[AJUDA] Após atualização de BIOS, não consigo instalar nenhum programa!

Jacksonfelipe

New Member
Registrado
Atualizei a bios do meu pc e agora quando eu tento instalar programas da erro o que eu faço podem me ajudar ?
 
é necessário mais detalhes do seu problema pra poder tentar te ajudar.

qual o erro exatamente q dá?

qual a configuração do seu pc?
 
Isso não faz muito sentido, teu Windows deve ter algum problema que coincidentemente deu depois de atualizar a bios...
 
Horário talvez?
 
Meu pc e windows 7 32bits service pack 1 quando eu vou instalar programas tem problemas de compatibilidade até os drivers da erro fala que o pc não tem as configurações necessárias PARA instalar sem que antes deu atutilizar a bios os mesmos programas instalavam de boa sem da erro e os drivers também
 
sera que voce instalou bios errada ?? nem ligaria placa mae ne
 
Passa suas configurações para saber se o w7 tem suporte para essa nova bios tb.
 
Qual placa mãe? Pode ser que na atualização tenha "resetado" alguma configuraçao de acesso ao disco ou memória. Até mesmo o relógio, deixando o windows "confuso".

O windows é OEM? Instalou uma BIOS com informação SLIC? Se o windows era OEM e a bios não tem mais informação SLIC ele pode dar problema mesmo.
 
Passa suas configurações para saber se o w7 tem suporte para essa nova bios tb.
Minha configuração e windows 7 service pack 1 tenho 2gb de memoria modelo NM70-I processador Intel celeron 847
 
Qual placa mãe? Pode ser que na atualização tenha "resetado" alguma configuraçao de acesso ao disco ou memória. Até mesmo o relógio, deixando o windows "confuso".

O windows é OEM? Instalou uma BIOS com informação SLIC? Se o windows era OEM e a bios não tem mais informação SLIC ele pode dar problema mesmo.
Amigo minha placa mãe e NM70-I
 
sera que voce instalou bios errada ?? nem ligaria placa mae ne
Pois é amigo mais não fui no site do fabricante e instalei uma lá a antiga era 2012 a que eu instalei foi a 2013
 
é necessário mais detalhes do seu problema pra poder tentar te ajudar.

qual o erro exatamente q dá?

qual a configuração do seu pc?
Olha a mensagem que da Quando vou instalar o driver de vídeo o sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software
 
[QUOTE="
Olha a mensagem que da Quando vou instalar o driver de vídeo o sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software[/QUOTE]

Sim, por que ele não tá detectando a VGA (mas creio que seja o video onboard né?)

baixa um driver da intel mais atualizado pra vga e pro seu chipset.
 
Tipo, seu windows é 32bits, você está usando programas 64bits?

O driver de vídeo você baixou para sua placa de vídeo?

Outra solução seria uma formatação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo