[Wii] Aquisição de um Nintendo Wii

Marcos Henrique da Silva

New Member
Registrado
To pensando em comprar um Wii, alguem sabe algum site que eu consiga comprar algum que venha meio completinho, com os controles e tals e barato? Achei o mais barato e confiavel no Ponto Frio por 540 cruzeiros, ele vem seco, só com o console e um remote+nunchaku + 1000 pontos wii. To quase comprando esse, primeiro vou ter que provar pra minha mãe que ele é util e que é mais importante que rebocar a casa agora :haha:.

É issaê pessoal :D me dêem umas dicas, porque sou leigo pra cacilda em relação a consoles (Criado jogando MMO's dá nisso :D)
------------
Só pra constar, acabei de achar esse aqui: Nintendo Wii com Jogo Wii Sports - RicardoEletro.com
Vem com um controle + Nunchaku e com o jogo Wii Sports, é a mesma coisa do que eu vi no Ponto Frio, até o preço é igual, o que muda é que ao invés de vir 1000 pontos (como no Ponto Frio), ele vem com esse jogo Wii Sports, qual a melhor escolhe pessoal? :awesome:
 
Acho que compensa você dar uma procurada em semi-novos pela internet mesmo. Vai achar vários com praticamente nenhum tempo de uso, com 2, 3 e até 4 controles, jogos e tudo mais por um preço similar
 
Pega com Motion Plus, pq depois vc vai querer comprar.
E de preferência com 2 pares de controles, pq COM CERTEZA vc vai querer outro controle.
 
eu comprei um nintendo wii por 699 aqui no centro de curitiba, veio um mario kart, volante e um wii mote plus (controle com o motion plus embutido) e o nunchuk, e é destravado. Depois comprei o zelda por 200 reais, com mais um controle dourado e o jogo original, ficou mais barato do que comprar no ML (só achei 2 controles destravado por acima de 1.000 reais).
 
Caso voce queira um usadinho mesmo (pouco uso)

eu até vendo o meu...

Vem com controles e uma lista completa de jogos.. só me mandar via PM !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo