Apresentação de Overclocking, masmorra, Core i5 655K, pane e outras bizarrices

Próxima apresentação na Santa Ifigênia...
Teremos em setembro um evento lá... Intel também...

Acho que dessa vez vai ser do jeito que devia
;)

Opa nesse eu vou mesmo, pois trabalho ao lado da Santa Ifigenia! abraços aguardo publicação da data, horário e local do evento! :yes:
 
Poxa... Desejo melhor sorte no proximo evento! Gostaria de poder ir a um evento desses um dia...
 
Próxima apresentação na Santa Ifigênia...
Teremos em setembro um evento lá... Intel também...

Acho que dessa vez vai ser do jeito que devia
;)

SIm pois tem um stande deles no meio do corredor onde em volta vende varias peça tops de linha, até mesmo notebook caros.
 
Puxa Ronaldo, primeiramente quero te dar os parabens mais uma vez, pela quebra do recorde e pelo nascimento de sua filha, fiquei muito feliz em ver o video da matéria (http://olhardigital.uol.com.br/prod...cubra-as-possibilidades-do-overclocking/13722) , vim aqui no forum te parabenizar e vejo essa bizzarices que aconteceram com vc, acho uma falta de respeito tremenda com vc e com todos que amam essa arte, cara estou muito p* da vida vi o video da masmorra fiquei ainda mais p* da vida.
 
Hahahaha....agora já passou
Bola pra frente...o "cara da camisa verde" certamente pagará por isso uma hora...
Um dia...alguém deixará ele na mão ou algo bem sacana acontecerá com ele, daí nesta hora talvez ele pense....
Aqueles caras prepararam tudo aquilo por muitas horas...chegou aqui e simplesmente mandei eles embora...
Aqui se faz...aqui se paga ;)

Valeu pelo link do video, .;.. , eu não tinha visto
 
[video=youtube;qf5FN_T4b0M]http://www.youtube.com/watch?v=qf5FN_T4b0M[/video]
 
Ficou show a reportagem do olhar digial.
 
Que video legal , com certeza vai deixar os leigos mais excitados a respeito do overclock
 
Que video legal , com certeza vai deixar os leigos mais excitados a respeito do overclock

é verdade e outra tem uma parte que você apareceu tb do video você viu?
 
Excelente o vídeo!
 
Os caras fizeram uma edição profissional...
Por mim, teria chamado o Jackson do fórum pois ele manja de over e sabe direitinho o que e como mostrar...
Falei sobre ele com a Intel...acho que nos próximos eventos ele deve dar uma "palhinha" lá com a gente

abraxxxxxx
 
Pisada na bola por parte da CoolerMaster, a época de colocar pessoas nos porões do DOI-CODI já passou há tempos!
 
algumas pics, sei que a galera curte :p

Nitrogênio em ação:
p1000082x7298427.jpg


Perdendo um pouco o foco rsrs
p1000089x7327775.jpg


Close look


p1000091x7336449.jpg


Gelo se formando...
p1000103x7345380.jpg


-140ºC
p1000104x7353616.jpg
 
Última edição:
Que desrespeito,se eu tava la pegava uma faca e sai matando todo mundo riariariairaira
Porisso que o brasil não vai pra frente,os caras não sabem nada e não respeitam os que sabem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo