ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, testei aqui com o SSD. A primeira impressão, por algum motivo, foi: meh. Algo estava errado, setei tudo no standart e mesmo assim estava pegando 25 fps. Resetei o computador, fui tomar banho e pensei: Xvideos hoje não, vou testar o ArmA. Abri três servidores com pings distintos de até uns 250ms e uns 10 players cada (não achei maiores ou com mais gente... Até achei, mas dava versão incompatível (estou usando a do Dev. Pode?) e aí... 30... 40 FPS.

Uma delicia de jogar. Estava até agora brincando que nem cego em tiroteio num servidor noturno aqui. Vi o inimigo na minha frente, quase pedi o Facebook dele e depois vi que era inimigo mesmo.
 
Última edição:
Bom, testei aqui com o SSD. A primeira impressão, por algum motivo, foi: meh. Algo estava errado, setei tudo no standart e mesmo assim estava pegando 25 fps. Resetei o computador, fui tomar banho e pensei: Xvideos hoje não, vou testar o ArmA. Abri três servidores com pings distintos de até uns 250ms e uns 10 players cada (não achei maiores ou com mais gente... Até achei, mas dava versão incompatível (estou usando a do Dev. Pode?) e aí... 30... 40 FPS.

Uma delicia de jogar. Estava até agora brincando que nem cego em tiroteio num servidor noturno aqui. Vi o inimigo na minha frente, quase pedi o Facebook dele e depois vi que era inimigo mesmo.
da uma olhada aqui,ele ajuda a configurar....
http://day0.com.au/forum/arma/355-arma-3-beta-performance-tweaks-and-settings-guide
 
Valeu, vou seguir algumas dicas aqui. Voltei para a versão "normal" e entrei em dois servers com bastante gente e ping moderado. Minima de 22 FPS em locais densos e 30 em ambientes abertos, ambos rodando de dia. Jogável, mas acho que poderia ir um pouco mais.
entre vga e ssd o ssd ganha,mas ainda tem processador e memória também,uma coisa que vi que a sombras em low é processada pelo processador e não pela vga,aqui eu setei tudo em high menos AA,v-sync e essa coisa fúteis e os fps ficam os mesmos que tudo no low...:haha:
 
entre vga e ssd o ssd ganha,mas ainda tem processador e memória também,uma coisa que vi que a sombras em low é processada pelo processador e não pela vga,aqui eu setei tudo em high menos AA,v-sync e essa coisa fúteis e os fps ficam os mesmos que tudo no low...:haha:

Não sabia de algumas coisas. Configurei aqui seguindo aquele post e melhorou pra caramba a performance. Em alguns momentos ainda há quedas para 20 ou um pouco mais, mas nada tão horrível quanto antes, Agora pelo menos os gráficos ficaram bonitinhos. Joguei aqui num server com umas 30 pessoas e estava bastante legal, tirando é claro o meu modo forever alone sem entender puerra nenhuma.
 
estava jogando agora a pouco a missão do mergulhador que esqueci o nome. desativei as minas e sabotei o bote, percebi que tem horas em que atiro no inimigo e parece que não acerta. algo como 10 metros de distancia e simplesmente não mata. o mesmo parece nao ser atingido, hora ou outra consigo acertar. acontece isso com voces?

ps: parece um bug ou sei la.
 
estava jogando agora a pouco a missão do mergulhador que esqueci o nome. desativei as minas e sabotei o bote, percebi que tem horas em que atiro no inimigo e parece que não acerta. algo como 10 metros de distancia e simplesmente não mata. o mesmo parece nao ser atingido, hora ou outra consigo acertar. acontece isso com voces?

ps: parece um bug ou sei la.
se está atirando embaixo da água é por causa da arma e da munição,se está atirando na água só acerta no raio de 10~15m
 
se está atirando embaixo da água é por causa da arma e da munição,se está atirando na água só acerta no raio de 10~15m

até mesmo fora da água, estou perto do inimigo e dá o que fazer pra acertar. :S
 
até mesmo fora da água, estou perto do inimigo e dá o que fazer pra acertar. :S

dependendo da Arma e Mira vc tem que configurar a distancia no Page up e Page down, e qnd fizer isso olhe no HUD superior direito que la mostra a distancia em que a arma está setada, cada arma e mira tem uma manha nas distancias, tem que ficar esperto nisso
 
Última edição:
Agora tô pensando em comprar um headphone 7.1

:megusta:

Eu voltando a jogar por causa do ArmA. O PR do BF2 me causou este mesmo efeito. :megusta:
 
estava jogando agora a pouco a missão do mergulhador que esqueci o nome. desativei as minas e sabotei o bote, percebi que tem horas em que atiro no inimigo e parece que não acerta. algo como 10 metros de distancia e simplesmente não mata. o mesmo parece nao ser atingido, hora ou outra consigo acertar. acontece isso com voces?

ps: parece um bug ou sei la.
Repare que você tem 2 tipos de munição para esse rifle que atira de baixo da agua; Uma para atirar submerso, claro, e outro normal para usar na superfície, mas que é bem limitado comparado a outros rifles. Tem que mudar a munição, para isso é só girar o scroll do mouse e selecionar a opção no menu.
 
Vou sim! Só pegar um fone bacaninha, aprender o básico dos básicos e... Estarei lá!
 
Vou sim! Só pegar um fone bacaninha, aprender o básico dos básicos e... Estarei lá!

Sei que não sou a pessoa mais sensata para aconselhar algo sobre fone de ouvido, pois não tenho condições para testar os melhores fones indicado por quem já tem um conhecimento, mas essas pessoas falam que esses fones 5.1 ou 7.1 são puro gasto de grana!

Onde eles indicam que um bom fone stereo do que esses fones surround, pois esses fones X.1 que por muitas vezes mais atrapalha no jogo do que ajuda, pois confundi a direção da fonte do ruído, coisa que um fone stereo é fácil de saber a localização da origem de um ruído, assim sabendo em que direção olhar para de onde vem o ruído.
 
Última edição:
Sei que não sou a pessoa mais sensata para aconselhar algo sobre fone de ouvido, pois não tenho condições para testar os melhores fones indicado por quem já tem um conhecimento, mas essas pessoas falam que esses fones 5.1 ou 7.1 são puro gasto de grana!

Onde eles indicam que um bom fone stereo do que esses fones surround, pois esses fones X.1 que por muitas vezes mais atrapalha no jogo do que ajuda, pois confundi a direção da fonte do ruído, coisa que um fone stereo é fácil de saber a localização da origem de um ruído, assim sabendo em que direção olhar para de onde vem o ruído.

Ter um fone de ouvido para saber a direção do som é ótimo e muito mais imersivo, eu usava um baratinho mas valia a pena mesmo a qualidade não sendo boa... quando o perdi, passei para uma caixa de som que me deu muita vontade de jogar, tinha um impacto de explosão bom e qualidade de som, além de ser confortável, mas para achar de onde as balas estão vindo tenho que ficar movimentando a cabeça do personagem, quando o som começa a aumentar descubro a direção, o que é um saco... teve um mês que uma das caixinhas pifaram, o que fudeu tudo!! meu squad leader falava e eu não escutava porque ele estava do lado que não funcionava... o pobreza viu rsrsrsr
 
Ter um fone de ouvido para saber a direção do som é ótimo e muito mais imersivo, eu usava um baratinho mas valia a pena mesmo a qualidade não sendo boa... quando o perdi, passei para uma caixa de som que me deu muita vontade de jogar, tinha um impacto de explosão bom e qualidade de som, além de ser confortável, mas para achar de onde as balas estão vindo tenho que ficar movimentando a cabeça do personagem, quando o som começa a aumentar descubro a direção, o que é um saco... teve um mês que uma das caixinhas pifaram, o que fudeu tudo!! meu squad leader falava e eu não escutava porque ele estava do lado que não funcionava... o pobreza viu rsrsrsr
Eu jogando BF3 me saia ou saio muito bem quando alguém tentava me flaquear, pois dava para escutar o ruido da aproximaçao do inimigo, nisso obtive varias vantagens no combate.

Entao um bom fone ajuda e muito em um confronto np fps.
 
Eu utilizo um fone da Steelseries o 3H USB, esse fone é ANIMAL e um EXCELENTE custo X benefício. Mas se você tiver com um pouco mais de grana e recomendo o 5H USB.

Não sou fan boy, por isso não vou ficar falando de fone da marca X ou Y, mas eu já trabalhei em um e-commerce de hardware top focados no público gamers e tinha lá todos os tipos de fones.



Realmente esses de 500 a 700 pratas são bons fones?
Sim eles são ótimos fones.

São os mais resistentes?
Nem sempre.

São mais confortáveis?
Alguns sim, pelo tipo de material e outros são horríveis.


Por que você então não recomenda um fone desses?
Pelo simples motivo de ser, no meu ponto de vista um investimento errado de grana, pois existem outros fones tão bons quanto que custam a metade desses valores.

Os fone 7.1 são realmente 7.1?
Não eles não são, pois eles não possuem 7 falantes e um sub, para serem realmente 7.1, o que eles fazem é simular a virtualização do áudio, dando assim uma impressão de ser um som 7.1.




Abraços.
------------
Mais uma nova imagem.


43iAixq.jpg
 
Repare que você tem 2 tipos de munição para esse rifle que atira de baixo da agua; Uma para atirar submerso, claro, e outro normal para usar na superfície, mas que é bem limitado comparado a outros rifles. Tem que mudar a munição, para isso é só girar o scroll do mouse e selecionar a opção no menu.

opa Smurf, obrigado, vou observar isso, Noob é foda né, começando agora e to apanhando rs
 
Sei que não sou a pessoa mais sensata para aconselhar algo sobre fone de ouvido, pois não tenho condições para testar os melhores fones indicado por quem já tem um conhecimento, mas essas pessoas falam que esses fones 5.1 ou 7.1 são puro gasto de grana!

Onde eles indicam que um bom fone stereo do que esses fones surround, pois esses fones X.1 que por muitas vezes mais atrapalha no jogo do que ajuda, pois confundi a direção da fonte do ruído, coisa que um fone stereo é fácil de saber a localização da origem de um ruído, assim sabendo em que direção olhar para de onde vem o ruído.

Eu utilizo um fone da Steelseries o 3H USB, esse fone é ANIMAL e um EXCELENTE custo X benefício. Mas se você tiver com um pouco mais de grana e recomendo o 5H USB.

Não sou fan boy, por isso não vou ficar falando de fone da marca X ou Y, mas eu já trabalhei em um e-commerce de hardware top focados no público gamers e tinha lá todos os tipos de fones.



Realmente esses de 500 a 700 pratas são bons fones?
Sim eles são ótimos fones.

São os mais resistentes?
Nem sempre.

São mais confortáveis?
Alguns sim, pelo tipo de material e outros são horríveis.


Por que você então não recomenda um fone desses?
Pelo simples motivo de ser, no meu ponto de vista um investimento errado de grana, pois existem outros fones tão bons quanto que custam a metade desses valores.

Os fone 7.1 são realmente 7.1?
Não eles não são, pois eles não possuem 7 falantes e um sub, para serem realmente 7.1, o que eles fazem é simular a virtualização do áudio, dando assim uma impressão de ser um som 7.1.




Abraços.
------------
Mais uma nova imagem.


http://i.imgur.com/43iAixq.jpg

Eu sei que é simulado, iria pagar aqui R$ 250,00. Eu sei que é bastante num fone de ouvido, mas a construção pareceu boa e todos que já usei me incomodaram o ouvido algum tempo depois de iniciar a jogatina. Sofria disto no PR, em que eu só jogava de fone justamente para ter imersão de onde os tiros vinham vindo e tal. Ainda vou pensar certinho aqui, mas com o ArmA rodando melhor, quero investir nesta diversão séria.
 
Tenho um fone vagabundo de 25 pila que já é bom, porém a placa de som do meu PC não é tão boa quanto a do note. Som de vídeo do Arma no note fica melhor do que fonte original do PC :haha:
É algo que vou priorizar na compra de um futuro PC, faz uma baita diferença não só no gameplay como na imersão (não relacionado mas vejam esse vídeo que estava assistindo a pouco; ingame, incrível!).

Agora falando de Arma, tem que colocar pressão para esses mods se tornarem algo oficial:




Primeira coisa que vem a cabeça ao assistir isso? Rainbow Six!



Quem sabe depois de lançarem o jogo..... :feelbad:
...que está melhor a cada patch lançado! :megusta:
 
Tenho um fone vagabundo de 25 pila que já é bom, porém a placa de som do meu PC não é tão boa quanto a do note. Som de vídeo do Arma no note fica melhor do que fonte original do PC :haha:
É algo que vou priorizar na compra de um futuro PC, faz uma baita diferença não só no gameplay como na imersão (não relacionado mas vejam esse vídeo que estava assistindo a pouco; ingame, incrível!).

Agora falando de Arma, tem que colocar pressão para esses mods se tornarem algo oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=J50dwHvniFU

http://www.youtube.com/watch?v=2jhx6tskELE
Primeira coisa que vem a cabeça ao assistir isso? Rainbow Six!

http://www.youtube.com/watch?v=wouoN9e9fM4

Quem sabe depois de lançarem o jogo..... :feelbad:
...que está melhor a cada patch lançado! :megusta:
O vídeo da porta também me lembrou aqui o R6 Rogue Spear e Raven Shield.

Esse addon da troca de arma, não sei como a própria BI não tenha adicionado isso já no jogo.
 
Tenho um fone vagabundo de 25 pila que já é bom, porém a placa de som do meu PC não é tão boa quanto a do note. Som de vídeo do Arma no note fica melhor do que fonte original do PC :haha:
É algo que vou priorizar na compra de um futuro PC, faz uma baita diferença não só no gameplay como na imersão (não relacionado mas vejam esse vídeo que estava assistindo a pouco; ingame, incrível!).

Agora falando de Arma, tem que colocar pressão para esses mods se tornarem algo oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=J50dwHvniFU

http://www.youtube.com/watch?v=2jhx6tskELE
Primeira coisa que vem a cabeça ao assistir isso? Rainbow Six!

http://www.youtube.com/watch?v=wouoN9e9fM4

Quem sabe depois de lançarem o jogo..... :feelbad:
...que está melhor a cada patch lançado! :megusta:

Faltou esse:

http://www.youtube.com/watch?v=COLOCtiZYmo
E cara, esses mods q vc postou, não consegui fazer funcionar todos, tenho CBA instalado mas não funcionou direito :feelbad:
 
Última edição:
Olá galera, tudo beleza? Como eu já havia citado anteriormente, sou noob em Arma 3, to começando agora então direto vou encher vocês aqui com dúvidas meio que noobs a respeito do game. Espero estar perguntando no lugar correto rs

1 - Como funciona o modo Multiplayer, como são as missões contra outros players?
2 - Como faço para jogar no A3CN? Já fiz o cadastro no site. (Tentei acessar um server ontem e tava com um X vermelho na frente, e eu já fiz a atualização da Steam Beta e tambem do DEV do Arma 3.
3 - Como funciona o esquema de MODS, como instalo e tals? claro, não vou fazer isso agora, é só uma dúvida mesmo. Esse MODS mostrados nos vídeos que nosso amigo postou acima, não seria interessante enviar um feedback a empresa fabricante do jogo para que eles façam tais melhorias ou não funciona assim?

Desculpem-me certa ignorância, to chegando agora, desde já agradeço a ajuda, grande abraço!
 
Valeu, vou seguir algumas dicas aqui. Voltei para a versão "normal" e entrei em dois servers com bastante gente e ping moderado. Minima de 22 FPS em locais densos e 30 em ambientes abertos, ambos rodando de dia. Jogável, mas acho que poderia ir um pouco mais.

Aconselho você a testar a cfg no single player... depois que estiver satisfatória, você começa a entrar em servers on line para teminar a cfg, e se lembre de nunca entrar em servidores de missões westland ou domination, por que a chance da FPS cair, por causa de desemprenho de servidor é enorme :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo