• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Após reset Bios , placa não da video ( PC Negativo )

Roland^ Nb

know-it-all Member
Registrado
Salve galera! , seguinte , to com um PC que ele não da video, ele é windows 8 da negativo " positivo ops!:haha: , e eu fui dar um reset na bios com o jumper, agora ele não da mais video, olhei na net por ae , vi gente falando de reescrever bios, ja tentei de tudo, apertar, f2,f3,f4,f5 F1000000 junto e não entra em setup, eu não sabia do procedimento de config desse windows 8 para entrar na bios, enfim , o PC faleceu ?, :trollfail: ,?????

existe algum procedimento pra salvar ele ?:awesome:
 
Salve galera! , seguinte , to com um PC que ele não da video, ele é windows 8 da negativo " positivo ops!:haha: , e eu fui dar um reset na bios com o jumper, agora ele não da mais video, olhei na net por ae , vi gente falando de reescrever bios, ja tentei de tudo, apertar, f2,f3,f4,f5 F1000000 junto e não entra em setup, eu não sabia do procedimento de config desse windows 8 para entrar na bios, enfim , o PC faleceu ?, :trollfail: ,?????

existe algum procedimento pra salvar ele ?:awesome:

hum..

que testes tu já tentou só os descritos???

Se apos reset não da vida, tenta retirar a pilha mas antes retira o cabo da fonte, apos sem o cabo aperta o botam de ligar * não vai ligar obvio, mas ele vai tentar e assim gastar toda carga dos capacitores, deixa assim por uns 5 minutos.

Recoloca a pilha e cabo e tenta ligar...

caso não avisa.

Tu sabe qual é a mobo desta config, pra dar uma olhada no manual dela e te dar um help???

varew
 
Pra entrar na bios pelo windows quando tu não sabe so fazer o que o colega postou ai...

Apos o PC resetar ele vai para uma tela antes de entrar no windows ou na bios ai vai te dar umas opções (f1, f2 etc) de aonde clicar para entra ou na bios ou no windows.

quote_icon.png
Postado originalmente por lllFATAL1TY
Pra entrar no UEFI é só segurar a tecla LSHIFT enquanto clica em Reiniciar pela "Charms Bar" do Windows


Irá aparecer uma tela com algumas opções, clique em Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de Firmware UEFI >Reiniciar.







isso eu não sabia... deu certo aki eu testei, já te me esqueci qual ''F'' que tem de apertar na hora que liga pra ir na bios do meu note... ai fazendo isto o pc desliga e liga na tela que me da a opção de boot/windows/bios etc..

muito bom..

eu testei pelo start8 não funfa..

mas pelo novo desligar/reiniciar
Captura%20de%20Tela%20(404).png
da metro deu certo...
 
Pra entrar na bios pelo windows quando tu não sabe so fazer o que o colega postou ai...

Apos o PC resetar ele vai para uma tela antes de entrar no windows ou na bios ai vai te dar umas opções (f1, f2 etc) de aonde clicar para entra ou na bios ou no windows.


isso eu não sabia... deu certo aki eu testei, já te me esqueci qual ''F'' que tem de apertar na hora que liga pra ir na bios do meu note... ai fazendo isto o pc desliga e liga na tela que me da a opção de boot/windows/bios etc..

muito bom..

eu testei pelo start8 não funfa..

mas pelo novo desligar/reiniciar https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/SS/Captura de Tela (404).png da metro deu certo...

pois é, só que ele nem abre, eu fui formatar, tentando entrar no setup apertando f8 etc, antes de fazer o procedimento UEFI eu acabei resetando Bios direto na placa, ae não voltou mais, faleceu :damn:
 
pois é, só que ele nem abre, eu fui formatar, tentando entrar no setup apertando f8 etc, antes de fazer o procedimento UEFI eu acabei resetando Bios direto na placa, ae não voltou mais, faleceu :damn:

ta i tu fez o que postei antes desse post que tu quoto?

ve ali e me informa no que da, se poder passar modelo de MB como pedi ajuda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo