ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara não sei, não vi nenhuma noticia de tempo estimado... Mas acho que até final do mês deve estar, não iam dar um mole desses...

Acabou de sair o MP patch lite tb...

Dwarden informed the community on the BI forums the Arma 2: Combined Operations compatibility MP patch (ACR lite) has been released on the official Arma 2 website.

Quote :
This update is for all versions of Arma 2: Combined Operations (1.62 or higher).
The lite version of the brand new Arma 2: Army of the Czech Republic DLC lets you try out all new content except for the missions.
Please note that this sample incorporates a lower resolution textures and lesser sound quality than the full DLC.

Arma 2: Combined Operations compatibility MP patch (ACR lite) - Official patches - Armaholic
 
Muito bom. Comprarei quando estiver na promo com os outros DLC
 
Alguém aqui joga ARMA 2 vanilla online?
 
Para instalar estes MOD, basta criar uma pasta "@" dentro da raiz do jogo ou é um pouco mais complicado?

Assistir uma vez um vídeo de um MOD no Youtube em que oas capsulas ejetada da arma, tanto infantaria quanto Helicoptero, e ficava visivelmente no solo, só que não salvei nos favoritos para tentar corrrer atrás dele depois.
Em geral sim, só ativar em um launcher ou linha de comando depois também. Da uma olhada no Read-Me que acompanha o mod que explica, mas a maioria não precisa fazer mais nada.

Estranhamente, não lembro de nenhum que faça isso para o A2, fora o ACE, mas ai é um pacotão com muito mais coisa.

Alguém aqui joga ARMA 2 vanilla online?
A2 sem expansão? Difícil. Com a expansão e\ou mods, ai tem. Lepletier ai em cima é um exemplo.

Ontem estava jogando Project Reality, partida "organizada" com umas 90 cabeças. Tomamos uma surra mas ta valendo. :haha:

___________

Para os pouquíssimos que se interessam pelos bastidores do jogo, em especial pelas campanhas do PMC e EW (e pla série em geral), várias curiosidades em um blog de um dos produtores: Karel Mo
Tem umas coisas interessantes ali.
 
Última edição:
Em geral sim, só ativar em um launcher ou linha de comando depois também. Da uma olhada no Read-Me que acompanha o mod que explica, mas a maioria não precisa fazer mais nada.

Estranhamente, não lembro de nenhum que faça isso para o A2, fora o ACE, mas ai é um pacotão com muito mais coisa.


A2 sem expansão? Difícil. Com a expansão e\ou mods, ai tem. Lepletier ai em cima é um exemplo.

Ontem estava jogando Project Reality, partida "organizada" com umas 90 cabeças. Tomamos uma surra mas ta valendo. :haha:

___________

Para os pouquíssimos que se interessam pelos bastidores do jogo, em especial pelas campanhas do PMC e EW (e pla série em geral), várias curiosidades em um blog de um dos produtores: Karel Mo
Tem umas coisas interessantes ali.


Digo ARMA 2 OA vanilla mas o ACE/ACRE

Você joga PR do ARMA 2? interessante eu gostei mais que ACE justamente por ser mais prático. Você possui msn? Ou steam? Se organizar tais partidas gostaria de poder jogar.
Obrigado
 
Para jogar com o ACE\ACRE (ou qualquer outro mod grande, como o I44) só entrando em algum tipo de grupo mesmo, jogatina em server publico no ARMA é triste.

O PR jogo bem de vez em quando, dei sorte de entrar no server enquanto "estava" público. Logo depois fecharam e fizeram a parada organizada.
 
Mas você joga algum mod? Ou o jogo em Vanilla?
 
NsXYE.png


A Zona de Combate, é uma comunidade de ArmA aberta ao público voltada para partidas com foco em simulação e autenticidade.​

qQkbE.png

Trazemos uma proposta diferenciada, onde os jogadores tem grande importância dentro e fora da partida. Os representantes da comunidade estão sempre atentos para os desejos dos seus jogadores, tentando trazer tática e autenticidade. Contamos com um fórum, um servidor para partidas organizadas, TS3 (Teamspeak) e treinamentos específicos, afim de melhorar ainda mais a qualidade das partidas.

mpHY7.jpg

Nosso foco são partidas táticas e simuladas na medida que o gameplay do ARMA pode oferecer, utilizando assim os principais addons de realismo, como o ACE e o ACRE, além de missões feitas especialmente seguindo o perfil dos jogadores da comunidade.

Se você se interessa por uma partida organizada, por táticas e militarismo, é um local ideal para você.

nwjFy.png

Lembrando que a comunidade é feita para os usuários pelos usuários.




TeamSpeak3:
ts.zonadecombate.com.br

Repositório SixUpdater:
sixupdater://repo.zonadecombate.com.br/zcombate.yml

Website:
Zona de Combate - Fórum

QVYg4.png
 
Última edição:
Sabe qual MOD de "Guerra Atual" se encontra servidor ON com Player ativo com mais facilidade?

Pois é bom o MOD DayZ, mas se eu achasse um MOD onde eu puder-se usar armamento mais diversificado já que no jogo há várias armas boas, seria uma boa para mim!
Servidor público no ARMA é uma desgraça e sempre foi. As missões mais populares rodando são as Domination (coop), Warfare (Coop\TvT) e os "Life" da vida (não sei como classificar isso) e em geral, se não tiver admin online, fica uma bagunça e deixa o jogo sem graça. É só ver o DayZ com essa invasão de hackers e o pessoal zoando o jogo (que alias é uma baita enjambração feita no arma, simplesmente não funciona direito como os mods\missões feitos para combate mesmo).

Para ter as melhores experiências é quase fundamental entrar em um grupo para jogar. Aqui no Brasil tem o "Zona de Combate" que o Lepletier acabou de postar ai em cima.

O "Exército Brasileiro Virtual" (link) que, segundo o NoFace\Spectro, é voltado tanto para as partidas organizadas quanto para o Role Playing também fora do jogo no fórum e site:



E o pessoal do ArmApoint (link) com o "Esquadrão ArmaPoint":


Em geral esses grupos jogam com a combinação dos mods ACE e ACRE (ACE sendo o que transforma o jogo em um simulador realmente além de adicionar uma porrada enorme de armas e veículos e o ACRE que implementa toda uma infra-estrutura de comunicação e rádios (sério, é fenômenal o negócio)) mas acho que não se limitam a isso, podendo usar outros mods como o Invasion 44, CWR², Project Reality e por ai vai, depende do grupo.

Partidas organizadas pode ser desde um horário para reunir o pessoal, partidas CooP\TvT combinadas com outros grupos (inclusive internacionais, nossos vizinhos fazem várias) e até missões feitas pelo próprio grupo com briefing\debriefing, estratégasi e tal feitos previamente nos fórum.

É questão de se juntar a um pessoal ou organizar uma patotinha e ir jogar em algum lugar.
alguém recomenda alguma missão tipo essa mas pro Arma2 mesmo, sem ser de zombies?
Tipo essa qual?
Tem umas que são geradas meio que randômicamentes que ficam legais por ser sempre algo diferente: Evolution (parecida com o Domination, mas eu acho bem melhor), MSO entre muitas outras. Tem algumas que precisam de mods, outras não; tem que ver na descrição de cada uma. Tem algumas que só rodam de forma satisfatória em servidores dedicados, mas a maioria alguem com um PC e conexão bons consegue segurar sem problemas.

O importante é juntar uma galera para jogar (ou entrar em um grupo ^) que fica bem interessante (mesmo com a jogabilidade "quadrada" do jogo), como o editor é poderoso, dá para fazer muita coisa fora do comum quando se compara aos outros shooter por ai.
 
Última edição:
Servidor público no ARMA é uma desgraça e sempre foi. As missões mais populares rodando são as Domination (coop), Warfare (Coop\TvT) e os "Life" da vida (não sei como classificar isso) e em geral, se não tiver admin online, fica uma bagunça e deixa o jogo sem graça. É só ver o DayZ com essa invasão de hackers e o pessoal zoando o jogo (que alias é uma baita enjambração feita no arma, simplesmente não funciona direito como os mods\missões feitos para combate mesmo).

Para ter as melhores experiências é quase fundamental entrar em um grupo para jogar. Aqui no Brasil tem o "Zona de Combate" que o Lepletier acabou de postar ai em cima.

O "Exército Brasileiro Virtual" (link) que, segundo o NoFace\Spectro, é voltado tanto para as partidas organizadas quanto para o Role Playing também fora do jogo no fórum e site:



E o pessoal do ArmApoint (link) com o "Esquadrão ArmaPoint":


Em geral esses grupos jogam com a combinação dos mods ACE e ACRE (ACE sendo o que transforma o jogo em um simulador realmente além de adicionar uma porrada enorme de armas e veículos e o ACRE que implementa toda uma infra-estrutura de comunicação e rádios (sério, é fenômenal o negócio)) mas acho que não se limitam a isso, podendo usar outros mods como o Invasion 44, CWR², Project Reality e por ai vai, depende do grupo.

Partidas organizadas pode ser desde um horário para reunir o pessoal, partidas CooP\TvT combinadas com outros grupos (inclusive internacionais, nossos vizinhos fazem várias) e até missões feitas pelo próprio grupo com briefing\debriefing, estratégasi e tal feitos previamente nos fórum.

É questão de se juntar a um pessoal ou organizar uma patotinha e ir jogar em algum lugar.

Tipo essa qual?
Tem umas que são geradas meio que randômicamentes que ficam legais por ser sempre algo diferente: Evolution (parecida com o Domination, mas eu acho bem melhor), MSO entre muitas outras. Tem algumas que precisam de mods, outras não; tem que ver na descrição de cada uma. Tem algumas que só rodam de forma satisfatória em servidores dedicados, mas a maioria alguem com um PC e conexão bons consegue segurar sem problemas.

O importante é juntar uma galera para jogar (ou entrar em um grupo ^) que fica bem interessante (mesmo com a jogabilidade "quadrada" do jogo), como o editor é poderoso, dá para fazer muita coisa fora do comum quando se compara aos outros shooter por ai.

:awesome:Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Smurf novamente.:awesome:

Vou correr atrás desses MOD e tentar uma jogatina neste fim de semanda!
 
Não queira instalar ele, mas pelo visto, não tem jeito:feelbad: Terei que instalar:mesa:
 
Conseguir instalar o ACE pelo SixUpdater, mas gostaria de saber onde fica a pasta com os arquivos do ACE, pois o MOD não foi instalado dentro da pasta do Jogo:hmm:
 
Fica dentro da pasta do jogo... as pastas estão assinaladas com um @ antes delas.

Fica dentro da pasta do Arrowhead.
 
Cara, eu e meus amigos estamos apanhando demais para aprender a jogar esse jogo... :okay::challenge:
 
Fica dentro da pasta do jogo... as pastas estão assinaladas com um @ antes delas.

Fica dentro da pasta do Arrowhead.

Aqui mesmo não apereceu não, pois foi o primeiro local que eu fui olhar logo após a instalação do ACE, e a minha versão do jogo é a BOX.
pastaarma2.jpg


EDIT:

Achei!!! O SixUpdater descarregou os arquivos em "Meus Documentos".

pastaarma2.jpg
 
Última edição:
Estranho, não era pra ele jogar lá... era pra ele identificar o exe do arrowhead e jogar na pasta correta... mas se você achou ta tranquilo... só abrir pelo arma launcher e ser feliz ;D
 
Estranho, não era pra ele jogar lá... era pra ele identificar o exe do arrowhead e jogar na pasta correta... mas se você achou ta tranquilo... só abrir pelo arma launcher e ser feliz ;D
Foi o que eu fiz, eu movir todos os arquivos para a pasta do jogo, assim eu inicio ele com os outros MOD no arma launcher, já que antes só podia iniciava o ACE pelo SixUpdater.
------------
.
.
.
.
.
.
.
.
.









Alguém sabe como se usa os iténs médicos em si próprio?

Pois conseguir entrar em uma Server ontem, só que levei tiro e um colega ficou ferido, mas não conseguir nem me curar e nem ajudar o colega:hmm:
 
Última edição:
existe server br com "guerra PvP" ?
deve ser muito bom.. mas só vejo server com missões e coop :poker:
 
galera, ressucitando o tópico:

comprei o arma 2 + operation arrowhead, uso mais pra jogar dayz mesmo, mas tava afim de fazer umas missões no arma 2/oa e tô meio confuso...
como acho os severs de missões? só vi de sandbox wasteland sei la e tal..

quero um time contra time, não tem não? tipo um death match sei lá..

agradeço desde já quem ajudar

abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo