ARMA: Armed Assault - [ TÓPICO OFICIAL ]

Impressão sua. Pra quem gostou de Operation FlashPoint esse é muito parecido.

claro, esse jogo foi feito pelo MESMISSIMO time q fez o Operation Flashpoint (Bohemia Interactive).
 
O nome do jogo na versão US vai ser ArmA: Combat Operations e vai sair em maio, a distribuidora vai ser a Atari

http://www.armedassault.com - Noticia de 12 de Fevereiro

Espero que seja mais leve mesmo... pois jogar de 15 fps isso nem morto...

Detalhe pro pessoal que testou o jogo

Apartir da Distancia ( Visibility ) 3000 , o Terrain Detail se limita no High, e apartir de 5000 se não me engano fica Normal...

O jogo merece mais credibilidade... pois não é todo jogo que te deixa ter uma visibilidade de 10km...

Mas mesmo assim continua muito pesado... de 500 Very High pra 3000 Very High só percebi uma diferença de 1 ou 2 fps a menos...

O jogo é pesado mesmo... mas o que falaram da vegetação que ser a causa do baixo fps tem sentido também... o jogo em territorio de areia aqui fico em 30 fps... fui pra vegetação ... o fps passo de 25-30 pra 8-15, é claro que a vegetação pesa mais... convenhamos que a grama exige mais que areia... ainda mais 10km de grama né =/

Mas não gostei nada das arvores que vi... eu tava pensando... o grafico desse jogo é bom... quando vi algumas arvores já desci meu conceito sobre o jogo pra graficos Ok...

O que é mais marcante nos graficos do jogo já ficou bem claro... são as texturas... são realmente lindas....


Bom... a jogabilidade até que é legal... mas quem for jogar... não ponha tudo no maximo... impossivel de jogar...

Esse jogo é basciamente um Operation Flashpoint melhorado... os graficos são bem melhores... o problema é a performance do jogo...

Acho que este jogo poderia ser melhor... em termos de performance e graficos... mas parece que não tiveram competencia pra isso... bem... ignoremos esse pequeno problema e tentemos aproveitar o jogo na configuração que possibilita isto... mas ... não vou jogar este até sair a versão americana...
 
mas nao sei nao se vão conseguir deixar mais leve o jogo como vc citou a cima, pode se que um pouco, mas pense, se o jogo tem um mapa desse tamanho graficos legais, sei la o que vão diminui pra deixa ele com um desempenho melhor? talvez deixem um pouco melhor :wacko:
 
parece ser legal
 
Umas screens, tudo em very high, distancia 500
 

Attachments

  • arma 2007-02-27 14-13-26-35.jpg
    arma 2007-02-27 14-13-26-35.jpg
    57.9 KB · Visitas: 258
  • arma 2007-02-27 14-18-57-59.jpg
    arma 2007-02-27 14-18-57-59.jpg
    129.1 KB · Visitas: 253
  • arma 2007-02-27 14-14-52-10.jpg
    arma 2007-02-27 14-14-52-10.jpg
    56.5 KB · Visitas: 256
  • arma 2007-02-27 14-19-16-28.jpg
    arma 2007-02-27 14-19-16-28.jpg
    118.4 KB · Visitas: 255
Quando eu tinha instalado o jogo aqui, esse bug tinha acontecido, só que era no jogo todo...

ta acontecendo o mesmo comigo...mas geralmente é em tudo...na grama...que viram umas "placas" verdes...soldados que parecem que estão ha uns 2 km (tipo o LOD, que diminui a quantidade de poligonos dos objtos quando estão longe) mas ha 2 metros de mim....enfim...bugs e mais bugs nos graficos...vou tentar formatar o pc...pq ta precisando e testar depois o jogo de novo.
 
esse jogo ta bugado, comprei ele aqui e na hora de joga ele entra e sai do jogo!!!

ta loco viu.
 
poisé ta sem textura mesmo... eu vi em videos posso até posta aqui pra vcs verem, os gringo estão jogando normal, pelo que eu vi ta normal, mas vai sabe né, mas se alguem conseguir arrumar esse bug posta ai :) :fun:
 
É melhor esperar por outra versão mesmo, e torcer pra que venha BEM otimizado.
 
a mas eu nem ligo pra esses bugs, ta certo que da uma raiva la o bagulho sem textura, a mas eh muito bom o jogo, vcs ja derrubaram um helicoptero encima de um prédio? poxa o prédio cai hasuusah muito bom, da pra se diverti por enquanto :D até corrigirem essas séries de bugs :)
 
Acaba mesmo, mas vc pode criar suas missões no editor que é bem simples.

é no ofp tinha esse mesmo esquema de edita uma missao, mas da no mesmo em prepara uma comida vc nao senti vontade d come =/, pelo menos eu mas daqu um tempo começao a criar mods dai vai fica bem interessante :yes:
 
afffff:ranting3: ....nao acredito que instalei este "negocio" no meu pc!! kara, eu li que era pesadaco! blz...soh pra testar eu coloquei tudo em very high e em 1600x1200 huahua e ficou entre 1 a 4 fps:lol: com picos "raros" pra 10fps :no: :lol: ....nossa meu quarto estah ateh fedendo de tanto que a minha 7800gtx tah peidando aqui :lol: ....aih blz...eu sabia que o jogo era pesado mesmo entaum baixei pra 1024x768 e :slap: , 16/30fps :no: .......aih fikei muito puto e baixei pra 800x600 tudo low e ficou 20/40fps :ranting3: mas que *****!! e soh de pensar que faz pouco mais de 1 ano que comprei esta vga que era a top das top e jah estah peidando feio desse jeito:no:
....deletano o game jah....uma SS pra vcs verem meu sofrimento aki :lol:

 
relaxa japa
nao é sua maquina que é ruin ,é otima
é o jogo que ta mal programado até o limite !AHUEHAE
bem fraco isso mesmo
se fosse que nem oblivion ainda tava baum =D
 
Aff, vcs so pensam em FPS, FPS, so isso que importa num jogo, se da pra jogar e sem lags é o que importa !
 
15fps vc axa que eh jogavel?? ahaha...kara eu jogando a 800x600 low e naum estava liso liso :slap: ....e pensar que doom3 que tem graficos fera demais eu jogo a 1600x1200 tudo no talo e 60fps cravado...eu naum axo que ele tem graficos taum fora de serie pra ser TAUM pesado assim...a d boa, jogar em 800x600 tudo low [olha minha SS que feio que estah] , com serrilhados [nw sei pq mas o AA nw ativava,deve ter hdr ou sei lah, mas mesmo se ativa-se eu nw ia poder ativar, senaum ia fikar fps negatios ahuau] com lagzinhos, dando altos slowdowns eu naum jogo mesmo! ...
 
Isso sim... mais tambem o jogo é pesado e exige muito! e low que vc fala é a distancia ? se vc jogar em 1024x768 em medio e algumas coisas em high e com 30fps ta otimo ! em um VG vc acha que vc pega qntos Fps ? oO³ a visão humana não ve mais de 30fps !
 
hehehe é por isso que eu raramente ativo o fraps. Prefiro jogar sem ficar me preocupando com FPS's da vida.
 
Bem...

Alguém ai já usou os patches 1.5 inernacional e 1.5 europa recem lançados para ver se o jogo melhora!:said:

No total são 400megas só de patches! Deve ter melhorado alguma coisa pelo menos...
:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo