• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Arcaica k8v-x se

GooF

know-it-all Member
Registrado
Ola galera!! Fazia tempo que não pedia ajuda, mas como a coisa já está se apertando por dias, venho aqui pedir ajuda a vocês!
Seguinte, to com um pc e preciso formata-lo, colocando o win xp so que como muitos de vocês já devem saber, ele não reconhece HD SATA sem o disquete que vem com a mobo.. Eu não tenho esse disquete e nao estou conseguindo o programa para fazer outro..
Alguem que tenha essa mobo ainda, poderia fazer a gentileza de dispor o programa pra mim?
Agradeço desde ja!!
 
xp não reconhece hd sata? com sp3 incluido reconhece sim, eu instalei ele normal no pc da assinatura
 
Entao... nao reconhe aqui.. So com o win 7, mas o que preciso é mesmo o winxp...
 
Colega, faz um disco de boot com um disquete e dentro dele você vai colocar todos os arquivos sata, que vem no CD da placa-mãe.

Boto minha mãe no fogo pra arriscar que é uma VIA VT8237.

Depois que colocar, só é dar F6 quando inciar a instalação do windows e setar no disquete, o driver para Windows XP.

Obs: Costumeiramente os drivers pela net vem com o arquivo chamado makedisk.exe, execute ele com o disquete dentro do PC que ele já vai fazer um disco com os drivers.
 
Última edição:
baixa o nlite e cria um cd do windows xp ja com os drivers sata ..... eu fiz isso na minha antiga a7v880 ......:D:D
 
Tipo, nao tenho mais o cd da mobo, dai complica ainda mais minha situacao...

baixa o nlite e cria um cd do windows xp ja com os drivers sata ..... eu fiz isso na minha antiga a7v880 ......:D:D

Teria um tutorial pra eu seguir? To muito tempo sem mexer com pcs, entao voltei a ser nb!
 
Editado por um moderador:
verifica se tem como colocar no modo de compatibilidade ide que em algumas placas tem nao sei se nesta 754 pois nao lembro de ter nas que mexi..
 
Colega, faz um disco de boot com um disquete e dentro dele você vai colocar todos os arquivos sata, que vem no CD da placa-mãe.

Boto minha mãe no fogo pra arriscar que é uma VIA VT8237.

Depois que colocar, só é dar F6 quando inciar a instalação do windows e setar no disquete, o driver para Windows XP.

Obs: Costumeiramente os drivers pela net vem com o arquivo chamado makedisk.exe, execute ele com o disquete dentro do PC que ele já vai fazer um disco com os drivers.

Tipo, nao tenho mais o cd da mobo, dai complica ainda mais minha situacao...
Teria um tutorial pra eu seguir? To muito tempo sem mexer com pcs, entao voltei a ser nb!
Soufly3xtr3m3 te deu uma bela dica ali cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo