Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
O melhor ecomerce de loja grande é o da Americanas mesmo, quando isso ocorre eles dão um jeito de resolver rapidamente. Não é a toa que tem uma reputação excelente no reclameaqui. Não vou desistir do s6, espero até um mês e vou no procon se passar do prazo de entrega. De agora em diante passo longe do grupo CNOVA e sua reputação regular no reclameaqui.
Minha primeira compra com eles...O melhor ecomerce de loja grande é o da Americanas mesmo, quando isso ocorre eles dão um jeito de resolver rapidamente. Não é a toa que tem uma reputação excelente no reclameaqui. Não vou desistir do s6, espero até um mês e vou no procon se passar do prazo de entrega. De agora em diante passo longe do grupo CNOVA e sua reputação regular no reclameaqui.
Caramba viu, me lasquei! Vou entrar em contato e ver o que me dizem! Não recebi mais nada depois do email de problemas de logistica!
Recebi um email da ponto frio informando que não tem em estoque e que eu pedisse o estorno do valor e nesse email dizia que se não respondesse ele em 2 dias iria cancelar o pedido, eu disse que não queria e pedi para que meu pedido fosse entregue dentro do prazo, em seguida chega outro email informando que o valor será estornado no meu cartão de crédito. Já tirei todos os prints, amanhã irei ao procon.
Ah vei que sacanagem, e para quem já foi gerado a nota fiscal eletronica, pelo ponto frio nao consigo visualiza-la, mas entrei na nota fiscal paulista e esta la a nota do celular e tem até o numero de serie (IMEI) nas observações... e ai?
Pois é... E o meu é o edge 64gb preto... e entrando hoje no ponto frio, tem ele la em estoque vendendo...O meu caso é igual ao seu, tem nota fiscal emitida, mas no site não consta a nota e não consta como entregue para transportadora, mas da pra rastrear pela transfolha e fica como pedido pendente, em separação para entrega faz 1 semana. Reclamei com a transfolha no reclameaqui e amanhã devo obter uma resposta, se disserem que não tem nada com eles, é pq foi erro do site, vai complicar muito pra resolver, agora, se estiver com eles, o problema real esta na transportadora.
Pois é... E o meu é o edge 64gb preto... e entrando hoje no ponto frio, tem ele la em estoque vendendo...
O meu caso é igual ao seu, tem nota fiscal emitida, mas no site não consta a nota e não consta como entregue para transportadora, mas da pra rastrear pela transfolha e fica como pedido pendente, em separação para entrega faz 1 semana. Reclamei com a transfolha no reclameaqui e amanhã devo obter uma resposta, se disserem que não tem nada com eles, é pq foi erro do site, vai complicar muito pra resolver, agora, se estiver com eles, o problema real esta na transportadora.
Meu caso pelo jeito ta igual ao de vocês, hoje mudou o status: Separação de estoque 07/12/2015 Nota Fiscal emitida, mas não tem NFe para download, nem chave, nem nada.
Eles estão fazendo isso pra ganhar tempo, mas mesmo assim vou abrir a reclamação no Consumidor e abrir o processo.
mas o meu produto não tem mais o seu tem, são casos diferentes.
O meu acabou de aparecer que está emitindo a nota fiscal, peguei o branco!
O meu é o S6 flat Branco, qual é o seu?
S6 flat dourado.