• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O melhor ecomerce de loja grande é o da Americanas mesmo, quando isso ocorre eles dão um jeito de resolver rapidamente. Não é a toa que tem uma reputação excelente no reclameaqui. Não vou desistir do s6, espero até um mês e vou no procon se passar do prazo de entrega. De agora em diante passo longe do grupo CNOVA e sua reputação regular no reclameaqui.
 
O melhor ecomerce de loja grande é o da Americanas mesmo, quando isso ocorre eles dão um jeito de resolver rapidamente. Não é a toa que tem uma reputação excelente no reclameaqui. Não vou desistir do s6, espero até um mês e vou no procon se passar do prazo de entrega. De agora em diante passo longe do grupo CNOVA e sua reputação regular no reclameaqui.

Eu também, vou evitar de comprar produtos da Cnova, vou passar longe de, Ponto Frio, Extra e Casas Bahia. Chega!
 
O melhor ecomerce de loja grande é o da Americanas mesmo, quando isso ocorre eles dão um jeito de resolver rapidamente. Não é a toa que tem uma reputação excelente no reclameaqui. Não vou desistir do s6, espero até um mês e vou no procon se passar do prazo de entrega. De agora em diante passo longe do grupo CNOVA e sua reputação regular no reclameaqui.
Minha primeira compra com eles...
Sempre comprei nas Americanas e Submarino...

Espero que venha logo e tudo certo, liguei la e a atendente disse que tem em estoque e ainda está a venda no site.
 
Caramba viu, me lasquei! Vou entrar em contato e ver o que me dizem! Não recebi mais nada depois do email de problemas de logistica!
 
Nossa velho, comprei pra minha mãe falando que ia chegar rapidinho, ela vai xaropar demais
 
Caramba viu, me lasquei! Vou entrar em contato e ver o que me dizem! Não recebi mais nada depois do email de problemas de logistica!

Recebi um email da ponto frio informando que não tem em estoque e que eu pedisse o estorno do valor e nesse email dizia que se não respondesse ele em 2 dias iria cancelar o pedido, eu disse que não queria e pedi para que meu pedido fosse entregue dentro do prazo, em seguida chega outro email informando que o valor será estornado no meu cartão de crédito. Já tirei todos os prints, amanhã irei ao procon.
 
Ah vei que sacanagem, e para quem já foi gerado a nota fiscal eletronica, pelo ponto frio nao consigo visualiza-la, mas entrei na nota fiscal paulista e esta la a nota do celular e tem até o numero de serie (IMEI) nas observações... e ai?
 
Recebi um email da ponto frio informando que não tem em estoque e que eu pedisse o estorno do valor e nesse email dizia que se não respondesse ele em 2 dias iria cancelar o pedido, eu disse que não queria e pedi para que meu pedido fosse entregue dentro do prazo, em seguida chega outro email informando que o valor será estornado no meu cartão de crédito. Já tirei todos os prints, amanhã irei ao procon.

Se preferir tem o Procon Online www.consumidor.gov.br

Amanhã mesmo já vou abrir uma reclamação lá e penso em abrir um processo contra do Extra, ganharemos fácil essa.
 
Ah vei que sacanagem, e para quem já foi gerado a nota fiscal eletronica, pelo ponto frio nao consigo visualiza-la, mas entrei na nota fiscal paulista e esta la a nota do celular e tem até o numero de serie (IMEI) nas observações... e ai?

O meu caso é igual ao seu, tem nota fiscal emitida, mas no site não consta a nota e não consta como entregue para transportadora, mas da pra rastrear pela transfolha e fica como pedido pendente, em separação para entrega faz 1 semana. Reclamei com a transfolha no reclameaqui e amanhã devo obter uma resposta, se disserem que não tem nada com eles, é pq foi erro do site, vai complicar muito pra resolver, agora, se estiver com eles, o problema real esta na transportadora.
 
O meu caso é igual ao seu, tem nota fiscal emitida, mas no site não consta a nota e não consta como entregue para transportadora, mas da pra rastrear pela transfolha e fica como pedido pendente, em separação para entrega faz 1 semana. Reclamei com a transfolha no reclameaqui e amanhã devo obter uma resposta, se disserem que não tem nada com eles, é pq foi erro do site, vai complicar muito pra resolver, agora, se estiver com eles, o problema real esta na transportadora.
Pois é... E o meu é o edge 64gb preto... e entrando hoje no ponto frio, tem ele la em estoque vendendo...
 
Liguei no 4004, e nem no meu CPF e nem no número do pedido acha alguma coisa, transfere pra atendente e ninguem atende, ainda bem que minha noiva é advogada!
 
Pois é... E o meu é o edge 64gb preto... e entrando hoje no ponto frio, tem ele la em estoque vendendo...

O meu é o s6 flat dourado, emitiram uma nota sem imei e consegui consultar do mesmo modo que vc pois no site não tem. Infelizmente, não sei mais o que fazer senão acionar o juizado, pois se ligar no ponto frio ficam passando prazo e dizendo que ta tudo normal, ae vc espera o prazo acabar e abrem pedido que ninguém responde. NUNCA mais compro nessa loja, hoje mesmo vi uma promoção de uma soundbar e quando vi que era do grupo Cnova desisti na hora.

Agora te pergunto, vou ter que pagar os 1620 a vista no cartão agora dia 20 e vc acha que o ponto frio ta ligando? Tão nem ae, isso vai se arrestar por muito tempo, por enquanto, estou pressionando a transportadora pra ver se consigo uma resposta, a partir do momento em que souber se esta ou não com eles vou ver o que faço.

No seu o rastreamento esta do mesmo modo?
 
O meu caso é igual ao seu, tem nota fiscal emitida, mas no site não consta a nota e não consta como entregue para transportadora, mas da pra rastrear pela transfolha e fica como pedido pendente, em separação para entrega faz 1 semana. Reclamei com a transfolha no reclameaqui e amanhã devo obter uma resposta, se disserem que não tem nada com eles, é pq foi erro do site, vai complicar muito pra resolver, agora, se estiver com eles, o problema real esta na transportadora.

Meu caso pelo jeito ta igual ao de vocês, hoje mudou o status: Separação de estoque 07/12/2015 Nota Fiscal emitida, mas não tem NFe para download, nem chave, nem nada.

Eles estão fazendo isso pra ganhar tempo, mas mesmo assim vou abrir a reclamação no Consumidor e abrir o processo.
 
Meu caso pelo jeito ta igual ao de vocês, hoje mudou o status: Separação de estoque 07/12/2015 Nota Fiscal emitida, mas não tem NFe para download, nem chave, nem nada.

Eles estão fazendo isso pra ganhar tempo, mas mesmo assim vou abrir a reclamação no Consumidor e abrir o processo.

A minha compra é do dia 27/11 e desde o dia 2/12 fica em separação para entrega na transfolha e ta como nota emitida, mas o meu produto não tem mais o seu tem, são casos diferentes. O que vou saber amanhã é se enviaram ou não pra transfolha, a partir dai tenho qu etomar uma posição.

Aquele Procon online tb não serve pra nada, demoram muito e respondem com artigos.

Esse consumidor.gov é a mesma coisa do reclame aqui, vão te dar respostas genéricas :/ No reclameaqui o ponto frio ta lotado de reclamação, parece que dessa vez se superaram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo