ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Servidor A3CN rodando e testado, lisinho, sem desync.

Segunda vou estar dando uma olhada no editor, pra ver se crio umas missões pra galera. No servidor já tem varias e algumas PvP.
 
O que muita gente levantou aqui a respeito do uso de processado e placa de vídeo e pura verdade, outra coisa que notei foi a queda gradual do FPS a medida que o tempo passa com o jogo aberto. Ontem estava jogando no Servidor da CCT uma missão para escapar da ilha, depois trocamos para uma parecida com Insurgency, e senti um queda de FPS.

Pode ser impressão não sei, mas fiquem atentos para esse detalhe.

Grande Abraço a todos
Ghostsniper CCT Brasil
------------
Mods bem interessantes já estão saindo para o Arma3 e agora com a possibilidade de entrar em 99% das construções, este mod Rifle Colllision é um bem interessante para testar.

[video=youtube;jxUGkLfQUHQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jxUGkLfQUHQ&hd=1[/video]

Link: http://forums.bistudio.com/showthread.php?147706-Rifle-Collision-Addon
 
Última edição:
O que muita gente levantou aqui a respeito do uso de processado e placa de vídeo e pura verdade, outra coisa que notei foi a queda gradual do FPS a medida que o tempo passa com o jogo aberto. Ontem estava jogando no Servidor da CCT uma missão para escapar da ilha, depois trocamos para uma parecida com Insurgency, e senti um queda de FPS.

Pode ser impressão não sei, mas fiquem atentos para esse detalhe.

Grande Abraço a todos
Ghostsniper CCT Brasil
------------
Mods bem interessantes já estão saindo para o Arma3 e agora com a possibilidade de entrar em 99% das construções, este mod Rifle Colllision é um bem interessante para testar.

[video=youtube;jxUGkLfQUHQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jxUGkLfQUHQ&hd=1[/video]

Link: http://forums.bistudio.com/showthread.php?147706-Rifle-Collision-Addon

Parem de postar esses vídeos! Está difícil me segurar para não comprar!!

images
 
Fiz um video ensinando como se movimentar.
[video=youtube;5XPEI20GcVI]http://www.youtube.com/watch?v=5XPEI20GcVI[/video]

Alguma nova sugestão?

Qualificado!:joia:

Não conhecia esses atalhos para mudar a movimentação!

Você poderia fazer um video sobre helicopteros com movimentações basicas iniciando pelo start engine, explicar a diferença do AUTO-HOVER ON/OFF quando usá-lo.
 
Será que já tem alguém jogando de forma organizada?
Ontem entrei num server brasileiro e tava parecendo BF3..
Acho que o pessoal ta testando ainda né..

Cara ja tem umas galera sim jogando certinho, mas ARMA sempre foi fechado a clans para esse tipo de organizaçao, alguns com menos compromisso outros mais serios.
Este aqui e uma galera firmeza mais de boa que joga 100%;
http://www.a3cn.com.br/
Os caras tem TS, vao ter server dedicado, e as ajudas financeiras nao sao obrigatorias( ja fiz algumas missoes com essa galera e posso afirmar que os caras sao firmeza )
Este aqui ja e uma clan antigo pessoal muito firmeza, mas sao mais serios o combate e muito mais organizado e tatico, sempre jogar com os mods como ACE e outros, conheço varios membros das antigas;
http://www.combatetatico.com.br/

Visite os foruns e entre no TS deles para voce trocar umas ideias e ver qual lhe serve mais, fica ai minhas recomendaçoes.

Alguém pode me dizer se roda direitinho na minha Randeon 7770 Vapor-X?

:hmm:

Tenho Arma 2 e to afim de comprar esse arma 3

Cara eu achei o game mais leve que o 2, em suas config high ele ja esta em um nivel grafico muito proximo do MAX do ARMA 2 em alguns aspectos.
Se voce levar em consideraçao o poder da sua vga e aceitar jogar em configs mais baixar, roda traquilo. Meu palpite e high sem AA a 30FPS media ou medium sem AA +45FPS media
 
Cara ja tem umas galera sim jogando certinho, mas ARMA sempre foi fechado a clans para esse tipo de organizaçao, alguns com menos compromisso outros mais serios.
Este aqui e uma galera firmeza mais de boa que joga 100%;
http://www.a3cn.com.br/
Os caras tem TS, vao ter server dedicado, e as ajudas financeiras nao sao obrigatorias( ja fiz algumas missoes com essa galera e posso afirmar que os caras sao firmeza )
Este aqui ja e uma clan antigo pessoal muito firmeza, mas sao mais serios o combate e muito mais organizado e tatico, sempre jogar com os mods como ACE e outros, conheço varios membros das antigas;
http://www.combatetatico.com.br/

Visite os foruns e entre no TS deles para voce trocar umas ideias e ver qual lhe serve mais, fica ai minhas recomendaçoes.



Cara eu achei o game mais leve que o 2, em suas config high ele ja esta em um nivel grafico muito proximo do MAX do ARMA 2 em alguns aspectos.
Se voce levar em consideraçao o poder da sua vga e aceitar jogar em configs mais baixar, roda traquilo. Meu palpite e high sem AA a 30FPS media ou medium sem AA +45FPS media

Valeu a resposta, prefiro jogar no medium com um fps maior... e em relação a filtros, nunca fiz muita questão...

:joia:
 
Estou jogando e por motivos óbvios só o single player hehe. Mas posso adiantar que falta ainda muita optimização no jogo, e isso é preocupante já que a produtora no arma 2 o jogo sofria das mesmas faltas de optimizações e nunca foram sanadas...

Portanto com este histórico negativo, só pensarei em comprar quando o jogo estiver bem programado no sentido de estar bem optimizado, no mais estou apanhando no jogo porque nunca jogo games com muita simulação, mas se tiver saco vou aprendendo aos poucos...
 
1° jogatina decente ontem, com o pessoal da a3cn, mas to apanhando ainda pra pegar o jeito do jogo, isso ae só com tempo de jogo mesmo

Tava meio perdidão o mapa aqui não abria, nao conseguia ver onde tava o inimigo, hj entrei aqui pra ver, tinha alguma coisa errada la em controls que muitos comandos não funcionava, selecionei a opção certa lá voltou ao normal
 
Última edição:
Eu acabei comprando o jogo. Não aguentei vendo os vídeos da galera... Mas aqui tá tenso, colocando tudo no mínimo e reduzindo a resolução pra poder jogar e ainda sim fica pesado. Espero que melhorem isso, já que eu rodo jogos pesados em qualidade bem melhor que essa que estou jogando.
 
Tava treinando com os helis mandei um missel numa casa e a casa desabou, se tivesse alguem dentro já era hehe.
Os AH-9 estão bem legais de pilotar.
 
Ontem jogando no server do A3CN o FPS tava muito bom, rodando muito fluído e tal.
Daí do nada deu um bug aqui muito estranho, meu personagem começou a correr sem parar, eu parei de apertar os botões e ele continuava correndo igual louco, tentei de tudo, deitar, trocar arma, apertar V, mapa... a única coisa que funcionou foi jogar granada, mas o *** continuava correndo. Tive que dar respawn :haha:
Mas foi uma ótima jogatina, apanhamos um pouco pq a AI tá muito boa de tiro :damn: e dai o server crashou e junto foi o jogo de geral.


Tava treinando com os helis mandei um missel numa casa e a casa desabou, se tivesse alguem dentro já era hehe.
Os AH-9 estão bem legais de pilotar.
Então, ontem jogando eu entrei na cidade e do nada uma casa a uns 15 metros de mim simplesmente desabou. Acho que foi o nosso helicóptero que atirou contra ela.
 
Última edição:
Galera umas perguntas meio bobas.
o arma 3 tem essa coisa de single player ou é mais mult. mesmo?
como se baseia as missões?
fiquei com vontade de compra-lo...:awesome:
 
Galera umas perguntas meio bobas.
o arma 3 tem essa coisa de single player ou é mais mult. mesmo?
como se baseia as missões?
fiquei com vontade de compra-lo...:awesome:
Tem SP sim, com campanha e single missions + todas as criadas pela comunidade.
Não dá pra classificar o MP do jogo em alguma coisa como em outros jogos, já que depende exclusivamente da "missão" que está rodando no servidor. Você pode ter desde algo como BF, com bandeiras\áreas para serem capturadas e tickets para os times até missões (agora sem as aspas) cooperativas de realizar algum objetivo com uma só vida; Isso sem contar com modos zuados e a possibilidade de simplesmente colocar um monte de porcaria no mapa para brincar com a galera. Tudo isso com até 100+ pessoas.

Se entende inglês esse vídeo deve resumir bem tudo:
 
Queria ter paciência pra jogar esse game... mas peguei o Arma II há um bom tempo... acho que joguei uns 30 ou 40 minutos e não me adaptei...

Tenho pouco tempo pra jogar... ai acabo querendo ir direto pra ação...

Igual, vi alguns users falando que faziam missões de 1 horas, as vezes mais, sem dar 1 único tiro... acho que eu ia ficar meio contrariado se isso acontecesse comigo...

Mas vou continuar acompanhando o tópico...
 
Entendo,quando abaixar o preço na steam de novo eu compro.:awesome:
Queria ter paciência pra jogar esse game... mas peguei o Arma II há um bom tempo... acho que joguei uns 30 ou 40 minutos e não me adaptei...

Tenho pouco tempo pra jogar... ai acabo querendo ir direto pra ação...

Igual, vi alguns users falando que faziam missões de 1 horas, as vezes mais, sem dar 1 único tiro... acho que eu ia ficar meio contrariado se isso acontecesse comigo...

Mas vou continuar acompanhando o tópico...
Agora que você falou isso de passar todo esse tempo assim "só observando" realmente não é um game para qualquer pessoa.
 
Entendo,quando abaixar o preço na steam de novo eu compro.:awesome:

Agora que você falou isso de passar todo esse tempo assim "só observando" realmente não é um game para qualquer pessoa.

Tudo depende da missão que você quer jogar. O bom do jogo é isso, não é um BF3 que é só aquele estilo de jogo. Quer jogar sério como uma simulação, você pode. Quer algo no estilo COD? Pode também, quer matar zumbi? Jogar só sendo piloto de tanque, helicóptero, avião? Pode. Quer construir bases, atacar base inimiga? Pode...

Tudo depende da missão.
 
Queria ter paciência pra jogar esse game... mas peguei o Arma II há um bom tempo... acho que joguei uns 30 ou 40 minutos e não me adaptei...

Tenho pouco tempo pra jogar... ai acabo querendo ir direto pra ação...

Igual, vi alguns users falando que faziam missões de 1 horas, as vezes mais, sem dar 1 único tiro... acho que eu ia ficar meio contrariado se isso acontecesse comigo...

Mas vou continuar acompanhando o tópico...
Alguma coisa me diz que nesse ArmA irão ter muitos servers PVP com muita ação... tem muita gente que parece que tá vindo do DayZ achando que é igual CoD. E isso é até bom, pq eles com ctz irão ficar só em alguns servers com mapas pequenos e não irão atrapalhar quem quer jogar sério.
Entendo,quando abaixar o preço na steam de novo eu compro.:awesome:

Agora que você falou isso de passar todo esse tempo assim "só observando" realmente não é um game para qualquer pessoa.
Depende MUITO da missão.
Por exemplo, ontem joguei com os caras ao A3CN e fizemos uma missão com bastante ação. Entramos na cidade depois de ficar 5-10 minutos se preparando, pegando munição e essas coisas, ficamos 20 minutos por lá até dominar e partimos pra próxima. Teve muito tiroteio.
 
Entendo,quando abaixar o preço na steam de novo eu compro.:awesome:
Então é bom esperar sentado. Durante o período de Alpha o preço está reduzido, no Beta vai aumentar um pouco ainda e no lançamento vai estar full price. Nas sales o desconto não costuma ser muito grande.

___________

Outro modo de jogo que deve surgir é algo relacionado a corridas, Twisted Metal......



Tem mais cockpits que GRID 2. :awesome:
Mas falando sério, poucos jogos tem um retrovisor que realmente mostra o interior do carro e o próprio piloto, geralmente é uma imagem "limpa" da traseira do carro.
 
Última edição:
Não sei vocês, mas aqui eu estou tendo uma queda constate de FPS quando jogo multiplayer, principalmente em mapas com 25+ players, é estranho.
No single consigo fazer na floresta 40 FPS, ja fiz tudo q é mudança e não adianta, espero q arrumem isso na proxima atualização q sair.
Parece que vão corrigir uns bugs antes de sair o alpha lite.
 
Não sei vocês, mas aqui eu estou tendo uma queda constate de FPS quando jogo multiplayer, principalmente em mapas com 25+ players, é estranho.
No single consigo fazer na floresta 40 FPS, ja fiz tudo q é mudança e não adianta, espero q arrumem isso na proxima atualização q sair.
Parece que vão corrigir uns bugs antes de sair o alpha lite.
Não sei pq no MP o ArmA é tão pesado... No A2 às vezes é impossível jogar.
E agora no 3 tá bem parecido, depende muito do server e quantidade de pessoas. Se o server é bom o FPS fica bom, se tem pouca gente melhora.
 
Tudo depende da missão que você quer jogar. O bom do jogo é isso, não é um BF3 que é só aquele estilo de jogo. Quer jogar sério como uma simulação, você pode. Quer algo no estilo COD? Pode também, quer matar zumbi? Jogar só sendo piloto de tanque, helicóptero, avião? Pode. Quer construir bases, atacar base inimiga? Pode...

Tudo depende da missão.

Tipo,tem algumas missões pré definida que depois disso você vai influenciar em todo o resto?
São essas minhas dúvidas pois nunca joguei nenhum game da serie ARMA então não sei como funciona esse esquema de missões e tudo mais.
 
Última edição:
Tipo,tem algumas missões pré definida que depois disso você vai influenciar em todo o resto?
São essas minhas dúvidas pois nunca joguei nenhum game da serie ARMA então não sei como funciona esse esquema de missões e tudo mais.
Não entendi a primeira pergunta...
O jogo vem com algumas missões já, agora no Alpha só tem umas pra mostrar as novidades do jogo, mas no full acho que irão ter mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo