ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SSD Neutron GTX is coming for Arma :fuckyeah:

Vamos ver se ele me da um desempenho melhor, nessas texturas que carregam o tempo todo, enquanto guardo a grana pro PC novo, tem peças que ja da pra eu ir pegando, o ssd nao tem pra que ficar esperando, agora é só trocar o combo proc+mobo+memoria
 
Última edição:
SSD Neutron GTX is coming for Arma :fuckyeah:

Vamos ver se ele me da um desempenho melhor, nessas texturas que carregam o tempo todo, enquanto guardo a grana pro PC novo, tem peças que ja da pra eu ir pegando, o ssd nao tem pra que ficar esperando, agora é só trocar o combo proc+mobo+memoria

Cara hora que vc instalar tudo no SSD, abrir o arma e virar o mouse... sua vida vai mudar kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Está cada dia melhor essa coisa. Os ultimos 2 ou 3 patches melhoraram a performance, quem monitora o uso do CPU disse que ele está mais equilibrado (AI ainda ferra tudo), eles adicionaram novas animações sem nem avisar (tipo quando você cai de algum lugar), o protocolo de radio está muito melhor e vai melhorar ainda e hoje isso:

uo45.jpg


Expectativa para o futuro:



Refizeram todo o esquema de inventário\peso, mas ainda não vi detalhes sobre isso.
 
Tô pra comprar o jogo nessa Summer, na esperança de vir em alguma sale % .. Mas mesmo se não vier vou adquirir.

Agora, o carregamento de texturas no jogo tá tão pesado assim ?!
Tá dando muita diferença entre SSD x HD ?
 
Finalmente consegui fazer um script de respawn de item aleatório em um slot aleatório dentro das construções do mapa inteiro.


Agora vou poder seguir com meu projeto de mapa do "jogos vorazes"
 
Tô pra comprar o jogo nessa Summer, na esperança de vir em alguma sale % .. Mas mesmo se não vier vou adquirir.

Agora, o carregamento de texturas no jogo tá tão pesado assim ?!
Tá dando muita diferença entre SSD x HD ?

Diferença abismal, pelo visto. Galera tá dizendo que é da água pro vinho.

E esse Ifrit aí, pqp. Foda. Quero ver é a animação pra essas portas, vou querer abrir porta até do quadbike...

E pra quem perguntou onde jogar:

 
pois é, falaram que iam atualizar muitas coisas nos proximos dias, e nem iam revelar oque é :poker:
 
Estou fazendo umas unidades brasileiras pro A3CN, baseadas nos nossos comandos. Mas atualizadas pro ano do jogo, ou seja... com frogsuit e os possíveis armamentos que usariamos na época do jogo.

Por enquanto tem a roupa básica com desgaste e sujeira alem de marcas de suor, o colete eu ainda estou fazendo, falta fazer a sujeira, sombreamento na textura e outros detalhes.

A unidade vai ter 2 versões de colete. Vai ser de uso exclusivo do nosso servidor privado.

prévia:

936469_10151706784498188_162143451_n.jpg


1013033_10151706784478188_789516215_n.jpg


946255_10151706947143188_657231323_n.jpg


1044046_10151706947123188_1781148140_n.jpg


O googles eu estou puxando de outro addon, então é um dos requerimentos pra usar a unidade, como no nosso pacote de addons ele já se encontra... vai fluido, assim como os armamentos.

Estou pegando os detalhes de algumas fotos de referencia dos comandos, como tem varios detalhes diferentes no futuro a unidade vai ter mais variedades... como joelheira, cotoveleira e etc...
 
Show Lepletier!

Realmente esta ficando muito show esta unidade. Muito bem feita. Parabéns.




Abraços a todos!
 
AR15s, M4s, G36c, MP5, SPAS-15, Benelli, minimi (ou m249), Carl Gustav M2, AT-4, Parafal e etc ... basicamente o armamento dos comandos...
 
ARMA sempre deu muita diferença entre HD e SSD... Com o SSD o jogo fica 60% ou 70% mais leve... pelo menos pra mim melhorou MUITO.

O preço é esse, quem não comprou no alpha perdeu o preço que teve, um otimo preço por sinal, agora no beta e no alpha nego vai pagar muito mais caro...
 
Acho que como o jogo é beta, ainda não entra promoção com o preço dele, que tá bem acima da média pelo visto...

ARMA sempre deu muita diferença entre HD e SSD... Com o SSD o jogo fica 60% ou 70% mais leve... pelo menos pra mim melhorou MUITO.

O preço é esse, quem não comprou no alpha perdeu o preço que teve, um otimo preço por sinal, agora no beta e no alpha nego vai pagar muito mais caro...

Realmente vai ser difícil o jogo sair em alguma sale, mas vou aguardar pra ver.. vai que rola!
Mas é compra certa, o jogo tá lindo e a imersão que deve ter in game nas missões deve ser animal.

Bom saber que SSD vai fazer diferença! =)

Belas unidades tá fazendo, Lepletier.
 
Tô vendo que terei MESMO que comprar um SSD.
 
Então, pessoal decidiu o nome, vai ser Esquadrão de Combate Ostensivo, estou trabalhando na LOGO, está mais ou menos assim:

79f3.png


Dentro de uns 10 dias teremos 2 servidores com 20 MB de upload dedicado , 50 slots cada servidor. UM PUB e um PRIVADO pro clan.
Assim como fórum site e etc :D

Estamos com tema de guerrilha. Estou já fazendo o fardamento, que irá ter boina e balaclava além de camuflagem no rosto para cada membro.
 
Última edição:
Então, pessoal decidiu o nome, vai ser Esquadrão de Combate Ostensivo, estou trabalhando na LOGO, está mais ou menos assim:

http://img199.imageshack.us/img199/5828/79f3.png

Dentro de uns 10 dias teremos 2 servidores com 20 MB de upload dedicado , 50 slots cada servidor. UM PUB e um PRIVADO pro clan.
Assim como fórum site e etc :D

Estamos com tema de guerrilha. Estou já fazendo o fardamento, que irá ter boina e balaclava além de camuflagem no rosto para cada membro.

Show!

Vai postando ai na medida que for dando andamento nas coisas.. inclusive no fórum e site.. =D
 
Finalmente consegui fazer um script de respawn de item aleatório em um slot aleatório dentro das construções do mapa inteiro.


Agora vou poder seguir com meu projeto de mapa do "jogos vorazes"

Nos mantenha informado sobre isso :megusta:
 
Nos mantenha informado sobre isso :megusta:

Pois é, está tudo funcionando maravilhosamente, o script de spwn de items e armas está igual do dayza unica diferença que todo lugar de chance de aparecer qualquer coisa, tenho que fazer apenas uma alteração e pegar o nome de construções de importância (como as militares) fazer com que a chance de achar arma lá seja maior.

tava procurando um site com o nome de cada construção do jogo e achei esse banco de dados que tem TUDO
http://browser.six-projects.net/cfg_weapons/classlist?utf8=✓&version=70&commit=Change&options[group_by]=weap_type&options[custom_type]=&options[faction]=

Testei com uns amigos e pessoal do clan e está muito bom, mas falta un script que está me dando dor de cabeça para ficar bom, o de fome e sede.

As pessoas tem que ter um motivo maior para ir pro ponto central (onde fica melhores armas e rola a matança inicial) além das armas porque se não vai ter muito camper, então apenas nesse ponto a chance de aparecer comida e agua é 100%, nos demais locais vai ser coisa de 5%.

outro detalhe, a cada 5 minutos markers aparecem no mapa onde supostamente estão todos os jogadores, a localização de cada jogador aparecerá por 15 segundos, apenas para movimentar mais o jogo :coolface:



Ah sim, quem precisar do meu script de spawn randômico de items em construções basta me mandar uma mensagem privada. Não vou postar no Armaholic, nego pega de lá e nem dá crédito, já aconteceu muito comigo no passado.
 
Última edição:
Pois é, está tudo funcionando maravilhosamente, o script de spwn de items e armas está igual do dayza unica diferença que todo lugar de chance de aparecer qualquer coisa, tenho que fazer apenas uma alteração e pegar o nome de construções de importância (como as militares) fazer com que a chance de achar arma lá seja maior.

tava procurando um site com o nome de cada construção do jogo e achei esse banco de dados que tem TUDO
http://browser.six-projects.net/cfg_weapons/classlist?utf8=%E2%9C%93&version=70&commit=Change&options[group_by]=weap_type&options[custom_type]=&options[faction]=

Testei com uns amigos e pessoal do clan e está muito bom, mas falta un script que está me dando dor de cabeça para ficar bom, o de fome e sede.

As pessoas tem que ter um motivo maior para ir pro ponto central (onde fica melhores armas e rola a matança inicial) além das armas porque se não vai ter muito camper, então apenas nesse ponto a chance de aparecer comida e agua é 100%, nos demais locais vai ser coisa de 5%.

outro detalhe, a cada 5 minutos markers aparecem no mapa onde supostamente estão todos os jogadores, a localização de cada jogador aparecerá por 15 segundos, apenas para movimentar mais o jogo :coolface:
Legal a ideia mas isso dai é para deixar rolando no servidor igual wasteland?
Porque se for para jogar com um grupo fechado pede a noção do militarismo....
 
O que eu gostei nesse jogo, foram os sons das armas. O cara dá um tiro, e é como se fosse na vida real. Você escuta o som longe do tiro e tals, muito massa :joia:
 
Legal a ideia mas isso dai é para deixar rolando no servidor igual wasteland?
Porque se for para jogar com um grupo fechado pede a noção do militarismo....

Sim, mapa para servidor publico, bem 4fun!
 
Mas pessoal vale a pena mesmo pegar o Arma 3? To vendo os problemas do LeandroHunter pra jogar ai,muito pesado mesmo? Vocês não curtem o Day Z?
Vale cada centavo e a tendencia é o preço subir ainda mais,o game esta pesado e leve ao mesmo tempo pois ainda precisa ser muito mais otimizado porém esta bem otimizado já,arma exige 1° um processador bom 2° memórias ram 3°HD ou SSD e por ultimo a vga....:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo