• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

Sua lógica está errada. Essa analogia é falsa já que ele já participou/participa de uma família e você ainda ignorou o contexto do objetivo das coisas da sua analogia e da família. A grande questão aqui é que ele acha que o modo como ele foi criado pode se aplicar com todo mundo, como se o mundo como vivemos fosse uma espécie de robô como o colega ali em cima disse.

Repito a pergunta para você então: que pessoa que participou de uma família e não quer formar uma, pode dar exemplo de conduta familiar?

Família não é pai e mãe não, colega.

Ai meu bom dios, minha lógica está errada. Acabei de apresentar dois sofismas, básicos, que você cometeu e você larga essa: sua lógica está errada. ( ahahahhahaha).

Eu não entrei no mérito da questão do Mique, apesar de ter uma opinião parecida.

Simples, ele pode dar um bom exemplo de cidadania, se preocupar com a família dele, com primos, tios, sobrinhos. Pode se associar às ONGs e trabalhar em comunidades carentes, onde a porrada nos filhos come solta e tá aí o resultado.

Se o pai bate no filho das duas uma: ou já perdeu toda a autoridade "moral" que havia. Ou não sabe educar o filho. Porrada, tapinha, puxão de orelha, não é a solução. Num mundo, tecnicamente, civilizado, a violência contra os filhos na família é uma espécie de microcosmos da violência na sociedade.
 
Família não é pai e mãe não, colega.

Ai meu bom dios, minha lógica está errada. Acabei de apresentar dois sofismas, básicos, que você cometeu e você larga essa: sua lógica está errada. ( ahahahhahaha).

Eu não entrei no mérito da questão do Mique, apesar de ter uma opinião parecida.

Simples, ele pode dar um bom exemplo de cidadania, se preocupar com a família dele, com primos, tios, sobrinhos. Pode se associar às ONGs e trabalhar em comunidades carentes, onde a porrada nos filhos come solta e tá aí o resultado.

Se o pai bate no filho das duas uma: ou já perdeu toda a autoridade "moral" que havia. Ou não sabe educar o filho. Porrada, tapinha, puxão de orelha, não é a solução. Num mundo, tecnicamente, civilizado, a violência contra os filhos na família é uma espécie de microcosmos da violência na sociedade.
Não, mas este é o exemplo que ele citou de vivência que ele têm.

Deu exemplo errado, pois os objetivos são diferentes.

Ele mora com alguns deles além dos pais? Pelo que vejo as crianças vivem com os pais e esse é o objetivo deste tópico, este tipo de relacionamento mais íntimo. É muito fácil você ter opiniões sobre o que fazer, se o que você faz, é apenas suporte e apoio, e não vivência.

Falar sobre família é fácil, viver em família é outra história.
 
Não, mas este é o exemplo que ele citou de vivência que ele têm.

Deu exemplo errado, pois os objetivos são diferentes.

Ele mora com alguns deles além dos pais? Pelo que vejo as crianças vivem com os pais e esse é o objetivo deste tópico, este tipo de relacionamento mais íntimo. É muito fácil você ter opiniões sobre o que fazer, se o que você faz, é apenas suporte e apoio, e não vivência.

Falar sobre família é fácil, viver em família é outra história.

Ué, mas você disse que o Mique não poderia falar sobre família. Católicos! Sempre não contraditórios. Tá de parabéns você hein! Depois responde tudo. Fica respondendo em partes e depois tentando se consertar, mas só se complica.
 
Ué, mas você disse que o Mique não poderia falar sobre família. Católicos! Sempre não contraditórios. Tá de parabéns você hein! Depois responde tudo. Fica respondendo em partes e depois tentando se consertar, mas só se complica.
Eu não sou católico. Você chegou no meio da conversa, postou analogias erradas sobre a situação e eu que sou contraditório?

Amigo, eu fui irônico nessa parte, ainda coloquei aspas. Apenas disse que ele não poderia falar como regra o que ele viveu, eu te expliquei isto e você ignorou. Tanto é, que não respondeu a pergunta que fiz para ele e para você, apenas desviou o assunto generalizando vivência e família.
 
Apanhei muito quanto era criança!

Não renego meus pais e não tenho traumas. Inclusive vejo que essas surras não deixaram eu me tornaram um bosta mimado.

[]s
 
Se o pai bate no filho das duas uma: ou já perdeu toda a autoridade "moral" que havia. Ou não sabe educar o filho. Porrada, tapinha, puxão de orelha, não é a solução. Num mundo, tecnicamente, civilizado, a violência contra os filhos na família é uma espécie de microcosmos da violência na sociedade.

Você e outros que argumentam contra o uso de castigos físicos vem cometendo esse erro desde o começo do tópico. O de considerar que quem bate faz uso da violência a torto e direito. Aliás, um tapa ou qualquer outra porrada só faz sentido quando é algo esporádico. Se for usado direto é óbvio que é ineficaz e prejudicial.
 
Exato, você não é um exemplo que possa opinar sobre a "conduta" do relacionamento familiar. Como uma pessoa que não quer formar uma família, quer falar sobre família?
Ai eu sou obrigado a discordar. O fato de eu não querer ter uma familia não desmerece a opinião ( ou as opiniões no caso ) que eu tenho sobre a mesma :joia:
 
Ai eu sou obrigado a discordar. O fato de eu não querer ter uma familia não desmerece a opinião ( ou as opiniões no caso ) que eu tenho sobre a mesma :joia:
Mas o fato de você não querer ter uma família põe a sua opinião em dúvida sobre o assunto família. Ainda mais se você é novo. Como você vai falar para uma pai não dar uma palmada na criança, se você não têm a experiência e o convívio que aquele pai têm naquela situação?

Aquela situação que eu lhe falei que acontece com adultos, é muito comum com crianças. Como você vai dialogar com alguém que não está preparado emocionalmente ou racionalmente?

O que acontece é que muitos pais, abdicam de situações(até mesmo simples) que põe seus filhos em perigo, mas que poderiam ser um aprendizado para ele. Vou dar um exemplo: qual é o real significado de "criado na agua de salsicha" ou "leite com pera"?

São pessoas sem habilidades e experiência. Uma criança que nunca fez esforço físico, não pode ser parâmetro de boa criação porque ela vai ser inútil para a sociedade neste tipo de função.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo