• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Mercado Pago] Recarga de celular com desconto de R$ 7,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DNRT

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, pintou desconto de R$ 7,00 para recarga mínima de R$ 15,00

XYDZ7H5.png


ynNiX8Q.png


DDD 21 - Oi.
 
Aqui infelizmente também não deu. Claro 51
 
61 TIM não deu não
Aqui infelizmente também não deu. Claro 51
Eu não sei qual é a lógica do MP mas aqui eu tenho três linhas da Oi (DDD 21) e três contas do MP, com CPFs diferentes.
Hoje a promoção pintou só pra uma conta, tem promoção que aparece pra duas ou até mesmo para as três contas. Esse foi justamente o que me motivou a ter uma conta MP para cada celular.
#ficaadica
 
Eu não sei qual é a lógica do MP mas aqui eu tenho três linhas da Oi (DDD 21) e três contas do MP, com CPFs diferentes.
Hoje a promoção pintou só pra uma conta, tem promoção que aparece pra duas ou até mesmo para as três contas. Esse foi justamente o que me motivou a ter uma conta MP para cada celular.
#ficaadica
Acabou de aparecer a mesma promoção em outra conta do MP. Agora só falta aparecer um uma pra ficar tudo beleza, rs.
Verifiquem novamente.
 
Acabei de ver movimentações não autorizadas de crédito no meu cartão.... Bloqueei temporariamente o cartão. Coincidentemente minha última compra no crédito antes das fraudes foi dessa promoção. Pode ser (ou não) coincidência.... Alguém mais teve problema?
 
Acabei de ver movimentações não autorizadas de crédito no meu cartão.... Bloqueei temporariamente o cartão. Coincidentemente minha última compra no crédito antes das fraudes foi dessa promoção. Pode ser (ou não) coincidência.... Alguém mais teve problema?
Já ouvi falar em vários casos de isso ter acontecido.
Comigo nunca aconteceu, e olha que recarrego todo mês.
 
Ultimamente eu tenho sempre gerado um cartão virtual nas compras online... Assim que a compra é registrada eu apago o cartão virtual justamente para evitar fraude... Dessa vez não fiz e deu ruim.

Fica a dica aí para quem tem a opção de gerar cartões virtuais... Use sempre e apague em seguida!
 
Ultimamente eu tenho sempre gerado um cartão virtual nas compras online... Assim que a compra é registrada eu apago o cartão virtual justamente para evitar fraude... Dessa vez não fiz e deu ruim.

Fica a dica aí para quem tem a opção de gerar cartões virtuais... Use sempre e apague em seguida!
Cartão virtual é vida, eu tenho e deixo sempre o mesmo mas deixo ele bloqueado e só desbloqueio quando uso.
Assim fico sabendo se alguém clonou pois vem a notificação de tentativa de uso.
 
Acabei de ver movimentações não autorizadas de crédito no meu cartão.... Bloqueei temporariamente o cartão. Coincidentemente minha última compra no crédito antes das fraudes foi dessa promoção. Pode ser (ou não) coincidência.... Alguém mais teve problema?
Mesma coisa aqui. Só que aconteceu depois de eu fazer uma compra no Mercado Livre.
Faço recargas nesse app usando o mesmo cartão, mas já faz mais de um mês que fiz a ultima recarga.
Parece que é alguma falha de segurança do Mercado Pago mesmo

Aqui as compras foram canceladas automaticamente, acho que o sistema de segurança do santander detectou, mas mesmo assim vou ligar lá pra cancelarem o cartão. To enrolando por causa do transtorno.
 
Acabei de ver movimentações não autorizadas de crédito no meu cartão.... Bloqueei temporariamente o cartão. Coincidentemente minha última compra no crédito antes das fraudes foi dessa promoção. Pode ser (ou não) coincidência.... Alguém mais teve problema?

Já tem uns seis meses que recarrego usando as promoções do MP e nunca tive problema.
 
Vi que a promoção aparece para alguns e outros não... eu tenho uma boa pontuação no ML porque compro coisas para mim e um primo também está sempre comprando (no meu cartão/conta do ML). Hoje comprei mais um produto para ele e aumentei o meu nível.

Dentre os benefícios citados estava a recarga com esse desconto (que na verdade eu já tinha, além de gratuidade ou desconto no frete, etc)... Essa promoção não estaria atrelada à pontuação do ML e/ou do mercado pago?
 
E hoje pintou promoção do Mercado Pago.

R$ 5,00 de crédito com recarga mínima de R$ 15,00.

Aqui entrou apenas para uma das minhas contas/telefone. (Oi 21).
 
Caramba, faz meses que não vem mais nenhuma promo aqui pro Tim 43.... :(
 
Ultimamente eu tenho sempre gerado um cartão virtual nas compras online... Assim que a compra é registrada eu apago o cartão virtual justamente para evitar fraude... Dessa vez não fiz e deu ruim.

Fica a dica aí para quem tem a opção de gerar cartões virtuais... Use sempre e apague em seguida!

Cartão virtual é vida, eu tenho e deixo sempre o mesmo mas deixo ele bloqueado e só desbloqueio quando uso.
Assim fico sabendo se alguém clonou pois vem a notificação de tentativa de uso.

Qual empresa vocês usam para cartão virtual?
 
Também só uso cartão virtual do Banco do Brasil (Ourocard-e usando Petrobras) no Mercado Pago e em compras online, sendo que eu deixo o cartão cadastrado no app mas bloqueado, só desbloqueando logo antes de realizar a recarga. Porém, no começo do mês o BB bloqueou o meu cartão para transações online (presencial ainda funcionava) por segurança, pois segundo o banco, houve seguidas tentativas de compras nele, que não foram bem-sucedidas pois ele fica bloqueado. O banco não me informou qual serviço tentou fazer transações, mas conhecendo a péssima reputação da segurança do Mercado Pago, tenho fortes suspeitas que foi lá.

Fiquei três semanas me virando com o cartão virtual do Nubank até receber a 2ª via essa semana. Depois dessa, eu não vou mais deixar cartão virtual salvo no Mercado Pago, prefiro ter o trabalho de toda vez criar um novo cartão virtual e já excluir logo após a recarga. O Mercado Pago tem sim esse problema de segurança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo