[TÓPICO OFICIAL] Apple TV+

Eu parei no episódio que no final ele (s) vai na loja de armas
Aquele final me deixou 🤯
ja saiu o outro e quarta agora (26) sai o ultimo - deixa pra ver os 2 ultimos de uma vez soh...
 
Apple anda abrindo a carteira a nivel Netflix, com bem menos assinantes.

Alfonso Cuaron(Filhos da Esperança, Gravidade e Roma)

 
Apple anda abrindo a carteira a nivel Netflix, com bem menos assinantes.

Alfonso Cuaron(Filhos da Esperança, Gravidade e Roma)



Só que o nível de produção deles é 50x melhor né, olha o nível dos elencos e produção por trás.
 
Só que o nível de produção deles é 50x melhor né, olha o nível dos elencos e produção por trás.

Netflix do final de 2023 pra cá meio que voltou a produzir coisas ótimas(Ripley, Magnatas do Crime, Eric, A queda da casa usher) claro que ainda vai ter muita tranqueira, que lá eh tipo um TV aberta dos stremmings, tem conteudo pra tudo.
 
Netflix do final de 2023 pra cá meio que voltou a produzir coisas ótimas(Ripley, Magnatas do Crime, Eric, A queda da casa usher) claro que ainda vai ter muita tranqueira, que lá eh tipo um TV aberta dos stremmings, tem conteudo pra tudo.

Tá muito atrás ainda, principalmente em questão de prestígio de elenco.
 
Rapaz, meu período de 3 meses de grátis termina agora na primeira semana de julho e tô pensando seriamente em passar assinar esse streaming
 
Rapaz, meu período de 3 meses de grátis termina agora na primeira semana de julho e tô pensando seriamente em passar assinar esse streaming
Vale a pena
Não tem uma infinidade de conteúdos como a Netflix, mas os que tem são de boa qualidade.
 
Rapaz, meu período de 3 meses de grátis termina agora na primeira semana de julho e tô pensando seriamente em passar assinar esse streaming

A freguencia de lançamento tá boa.. Rolando Materia escura e acima de qualquer suspeita toda semana, Fancy Dance dia 28/06, Fly Me to the Moon dia 12/07, Lady in the Lake 19/07, The Instigators 09/08
 
na real eu to assistindo toda terça final da noite
muito top o final, conseguiram contornar a m**** que inventaram no ep8
parece que o livro acaba aqui, mas eu assistiria de boas uma nova temporada, gostei de "explorar outras realidades", seria bem legal
 
eu confundi essa série com Mars e nunca dei atenção, vou começar a marotanar


Impressionante a qualidade de imagem, é um 4k que se vc compara com o Prime ou a Netflix parece 8K
Terminei For All Mankind, apesar de forçarem com o elenco durando décadas, gostei bastante da ideia
lembrou o filme A Nação do Medo, mas com uma historia bem melhor e muito bem executada
 
Terminei Materia Escura
O final achei ok, a serie como um todo achei sensacional
Não gostaria que tivesse continuação. Esse final pra mim esta ótimo
 
Terminei Materia Escura
O final achei ok, a serie como um todo achei sensacional
Não gostaria que tivesse continuação. Esse final pra mim esta ótimo
Também achei ok o final, mas tem algumas pontas soltas com a galera que entrou na caixa. O problema que se tiver uma segunda temporada, vai fugir do ponto central da série que o jason dessen tentando voltar para seu "mundo".
 
Também achei ok o final, mas tem algumas pontas soltas com a galera que entrou na caixa. O problema que se tiver uma segunda temporada, vai fugir do ponto central da série que o jason dessen tentando voltar para seu "mundo".
Não faz sentido ter uma continuação, pois os problemas seriam os mesmos já apontados no final que, por sinal, foram mal explicados.

O ponto forte mesmo é a exploração de mundos paralelos. Só isso já vale a série.
 
Que lixo completo essa Silo. Nem acredito que aguentei olhar até o final essa merda.
Fiquei na expectativa que o final faria valer a pena, mas não, o final é a pior parte.
Cópia lixosa de Fallout.
Devolvam minhas 10h de vida.
 
Que lixo completo essa Silo. Nem acredito que aguentei olhar até o final essa merda.
Fiquei na expectativa que o final faria valer a pena, mas não, o final é a pior parte.
Cópia lixosa de Fallout.
Devolvam minhas 10h de vida.

Final? Vc fala do final da temporada, né? Pq o final dos livros vai dar pelo menos umas 4 temporadas (a primeira temporada é a metade de um dos livros, eles enrolaram para render mais).
 
Que lixo completo essa Silo. Nem acredito que aguentei olhar até o final essa merda.
Fiquei na expectativa que o final faria valer a pena, mas não, o final é a pior parte.
Cópia lixosa de Fallout.
Devolvam minhas 10h de vida.
cada um tem um gosto, eu achei muito boa tanto que fui ler os tres livros e como o madmaxbr comentou - a primeira temporada eh so metade do primeiro livro
 
Final? Vc fala do final da temporada, né? Pq o final dos livros vai dar pelo menos umas 4 temporadas (a primeira temporada é a metade de um dos livros, eles enrolaram para render mais).
cada um tem um gosto, eu achei muito boa tanto que fui ler os tres livros e como o madmaxbr comentou - a primeira temporada eh so metade do primeiro livro
Sim, to ligado que vai ter mais temporadas. Mas já achei o final da primeira ruim demais.

"O mundo não ta destruído, tu tá mentindo! ...sai do Silo, tá destruído. Fim"

:haha:
 
Também achei bem fraca essa Silo e larguei logo. Tem toda a cara de série que vai ser alongada artificialmente pelos produtores. Zero empolgação.

Nem entendo como conseguiu notas tão altas, mas a crítica hoje em dia está sem credibilidade mesmo.
 
Sim, to ligado que vai ter mais temporadas. Mas já achei o final da primeira ruim demais.

"O mundo não ta destruído, tu tá mentindo! ...sai do Silo, tá destruído. Fim"

:haha:
mais ou menos, não posso falar para não estragar o final, mas no começo da temporada já dá a entender que tá tudo "destruido" no momento em que o visor falha e o cara que está do lado de fora vê o mundo real. Só que nos livros eles explicam melhor essa parte.
 
Terminei Materia Escura
O final achei ok, a serie como um todo achei sensacional
Não gostaria que tivesse continuação. Esse final pra mim esta ótimo

Também achei ok o final, mas tem algumas pontas soltas com a galera que entrou na caixa. O problema que se tiver uma segunda temporada, vai fugir do ponto central da série que o jason dessen tentando voltar para seu "mundo".

Não faz sentido ter uma continuação, pois os problemas seriam os mesmos já apontados no final que, por sinal, foram mal explicados.

O ponto forte mesmo é a exploração de mundos paralelos. Só isso já vale a série.

Como eu disse, parece que o livro termina assim, mas a Apple tem um conteúdo muito bom de sci-fi, acredito que se continuarem, vão manter o padrão. Afinal, se souberem explorar, o tema de mundos alternativos é bem interessante. Só não explicaram como conseguem gastar tanto em hotéis, restaurantes, se até o dinheiro é diferente. Além do transporte, não é uma cidade fácil pra caminhar inteira. E a caixa quando se materializa numa nova realidade, pode (deve!) causar curiosidade.
 
Como eu disse, parece que o livro termina assim, mas a Apple tem um conteúdo muito bom de sci-fi, acredito que se continuarem, vão manter o padrão. Afinal, se souberem explorar, o tema de mundos alternativos é bem interessante. Só não explicaram como conseguem gastar tanto em hotéis, restaurantes, se até o dinheiro é diferente. Além do transporte, não é uma cidade fácil pra caminhar inteira. E a caixa quando se materializa numa nova realidade, pode (deve!) causar curiosidade.
Poderiam contar outra história com outros personagens, no máximo mantendo a origem da caixa, mas mesmo assim é complicado não deixar o roteiro cheio de buracos.

E não é bem a caixa que se materializa, mas sim ganham acesso a todo um universo paralelo onde a caixa já existia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo