltando para o simples que me atende bem.
Também me atende super bem! Já testei alguns, mas de alguma forma sempre frutravam com bugs, fucionalidades pouco intuitivas, etc.

Eu sempre desativo ele... sera q eh melhor do q outlook?
Não custa tentar. Se não gostar. desativa de novo!
 
Última edição:
Também me atende super bem! Já testei alguns, mas de alguma forma sempre frutravam com bugs, fucionalidades pouco intuitivas, etc.


Não custa tentar. Se não gostar. desativa de novo!
To testando aqui
 
E pra acompanhar aqui o fórum nao tem nenhum app né?
 
To testando aqui
 
E pra acompanhar aqui o fórum nao tem nenhum app né?
Não! mas tenho usado o navegador Yandex Brownser só pro fórum. Pode não achar nada demais. Mas gostei. O layout fica correto e é ágil!
 
Última edição:
Eu sempre desativo ele... sera q eh melhor do q outlook?
Nunca testei o do Outlook, mas como o colega disse acima, não custa testar, se não gostar é só desativar novamente.
 
Sempre usei o Outlook para Android e gostei muito, antigamente usava o CloudMagic Mail que hoje chama Newton Mail e é pago. O Outlook é bem completo, contém calendário, serviços de terceiros como sincronização com Evernote, etc.
 
É usei o Gmail por uns minutos só e já esbarrei num problema ... Quando excluo um e-mail da minha conta do Outlook "@live.com" depois de uns minutos ele aparece novamente na minha caixa de entrada.
 
Amigos; sugerem algum aplicativo para edicao de videos? Tipo acrescentar um audio a um video, ou fazer cortes...
Abracos
 
caras, conheço quase nada de Android, estava acostumado com Windows Mobile, peguei um Android pra usar no momento e veio de fabrica o Clean Master, queria saber se isso presta ou é melhor tirar? Toda hora tinha notificação chata q acabei desativando de limpeza, processador quente acima de 45 graus, aplicativos ociosos. O CCleaner seria melhor opção? Esse CM vem com anti vírus tb. Outra coisa q eu não fiz foi instalar o Baidu, porém tem uma pasta criada dele aqui no telefone. Antivírus é realmente necessário? KIS para Android por 11 pilas vale a pena ou desnecessário?
 
caras, conheço quase nada de Android, estava acostumado com Windows Mobile, peguei um Android pra usar no momento e veio de fabrica o Clean Master, queria saber se isso presta ou é melhor tirar? Toda hora tinha notificação chata q acabei desativando de limpeza, processador quente acima de 45 graus, aplicativos ociosos. O CCleaner seria melhor opção? Esse CM vem com anti vírus tb. Outra coisa q eu não fiz foi instalar o Baidu, porém tem uma pasta criada dele aqui no telefone. Antivírus é realmente necessário? KIS para Android por 11 pilas vale a pena ou desnecessário?

Desinstala tudo isso e esquece anti vírus. Caso você tenha problemas com falta de espaço futuramente, vá em configurações, armazenamento e limpe o cache. =)
 
Alguem pode me indicar um bom aplicativo de agenda?! Sou medico e preciso que as informacoes sejam compartilhadas entre mim e minha secretaria (programacao de cirurgias).
Grato
 
E impressão minha ou não da pra você optar por salvar o que chega no whatsapp pro cartão sd?

No WP, dava pra eu selecionar isso no menu e tudo ia direto pro cartão...
 
Alguem pode me indicar um bom aplicativo de agenda?! Sou medico e preciso que as informacoes sejam compartilhadas entre mim e minha secretaria (programacao de cirurgias).
Grato

Dá para compartilhar a agenda pelo Google Agenda.
Eu faço isso com a minha esposa.
 
Galera, vcs recomendam qual app para relógio/previsão do tempo?
Existe algum app sem root pra fazer backup de jogo? Estou tentando restaurar meu save do jogo Sky Force Reloaded mas n consigo.
Tb estou procurando um app para bloqueio de spam(SMS). Qual vcs recomendam?
 
Última edição:
Galera, vcs recomendam qual app para relógio/previsão do tempo?
Existe algum app sem root pra fazer backup de jogo? Estou tentando restaurar meu save do jogo Sky Force Reloaded mas n consigo.
Tb estou procurando um app para bloqueio de spam(SMS). Qual vcs recomendam?
Uso o Today Weather.
 
Galera, vcs recomendam qual app para relógio/previsão do tempo?
Existe algum app sem root pra fazer backup de jogo? Estou tentando restaurar meu save do jogo Sky Force Reloaded mas n consigo.
Tb estou procurando um app para bloqueio de spam(SMS). Qual vcs recomendam?
Sobre o app de tempo: Weather Timeline
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo