• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Apple lança computador com 8 núcleos de processamento

apollo200

know-it-all Member
Registrado
Lembrando que ele roda Windowws Xp e Vista atrvés do programa boot champ e em alguns testes foi mais rápido que o programa da apple Mac que vem junto com o PC

Apple anunciou nesta quarta-feira um novo modelo de MacPro, o mais potente Macintosh no mercado até agora. A nova máquina conta com dois processadores Intel Xeon quad-core 5300 de 3Ghz, ou seja, oito núcleos de processamento.


O computador, que pode ter até 3 TB de espaço em disco e 16 GB de memória, possui gravador de DVD e vem com placa de vídeo PCI-Express de nível profissional NVidia 7300 GT, ATI Radeon X1900 XT ou ainda NVidia Quadro FX 4500, com 512 MB.

O valor do produto é de US$ 2,5 mil(5000 reais) com a configuração básica, mas pode chegar a US$ 9,8 mil todos os opcionais.

488382-2412-cp.jpg


Mas o gabinete é feio que pra caramba
 
bah, do que adianta isso tudo com uma 7300gt
 
naum sei quem compra um desses ,SÓ o dono da APPLE hehehe
 
Como alguns sabem, as lojas da Apple possuem PCs para a galera usar a vontade.

Uma vez eu usei um PC da Apple lá em Orlando, era um Quad Xeon, 4Gb RAM DDR2 800, 2 x HD 500Gb, ConexÃO com a net de 100Mbps(10mb/s), e monitor LCD da Apple de 30 polegadas e 2560x sei quantos lá
só sei que era fodastico, foi o melhor monitor que já vi na vida, e o pc era uma bala²³²³²³³², ele baixou o MSN em 3 segundos xD

muito foda, agora imagina esse aí.

Son, lá diz que pode vir com uma X1900XTX

e nada impede usar uma 8800GTX com o Vista.

acho que se colocasse uma 8950GX2 ainda ia dar gargalo por causa da CPU fodastica xD
 
Tbm tive a oportunidade de dar uma mexida em um mac uma vez.. me arrependo até hj de ter feito isso, nunca mais consegui esquecer.. fodastico³³³³³³³³³
 
é mais o preço para nos brasileiros é muito caro ...ESSAS horas eu queria morar no EUA
 
Eu tenho um Macbook core duo 2ghz... Nunca mais volto pra pc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo