[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
fiz foi desinstalar isso, jogo foi lançado oficialmente e nada de melhorar a otimização do jogo, ao contrario, ficou foi pior de entrar em servidor não oficial, é um ano pra carregar os mods e conseguir entrar em um servidor, quando entra toma DC e ai volta a luta tudo de novo kkkk.

bom vou instalar e dar uma olhada......

tava de olho nesse jogo e no rust........ to afim de jogar algo desse estilo.....

Rust eu tenho 500 horas, recomendo de mais.

Alguém ainda joga? Tá valendo a pena?

Baixei pelo gamepass no win 10, e pra minha surpresa, o game não possui splitscreen no pc como é informado, apenas no one, fora que não está em PT-BR tbm... Uma pena, pois o jogo é legal, mas no english não rola.....

Desenterrando o tópico....quem já jogava pode me explicar como faz para jogar com um amigo no mesmo server?
Meu filho e o amiguinho dele baixaram o jogo na Epic mas quando um vai conectar no server criado pelo outro dá a mensagem de "a conexão expirou".
Ou então indicar um server bom que esteja sempre online para eles jogarem junto.
Obrigado!

Desenterrando o tópico....quem já jogava pode me explicar como faz para jogar com um amigo no mesmo server?
Meu filho e o amiguinho dele baixaram o jogo na Epic mas quando um vai conectar no server criado pelo outro dá a mensagem de "a conexão expirou".
Ou então indicar um server bom que esteja sempre online para eles jogarem junto.
Obrigado!
os oficiais

Da pra jogar de boa solo?

Tá grátis.

Users who are viewing this thread

Voltar