• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apple TV+

Vi Foundation e Invasion, não deixam nada a desejar ao nível HBO de séries. E tem coisa nova interessante, breve vou assinar para uma nova temporada. Por enquanto to vendo Picard na Paramount e depois volta o Disney+ para Mandalorian
 
Olha, realmente, qualidade do Apple+ surpreendeu, agora estou investigando o catálogo.
 
E não é que a série do Ted Lasso é legal pra caramba? To no 4o ep da 1a temporada (não dá pra maratonar pq assisto com a patroa) mas estou gostando bastante...
 


O livro "Silo" fez com que o autor americano Hugh Howey se tornasse mundialmente conhecido. Nesta ficção científica futurística, o futuro não é nada menos que hostil, e a Terra se encontra inabitável. Os sobreviventes deste cenário de destruição resistem confinados em um gigantesco silo subterrâneo, onde homens e mulheres lutam pela sua existência num mundo de segredos e mentiras, firmemente regulado por aqueles que o dominam. Para continuarem no silo, que é dividido em diferentes pavimentos, os sobreviventes precisaram seguir à muitas regras, e a principal dela é que eles não devem, em hipótese nenhuma, desejar sair. E sair do silo também é a maior das punições.
 
Vi Foundation e Invasion, não deixam nada a desejar ao nível HBO de séries. E tem coisa nova interessante, breve vou assinar para uma nova temporada. Por enquanto to vendo Picard na Paramount e depois volta o Disney+ para Mandalorian

A terceira temporada de Piccard esta muito boa. A segunda foi péssima, tanto que desisti na metade.

Recomendo tb o filme Tetris, muito bom.
 


O livro "Silo" fez com que o autor americano Hugh Howey se tornasse mundialmente conhecido. Nesta ficção científica futurística, o futuro não é nada menos que hostil, e a Terra se encontra inabitável. Os sobreviventes deste cenário de destruição resistem confinados em um gigantesco silo subterrâneo, onde homens e mulheres lutam pela sua existência num mundo de segredos e mentiras, firmemente regulado por aqueles que o dominam. Para continuarem no silo, que é dividido em diferentes pavimentos, os sobreviventes precisaram seguir à muitas regras, e a principal dela é que eles não devem, em hipótese nenhuma, desejar sair. E sair do silo também é a maior das punições.

To de olho nessa série, vamos ver...
 
Estava de olho, irei conferir depois. Parece interessante...


Até.
 
Costuma ter alguma promoção recorrente da assinatura além dos 7 dias grátis?
 
Costuma ter alguma promoção recorrente da assinatura além dos 7 dias grátis?
Rapaz, perdi umas duas vezes, a última faz pouco tempo que dava uns 2 meses grátis referente ao Will Smith. Tem, mas é bem específico.

Até.
 
Fui assistir com a patroa Tetris no sábado, ela não sabia o que era o jogo e na verdade nunca tinha ouvido falar e não só isso, não sabia o que era Nintendo, Sega ou Atari...

E não é que ela gostou do filme :D e eu mais ainda :haha:
 
Ted Lasso é ótimo!
Estou acompanhando os lancamentos semanais já
Comecei a ver com a patroa mês passado, estamos no ep.5 da 3a temporada.

Quando chegarmos no semanal vamos começar a ver "A última coisa que ele me falou" e "Silo"
 
Vi os 2 episódios de Silo ontem. Produção é o que mais se destacou, muito boa e nota-se que investiram pesado.

Ainda é cedo, mas a série parece que segue um padrão Lost de ir mostrando mistérios sem dar explicações. Vamos ver se não vão se perder nisso.
 
Vi os 2 episódios de Silo ontem. Produção é o que mais se destacou, muito boa e nota-se que investiram pesado.

Ainda é cedo, mas a série parece que segue um padrão Lost de ir mostrando mistérios sem dar explicações. Vamos ver se não vão se perder nisso.
gostei tambem...
vamos ver se nao se perdem com os custos assim como o TLOU, onde a primeira metade da serie eles gastaram muito e se ve isso na tela e depois rusharam pois parece que nao tinha mais grana ou paciencia... kkkk
 
gostei tambem...
vamos ver se nao se perdem com os custos assim como o TLOU, onde a primeira metade da serie eles gastaram muito e se ve isso na tela e depois rusharam pois parece que nao tinha mais grana ou paciencia... kkkk

No TLOU os primeiros 2 episódios foram bait mesmo, acho que o problema não foi falta de grana, não.

Referente a SILO parece que é baseada em um livro, ou seja, pelo menos vai seguir algum roteiro que deu certo (eu acho).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aeeee, até que enfim :isso:


A parte com o imperador é bem legal, a parte lá do planeta distante, nem tanto.

Interessante é que a melhor parte do livro eles pularam.
 
Terminei a primeira temporada de For All Mankind, achei bem massa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo