• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Aragami

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
rr2JBcu.png

ogq2zhI.jpg

Título: Aragami
Gênero: Ação, Ninja​
Desenvolvedor: Lince Works
Data de lançamento: 04/out/2016
Plataformas: PS4, XONE, MAC, LIN, PC
Onde Comprar: Steam


kmXQEsm.png


Aragami, um espírito vingativo com o poder de controlar as sombras.
Ele foi convocado por Yamiko, uma menina presa na fortaleza cidade de Kyuryu.
Embarque numa viagem escura, cheio de sangue e segredos para descobrir a verdade sobre Aragami. Infiltre-se na cidade ocupada de Kyuryu com seus poderes sobrenaturais e
Derrote a sombra com o poder da luz. Descubra uma história sobre almas gêmeas unidas pelo destino que ultrapassa o tempo ea memória.

ABRAÇO DAS SOMBRAS
Crie suas próprias sombras para se tornar invisível. Teleport de sombra em sombra enquanto você caçar seus alvos.
Use uma grande variedade de Sombra Powers para matar criativamente seus inimigos.

ESCOLHA SEU Playstyle
Vários caminhos para vencer cada cenário e se aproximar cada situação. Jogue como um emissário impiedoso da morte ou um fantasma indetectável.
Sua história, suas escolhas.

SEJA Aragami
Derrote Kaiho, o exército da Luz, e resgate Yamiko, a garota misteriosa que o convocou e que é a chave para a sua existência.

2ST9d5m.jpg
PcGoGj5.jpg

AijL80I.jpg
1qap0Hy.jpg





REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)
Processador: Intel Core i3
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: DirectX 11 compatible graphics card (at least 1024 Mb of VRAM).
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 6 GB de espaço livre
Placa de som: Integrated audio interface


cpssCB5.png

 
Vi trailers desse game na Steam e fiquei interessado. Ainda mais pelo preço (algo em torno de 30 reais). Me lembrou Tenchu em alguns aspectos.

Só fiquei com uma dúvida: Na página da Steam informa que o jogo tem multiplayer e cooperativo, de uma forma que dá a entender que dá pra jogar multiplayer local. Mas não achei nenhum vídeo mostrando isso. Alguém consegue confirmar essa informação?
 
Jogo interessante e barato. Será que é muito curto? Estou pensando em comprá-lo.
 
Muito bom o jogo, to adorando ele. Quem é fã de Tenchu não tem como não gostar!
O único problema é ser muito pesado, sem sentido nenhum...
Aí um vídeo do jogo pra galera:

 
Vi trailers desse game na Steam e fiquei interessado. Ainda mais pelo preço (algo em torno de 30 reais). Me lembrou Tenchu em alguns aspectos.

Só fiquei com uma dúvida: Na página da Steam informa que o jogo tem multiplayer e cooperativo, de uma forma que dá a entender que dá pra jogar multiplayer local. Mas não achei nenhum vídeo mostrando isso. Alguém consegue confirmar essa informação?
Não tem MP Local, só via internet. Eu tentei jogar, mas depois de 15min eu desisti... Algumas pessoas entraram no meu jogo, mas saíram... pode ser que esteja bugado...
 
Jogo interessante e barato. Será que é muito curto? Estou pensando em comprá-lo.
São 13 capítulos. Dependendo do seu jeito de jogar, pode demorar ou não...
 
Game bonito vi o video dele na steam tbm me interessei, vou esperar uns meses para pegar ele, ver se cai um pouco mais.
 
Não tem MP Local, só via internet. Eu tentei jogar, mas depois de 15min eu desisti... Algumas pessoas entraram no meu jogo, mas saíram... pode ser que esteja bugado...
São 13 capítulos. Dependendo do seu jeito de jogar, pode demorar ou não...


Então devo levar um tempo bom pra terminar, gosto de ir com calma nesse tipo de jogo. Comprei ontem mesmo, não resisti. :haha:
Parece que o co-op tá com algum problema mesmo. Devem arrumar em breve. E tem um pessoal falando de queda de FPS no fórum. Tenho umas quedas também.
 
....E tem um pessoal falando de queda de FPS no fórum. Tenho umas quedas também.
Saiu uma atualização de 600mb, não sei se corrigiu pois não percebi quedas antes da atualização
 
Estou a gostar muito deste jogo, foi uma surpresa que não estava a contar, nem tinha ouvido falar do jogo antes do seu lançamento, recomendo muito
 
qLZPrHD.jpg

Esse jogo pegou algumas coisas do metal gear solid
- vc pode marcar inimigos com um cursor sob a cabeça,
- snipers mas com arco e flecha e mira de luz
- vc pode fazer um som de sino para atrair os guardas
- quando o inimigo encontra um corpo de um guarda ele toca um trompete, ai todos guardas entram em alerta e se movimentam rapidamente

Como vc não pode mover os corpos vc deve matar no lugar escuro ou matar todos guardas que passam pelo local

Jogão :mr:
 
qLZPrHD.jpg

Esse jogo pegou algumas coisas do metal gear solid
- vc pode marcar inimigos com um cursor sob a cabeça,
- snipers mas com arco e flecha e mira de luz
- vc pode fazer um som de sino para atrair os guardas
- quando o inimigo encontra um corpo de um guarda ele toca um trompete, ai todos guardas entram em alerta e se movimentam rapidamente

Como vc não pode mover os corpos vc deve matar no lugar escuro ou matar todos guardas que passam pelo local

Jogão :mr:

Tem um upgrade que permite fazer o corpo desaparecer, dá até ponto extra.
 
Tem um upgrade que permite fazer o corpo desaparecer, dá até ponto extra.
Baita jogo mas não tem divulgação, ja os "módinha" capado a 30fps é divulgado em todo lugar
 
Opa, pegarei na Russia assim que chegar em casa, top.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo