Arctic silver 5 vale a pena?

Lethalqt

know-it-all Member
Registrado
Tive que remover o meu maelstrom 120t, e agora preciso de uma pasta térmica, estou pensando em comprar a arctic silver 5 na kabum por 45,00, vale a pena pessoal?
 
não vale, pega a gd900 da china, é mesma coisa da mx4, porem muito mais barata, são 30gramas por 15 reais e mais uns 10~12 reais de frete, chega com uns 20 dias, e vc vai te pasta pra vida toda.

Só pra te uma noção, eu trabalho com reparo aqui uso todo dia comprei dois tubos em janeiro e não chegou nem na metade do primeiro tubo ainda, mas claro que uso com moderação, apenas uma gota em processadores e placas de video.

 
usava arctic silver 5 em 2006 quando era a melhor opção disponivel... na questao custo x beneficio nao vale a pena... mas acho q ela cumpre a função com excelencia
 
usava arctic silver 5 em 2006 quando era a melhor opção disponivel... na questao custo x beneficio nao vale a pena... mas acho q ela cumpre a função com excelencia

E essa Pasta Térmica PCYes OCX By Gelid, será que é melhor ?
 
Valer vale. Tem mais baratas no mercado e que cumprem a mesma função, porém.

No fim das contas o que importa em quesito de pasta térmica é limpar bem e aplicar o suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo