Archer C60 Conexão caindo Constantemente

AlissonVL

Gamer Entusiasta
Registrado
Boa Noite galera , recetemente adquirir um Archer C60 pela kabum fiz todo procedimento de configuração e estou tendo alguns problemas o Roteador ele esta perdendo a conexao constantemente 10-15x por dia , No começo achei que era problema da minha internet. então solicitei um tecnico pela operadora ele fez alguns teste e não foi constatado nenhum problema , então começei a desconfiar que poderia ser problema no roteador. Entrei no suporte da TPlink e abrir um RMA pra solicitar um novo, Depois 5-7 Dias me enviaram um novo roteador e para minha supresa o roteador novo continuo com mesmo problema de queda de conexão, então resolvi voltar utilizar meu antigo modem/roteador da Telefonica HomeStation HG 110-B e funcionou perfeitamente deixei ele ligado 3 dias e nao teve nenhuma queda de conexão.



Minha duvida é seguinte existe alguma possibidade do Archer C60 não ser compativel com minha Internet/Operadora???

Possuo Internet da Vivo 10MB
 
Boa Noite galera , recetemente adquirir um Archer C60 pela kabum fiz todo procedimento de configuração e estou tendo alguns problemas o Roteador ele esta perdendo a conexao constantemente 10-15x por dia , No começo achei que era problema da minha internet. então solicitei um tecnico pela operadora ele fez alguns teste e não foi constatado nenhum problema , então começei a desconfiar que poderia ser problema no roteador. Entrei no suporte da TPlink e abrir um RMA pra solicitar um novo, Depois 5-7 Dias me enviaram um novo roteador e para minha supresa o roteador novo continuo com mesmo problema de queda de conexão, então resolvi voltar utilizar meu antigo modem/roteador da Telefonica HomeStation HG 110-B e funcionou perfeitamente deixei ele ligado 3 dias e nao teve nenhuma queda de conexão.



Minha duvida é seguinte existe alguma possibidade do Archer C60 não ser compativel com minha Internet/Operadora???

Possuo Internet da Vivo 10MB

Tentou atualizar o firmware do c60? Como que está configurada a conexão no modem da operadora e depois no c60?
 
O ipv6 está habilitado no roteador? Eu tive um problema parecido uma vez e quando desativei o ipv6 resolveu.
 
Olá AlissonVL, qual foi a solução para o seu problema?
Eu estou com o mesmo problema seu, porém meu provedor é a OI e também comprei na Kabum.
Meu roteador antigo TP-Link funciona normalmente, o novo Archer C60 funcionou 3 dias e agora começou a cair a conexão PPPOE.
Resetei o roteador e parou mas não sei por quanto tempo. Você conseguiu resolver??
 
Olá AlissonVL, qual foi a solução para o seu problema?
Eu estou com o mesmo problema seu, porém meu provedor é a OI e também comprei na Kabum.
Meu roteador antigo TP-Link funciona normalmente, o novo Archer C60 funcionou 3 dias e agora começou a cair a conexão PPPOE.
Resetei o roteador e parou mas não sei por quanto tempo. Você conseguiu resolver??

Boa Tarde Rodrigo, Então eu só conseguir resolver trocando o modem, depois de eu tentar varias forma e não obter sucesso, Eu liguei para vivo e me ofereçeram Vivo Fibra de 50MB ai eles instalaram um novo modem e o problema foi resolvido, Hoje uso modem da Vivo(Modo Bridge) e Archer C60 como roteador.
 
Olá AlissonVL, qual foi a solução para o seu problema?
Eu estou com o mesmo problema seu, porém meu provedor é a OI e também comprei na Kabum.
Meu roteador antigo TP-Link funciona normalmente, o novo Archer C60 funcionou 3 dias e agora começou a cair a conexão PPPOE.
Resetei o roteador e parou mas não sei por quanto tempo. Você conseguiu resolver??

Desabilita o ipv6 tanto no modem quanto no router e testa...
 

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