fiz foi desinstalar isso, jogo foi lançado oficialmente e nada de melhorar a otimização do jogo, ao contrario, ficou foi pior de entrar em servidor não oficial, é um ano pra carregar os mods e conseguir entrar em um servidor, quando entra toma DC e ai volta a luta tudo de novo kkkk.
Baixei pelo gamepass no win 10, e pra minha surpresa, o game não possui splitscreen no pc como é informado, apenas no one, fora que não está em PT-BR tbm... Uma pena, pois o jogo é legal, mas no english não rola.....
Desenterrando o tópico....quem já jogava pode me explicar como faz para jogar com um amigo no mesmo server?
Meu filho e o amiguinho dele baixaram o jogo na Epic mas quando um vai conectar no server criado pelo outro dá a mensagem de "a conexão expirou".
Ou então indicar um server bom que esteja sempre online para eles jogarem junto.
Obrigado!
Desenterrando o tópico....quem já jogava pode me explicar como faz para jogar com um amigo no mesmo server?
Meu filho e o amiguinho dele baixaram o jogo na Epic mas quando um vai conectar no server criado pelo outro dá a mensagem de "a conexão expirou".
Ou então indicar um server bom que esteja sempre online para eles jogarem junto.
Obrigado!
Caramba, que triste ver o tópico de Ark morto logo aqui no Adrenaline.
Procurar gente pra jogar junto Ark: Survival Evolved pelo jeito vai ser mais difícil que DayZ e Rust.