ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poderia fazer um ensinando a interpretar e marcar o mapa ou coisas do tipo.
Esse game tem muitos detalhes a serem considerados!

Vou pensar em algo e faço sim =D

Galera fui jogar ontem, entrei em alguns servers para entender direito o esquema que está um pouco diferente do arma 2 e não atrapalhar a jogatina de vocês, mas não sei por que meu microfone não funcionava no jogo, tem alguma coisa para configurar dentro fora a tecla caps lock, para falar, e o volume ?
Tem que ver se o servidor não desabilitou o chat, muitos servers de wasteland fizeram isso.

Animações dos soldados seguindo a mesma linha do Arma II, um lixo. :haha:

Não comprarei se tiver assim no lançamento :challenge:
Vixi, não sei o que quer dizer com animação ArmA 2, mas acho que vai estar assim também =P

Bem mais um tutorial feito com muito sono, mas espero que gostem =)

[video=youtube;FFkETOKIQTI]http://www.youtube.com/watch?v=FFkETOKIQTI[/video]
 
animação um lixo como arma2?

ou você não jogou o 3 ou o 2... UHAHUAAHUAHUAHUAAHUAUHAHUUHA :awesome:
 
Vou pensar em algo e faço sim =D


Tem que ver se o servidor não desabilitou o chat, muitos servers de wasteland fizeram isso.


Vixi, não sei o que quer dizer com animação ArmA 2, mas acho que vai estar assim também =P

Bem mais um tutorial feito com muito sono, mas espero que gostem =)

[video=youtube;FFkETOKIQTI]http://www.youtube.com/watch?v=FFkETOKIQTI[/video]

valeu:awesome:

já vou chegar treinado no sabadão para as paartidas coop!

Será que ainda na versão alpha vão liberar veiculos terrestres pesados e aereos tipo caças?
 
Cara com seus configs voce vai ter dificuldades para rodar o jogo. Mesmo com uma engine muito otimizada.

acho que meu MSX iria rodar ARMA3 muito bem. Com a MegaRam de 512k, consigo rodar Crysis 1 com tudo no máximo do máximo a 120 fps! :D

falando sério, faz uns 2 anos já que troquei meu PC, mas esqueci de atualizar minha assinatura no Adrenaline.

minha config é um I7 2600, 8gb RAM e GTX460.

edit: atualizei minha assinatura.



Agora no seu MSX acho melhor vc jogar pcman cara

que absurdo... MSX 1 com Megaram rodava jogo muito melhor que PacMan
 
Última edição:
valeu:awesome:

já vou chegar treinado no sabadão para as paartidas coop!

Será que ainda na versão alpha vão liberar veiculos terrestres pesados e aereos tipo caças?
Hahaha exatamente, mais alguma ideia?
Acho que no alpha não, acho que todas as coisas vão vir no Beta, mas também não me lembro a data que ele vem =D
 
E as Keys do Alpha para distribuir, quando irão chegar
 
Ontem rolou 2 partidas pvp, uma foi meia bagunçada... por causa da missão, mas a outra foi muito boa, bem tatica. Espero que hoje role mais uma partidona assim.

Nosso fórum do A3CN vai entrar em manutenção hoje, então vai ficar off... o site continua on, quem quiser entrar com contato utilize a area de contato do site. O email vai ficar aberto hoje chegando as inscrições.

Devido a pedidos dos usuários, o addon do rifle collision vai ser retirado hoje do servidor.
------------
E as Keys do Alpha para distribuir, quando irão chegar

Acho que a partir do dia 18!
------------
Algumas screens que o overvolt tirou ontem...

galera fazendo um 360 enquanto eu checava o mapa.

arma32013031322335125.jpg


primeiro pvp de ontem (o st hud só mostra um dos times)
arma32013031323390194.jpg


coop :)
arma32013031223194871.jpg


arma32013030623023614.jpg
 
Última edição:
Belas screens!
 
Ontem rolou 2 partidas pvp, uma foi meia bagunçada... por causa da missão, mas a outra foi muito boa, bem tatica. Espero que hoje role mais uma partidona assim.

Nosso fórum do A3CN vai entrar em manutenção hoje, então vai ficar off... o site continua on, quem quiser entrar com contato utilize a area de contato do site. O email vai ficar aberto hoje chegando as inscrições.

Devido a pedidos dos usuários, o addon do rifle collision vai ser retirado hoje do servidor.
------------


Acho que a partir do dia 18!
------------
Algumas screens que o overvolt tirou ontem...

galera fazendo um 360 enquanto eu checava o mapa.

http://imageshack.us/a/img855/1340/arma32013031322335125.jpg

primeiro pvp de ontem (o st hud só mostra um dos times)
http://imageshack.us/a/img802/8439/arma32013031323390194.jpg

coop :)
http://imageshack.us/a/img15/3871/arma32013031223194871.jpg

http://imageshack.us/a/img703/4417/arma32013030623023614.jpg

Sabado eu to na area:joia:
 
Ótima noticia a todos os combatentes da série Arma :D

medium-logo.jpg


Acaba de sair uma ótima noticias a todos os combatentes da série Arma, o ACRE esta em fase de testes e em breve deve ter seu lançamento público, segue abaixo a tradução da mensagem dos Devs.




A IDI Sistemas e a equipe do mod ACRE, orgulhosamente gostaria de anunciar que o Acre para Arma 3 está atualmente sendo testado por nossos grupos de teste e está em estado estável em sua maior parte!


Esta versão é um port feito diretamente da versão 1.4 do Acre disponível para Arma 2 e deve ser liberado em breve ao público!


Mais notícias a seguir!


Obrigado à comunidade por seu apoio e a por BIS por seu trabalho duro em produtos incríveis!



Link para o post: http://forums.bistudio.com/showthre...-Advanced-Combat-Radio-Environment-for-Arma-3
 
aaaaaaaaaaah delicia!

Tudo que precisavamos! ontem durante o pvp comentamos como seria diferente com acre umas mil vezes!
 
mim não saber o que ser ACRE! :forever:
 
mim não saber o que ser ACRE! :forever:

É um addon que simula o funcionamento do radio, com canais, interferencia do terreno e etc. Alem de ter voz 3D e posicional em cada usuário do servidor.

Ou seja... o cara esta do seu lado esquerdo, você escuta do lado esquerdo. Ele vai se afastando, você vai ouvindo ele baixo...

Ele não fala no radio... você escuta fora do radio, logo isso em partidas PVP, deixa mais dinamico, porque podemos ouvir o inimigo falando perto, podemos tentar descobrir a frequencia do radio pra ouvirmos e etc...
 
Lepletier,

Cara o que fazemos hoje quando tem muita gente, é utilizar o VON do Arma que nesta versão 3 não esta lagando o server, então o que fazemos:

Criamos as salas e dividimos os GC's dentro do jogo e depois a galera se realoca nas suas respectivas salas, e a partir disso, só os Lideres falam pelo VON no canal global para todos ficarem sabendo das ações que deve ser tomadas e o líder depois explana melhor.

Nem se compara ao uso do ACRE, mas pelo menos organiza a condução do jogo. Outra coisa é deixar claro para o pessoal que fale só o necessário, é só isso mesmo e não ficar falando, como faz isso, como pega aquilo e etc.

Outra coisa, parabéns pelas imagens e pela galera que está mostrando muito bem como se joga.

Grande abraço a Todos,
GhostSniper CCT Brasil
 
Esse lance de ter que subir em um lugar alto tipo uma montanha pra poder usar o rádio é mais ou menos igual faz pra pegar o sinal da TIM? :coolface:
 
mim não saber o que ser ACRE! :forever:
Estado do Brasil.. rsrs


é um sistema de rádio integrado no jogo, é tão realista quem pode sofrer interferência em lugares mais baixos. Dá uma imersão absurda, e fica muito mais organizado.
 
Vacao,

É bem isso mesmo cara, porém, com o ACRE pega o sinal, com a TIM as vezes não :D....

Mas a ideia é essa mesmo, inclusive estávamos testando um sistema de repetidora em Missões persistentes que jogávamos e era para funcionar da seguinte forma:

Se em um determinado local o sinal de rádio ficava ruim, deslocávamos um GC até uma montanha próxima e plantávamos uma antena e nela e via script setava ela como repetidora de sinal dependendo do modelo e do tamanho da antena, um raio de ação era criado indicando o alcance do sinal de rádio, então era só setar o canal e quando o GC entrava naquela área era só trocar o canal e continuar falando com a base que estava em outro canal e sem perda de sinal. Estávamos quase conseguindo :D mais demos uma parada e acredito que com a volta para o Arma3 isso deve continuar :D


Porém o que já tínhamos conseguido era deixar isso fixo, na missão, foram plantadas antenas nos mapas e definia suas frequências e seus raios de ação. Esses sempre se cruzando para que as antenas pudessem se comunicar entre si.... e digo a sensação de você estar a muitos quilômetros da base e conseguir chamar o piloto solicitando extração é impagável. Por que antes o piloto tinha que ficar voando ou mesmo pousado próximo ao local da inserção para poder escutar o rádio.

Só para você ter uma ideia do que este mod é capaz de fazer :D

Grande abraço a todos
GhostSniper CCT Brasil
 
Ae, mais um para o grupo, comprei o A3 ontem! :fovhappy:

Vou me cadastrar no fórum, só estou esperando terminar de puxar para saber qual nick vou usar.

Espero não apanhar muito com os comandos e tal rsrs. Povo vai jogar hoje a noite?
 
A BIS parece que tentou\está tentando criar uma versão mais light do ACRE no jogo. No DayZ SA parece que já vai ter uns rádios com frequencias distintas e com alguns comandos novos para o A3, parece que vai ser possível algo assim (não se se esee comando se refere ao VON ou ao "rádio escrito", talvez os dois já que compartilham o mesmo canal)

Mesmo assim, a simples adição do ACRE já transforma o jogo e em operações PVP de grande porte o negócio fica especialmente interessante.
 
ACRE transforma o jogo completamente, um simples addon, pequeno no tamanho, mas que faz o gameplay se transformar de agua pro vinho, depois dessa noticia... so falta o pessoal do ACE se pronunciar pra toda a comunidade ir a loucura.
 
ACE3 já tinha sido confirmado ha um bom tempo. Mas com essa história de ser exclusivo do Steam, alguns devs disseram que vão ficar de fora do A3 (entre eles o Xeno), então sei lá mas é muito provável que aconteça, não iriam quebrar uma tradição de quase uma década né? (WGL, ACE1, ACE2...)
 
Vacao,

É bem isso mesmo cara, porém, com o ACRE pega o sinal, com a TIM as vezes não :D....

Mas a ideia é essa mesmo, inclusive estávamos testando um sistema de repetidora em Missões persistentes que jogávamos e era para funcionar da seguinte forma:

Se em um determinado local o sinal de rádio ficava ruim, deslocávamos um GC até uma montanha próxima e plantávamos uma antena e nela e via script setava ela como repetidora de sinal dependendo do modelo e do tamanho da antena, um raio de ação era criado indicando o alcance do sinal de rádio, então era só setar o canal e quando o GC entrava naquela área era só trocar o canal e continuar falando com a base que estava em outro canal e sem perda de sinal. Estávamos quase conseguindo :D mais demos uma parada e acredito que com a volta para o Arma3 isso deve continuar :D


Porém o que já tínhamos conseguido era deixar isso fixo, na missão, foram plantadas antenas nos mapas e definia suas frequências e seus raios de ação. Esses sempre se cruzando para que as antenas pudessem se comunicar entre si.... e digo a sensação de você estar a muitos quilômetros da base e conseguir chamar o piloto solicitando extração é impagável. Por que antes o piloto tinha que ficar voando ou mesmo pousado próximo ao local da inserção para poder escutar o rádio.

Só para você ter uma ideia do que este mod é capaz de fazer :D

Grande abraço a todos
GhostSniper CCT Brasil

Perguntinha boba ate pq endendo bulhufas de parafernalha militar, me em pleno 2050 e la vai pedrada, os niveis de comunicaçao ser tao precarios assim ainda a nivel militar? Condiz isso com a realidade? So pra saber mesmo
 
Jin_br, se condiz eu não tenho como saber, mas a distância temporal do jogo para os dias de hoje não é tão grande assim, mas ainda bem que a BI não colocou o item capa de invisibilidade no jogo :D

Mas com relação a comunicação, mesmo hoje contando com satélites e todo tipo de parafernália militar tecnológica ainda existem problemas de comunicação. não sei se daqui a pouco mais de 20 anos, que é onde é passado o jogo as tecnologias de comunicação vão ser extremamente diferente da que é usada hoje.

Bom mas de qualquer forma, aquilo foi só um exemplo do poder do mod junto com o TS, mas o que mais deixa o povo a espera deste mod, é o fato da organização de rádio e da imersão que é sentida dentro do jogo, como o Lepletier falou pouco acima... som 3d, possibilidade de escutar o outro falando (por isso tem a opção de você diminuir sua voz "cochichar" no ACRE) do outro lado do muro e guerra eletrônica tentando descobrir o canal que a outra equipe está usando e por ai vai.


Grande abraço a todos,
GhostSniper CCT Brasil
 
Qual(is) os modos de jogo do multiplayer? Não joguei Arma ainda mas to com vontade de comprar esse, já que ta bem barato esse esquema do Alpha.

A busca de servidores como é? São listados os servers de uma forma geral? Da pra filtrar por região tipo escolher só america do sul ou Brasil?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo