ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, a jogatina foi foda pra caramba, vale muito a pena jogar com pessoas conhecidas, ja tentei em uns servidores publicos, mas não consegui nada.
 
Galera uma pergunta meio boba,qual o botão para usar o kit médico?
tentei alguns aqui e nada...:haha:
 
Última edição:
Galera uma pergunta meio boba,qual o botão para usar o kit médico?
tentei alguns aqui e nada...:haha:

ENTER ou espaço quando aparecer a "cruzinha" no seu boneco para usar. Esse mesmo esquema vale para todas as açoes no jogo.
 
ENTER ou espaço quando aparecer a "cruzinha" no seu boneco para usar. Esse mesmo esquema vale para todas as açoes no jogo.
Consegui,eu estava tentando usar pelo menu e não a própria ação do game.vlws
 
Última edição:
Ontem a jogatina foi boa mesmo, pena que ainda to meio boiando no jogo :haha: mas o bom é que deu pra ver que o povo realmente joga sério, nada de ficar correndo atirando à la COD.
 
Cansaram dos tutoriais? =P

[video=youtube;0oGHVjTISB4]http://www.youtube.com/watch?v=0oGHVjTISB4[/video]

Espero que não ^^
 
To chorando de rir com esse vídeo e a descrição do vídeo.

Alguém já tentou fazer isso? hahahahaha

 
Lançaram um update para quem optou por entrar no "Dev Branch" pelo Steam e os dois efeitos mais notórios dessa atualização foram:

a) Quando alguem com essa versão entra em um server, todos viram gaivotas (ou algo assim).
b) Melhoraram as sombras, não é gritante a diferença mas dá pra notar, ficou mais suave.

arma32013-03-1121-09-02-95_zpsf9815db5.png


Antes:
arma32013-03-0902-32-55-80_zps32c53f3f.png


Depois:

arma32013-03-1121-33-31-79_zps7666a973.png
 
Galera pra entrar no servidor do A3CN, é obrigatório agora você utilizar o Development Build.

O Development Build é pra pegar as ultimas atualizações, o servidor vai estar sempre atualizando, então sem a ultima atualização não é possível entrar.

Pra baixar a ultima build você tem que configurar sua steam para participar dos betas da steam e ir nas propriedades do ARMA3 na steam, na aba beta, selecionar Development Build.
 
Galera estou perdido no arma 3 só entro em servidores do tipo "free for all" e com nogo dando tk a direto! alguém tem como passar uns servers bons com objetivos?

edit: meu id no steam hamasjr
 
Última edição:
Cansaram dos tutoriais? =P

[video=youtube;0oGHVjTISB4]http://www.youtube.com/watch?v=0oGHVjTISB4[/video]

Espero que não ^^

Nem um pouco.. .quantos mais melhor!!! Curto muito seus videos de tuto... seria legal fazer de alguma partida tb... pq to na secura de comprar... mas ainda nao posso...

Abs
 
Pessoal ta jogando no A3CN. Pessoal gente fina que gosta de jogar direitinho. Inclusive estão metendo bala agora mesmo na operação Hammer. Mto loca essa missão. É tiro pra tudo lado kkk
 
Galera estou perdido no arma 3 só entro em servidores do tipo "free for all" e com nogo dando tk a direto! alguém tem como passar uns servers bons com objetivos?

edit: meu id no steam hamasjr

Tem um server privado brasileiro que o pessoal aqui recomendou, o A3CN. Ve algumas páginas atras que tem o link e como faz para participar.
Um server público legal para PvP é do BMRF (faz lá a filtragem que voce encontra rápido).
O ping lá é bom e a taxa de frames também. Porém não consigo jogar organizado com o pessoal de lá por eu não entender ingles.
:haha::haha::haha:
 
Galera me explica qualé que é daquele mod wasteland, não consegui entender :haha:
tem que matar os outros e fazer os objetivos tipo pegar ammo crates, helicopteros
pra pegar armas você pega nos carros
é legalzinho se tu joga com alguem
 
Me add aí galera pra jogarmos juntos...jogar sério esse estilo de jogo é comigo mesmo...só preciso pegar a manha..to me coçando pra comprar isso :lol2:

steam: CaIxA
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo