Area 51 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.

Os jogadores devem passar por 5 níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.



System Requirements:
Windows 2000/XP; Intel P3 1.4GHz or AMD Athlon 3000+, Sempron 2200+ or greater; 4X Speed CD/DVD; 256MB; DirectX 9.0b Compliant Sound Card; DirectX 9.0b (supplied on CD); Video Card Requires a minimum of 32MB RAM

Video cards supported include: ATI Radeon series (8500 or better); Nvidia Quadro series; Intel Extreme Graphics (non-T&L; requires 2.0 GHz processor) 865G, 865GV and GMA 900 chipsets; GeForce3, 3 Ti; GeForce4, 4Ti, MX 420, 440; GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950; GeForce 6600, 6800

http://www.midway.com/

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
ta show, preciso desse jogo....

sera que ja ta a venda nas lojas no brasil ?
 
o cara anda sozinho ou em grupo ?
 
PDA disse:
ta show, preciso desse jogo....

sera que ja ta a venda nas lojas no brasil ?
sim ja tem sim, ate nas bancas jah tem
 
To achando os graficos muito simplinhos pros padrões atuais, sei la, pra quem jogou Doom 3 e Half Life 2, pensara muito em jogar esse.
 
Quem ja estiver com o jogo , posta ai as impressões , pra ver se vale a pena.
O Grafico parece ser simples mas se a história ajudar ea jogabilidade for boa ja ta valendo.
 
Srs...

Tava esperando a muito tempo... Esse lance de extraterrestres eu me amarro!Vou providenciar.
 
umas fotinhas in-game.......

obs: o jogo é em 3cds

o jogo é legalzinho......... a historia é razoavel, a apresentaçao é SHOW de bola, os outros videozinhos tambem.......

a fisica é bem simples, mas é aceitavel.......

mas os graficos...............hummmmmmm, isso que é o foda hehehe

acho que eles nao sao tao bons, pq o game foi feito para os consoles e tals, e depois apenas adaptado para o PC....... e o jogo tambem é meio antigo né ( o desenvolvimento dele )

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Achei q era antigo, hehehehe. Meu amigo falou q acabou de ser lançado. Assim q eu fechar uns 8 jogo instalado aqui eu pego ele
 
Vash disse:
Achei q era antigo, hehehehe. Meu amigo falou q acabou de ser lançado. Assim q eu fechar uns 8 jogo instalado aqui eu pego ele


para consoles ele é meio Antigo sim....

mas para PC foi lançado somente agora...


pra min até foi uma surpresa, pq eu nem sabia q iam adaptar ele para PC.
 
depois do Pariah fique com pé atrás... sei não, acho que vou pular esse !!!
 
eu to jogando, achei os graficos bons , a AI da trabalho, gostei do jogo...

pra quem quer um shooter legal e quer ver alien, eu recomendo,

PS: na minha 5700, os graficos tao iguais ao das fotos postadas, so nao tenho AA e AF ligados............uhuuuuuuuuu 5700 128bits RLZ!

o meu senão é somente pra fato de vc não poder configurar o teclado, ou botão Crouch não ser do tipo direto( o boneco so fica abaixado enquanto segura o CTRL)
 
Eu gostei tmb, apesar de ser leve e ainda der slow down em 1024 sem filtros nem nada o jogo é gostoso de jogar, atirar com duas armas nos aliens e talz eh bacana ;)
 
jtedaldi disse:
Eu gostei tmb, apesar de ser leve e ainda der slow down em 1024 sem filtros nem nada o jogo é gostoso de jogar, atirar com duas armas nos aliens e talz eh bacana ;)
isso sem contar que ainda tem muliplayer que achei bem legal.. fiquei jogando ate tarde.. tem 18 mapas,com diversos tipos de jogabilidade.

alias, no jogo depois de uma fases, vc pode se transformar em alien.. :) fica show!!!!
 
cara eu joguei sem lag e achei o jogo leve(sem filtros)

ja zerei...hehehe

alguem tem algum cheat pra todas as armas ? quero meter bala nos ets com estilo......RAMBO
 
Gente, faz tempo q eu não vejo um jogo de tiro single player divertido igual esse... diverte mesmo, é bem legal... eu recomendo :)
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, faz tempo q eu não vejo um jogo de tiro single player divertido igual esse... diverte mesmo, é bem legal... eu recomendo :)

Que bom q vc falou isso, to com ele aqui mais ainda naum instalei, mas assim q tiver um espaço vo instalar, pois parece q compensou a espera :D
 
o jogo é muito maneiro, o inicio lembra call of duty( pq seus parceiros te ajudam e vice-versa)

depois quando começa a parte SOLO...é um shooter cuca fresca, nada de pensar muito, mas extremamente divertido. valeu a pena!

eu quero zerar agora com todas as armas desde o inicio....mas nao encontrei esses cheats......alguem conhece algum pra todas as armas ?
 
perecido com o painkiler a la seriuos sam ?
flw's!
 
eh massinha o jogo, mas enjoa.. mas eh legal ET r0x! aUAUH
 
zerei o jogo ontem.... é até legalzinho...

maneiro sao as fases q vc vai pra nave dos ETs.. heehh como nas fotos a seguir que tirei no inicio de uma fases...
 

Attachments

  • A51 2005-06-23 03-06-54-26.jpg
    A51 2005-06-23 03-06-54-26.jpg
    111.2 KB · Visitas: 1,029
mais uma foto........................
 

Attachments

  • A51 2005-06-23 03-09-34-31.jpg
    A51 2005-06-23 03-09-34-31.jpg
    166.7 KB · Visitas: 1,000
ultima..................................
 

Attachments

  • A51 2005-06-23 03-18-38-39.jpg
    A51 2005-06-23 03-18-38-39.jpg
    181 KB · Visitas: 983

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo