• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Arquivo corrompido, como recuperar?

insanit1

know-it-all Member
Registrado
Galera, tenho um cliente que está com um hd com problema.

Consegui tirar 99% dos dados, só ficou um pra trás, justamente o arquivo de base de dados
do sistema dele.
O arquivo tem 1gb, começa a cópia e para terminando 300mb.

Pela própria máquina ele acusa verificação ciclica se não me engano e por outra máquina ele para no meio dá copia alegando que não acha o disco de origem.

É possível copiar esse arquivo inteiro e ele ignorar somente o ponto do hd aonde tá com defeito? Pra não parar a cópia. Ele perde alguns dados mas aí é pouca coisa. E o pessoal do sistema daí consegue reparar a base de dados.
 
Amigo, tentou usar algum programa pra recuperação de dados? Eles costumam fazer uma leitura mais "forte" no disco, muitas vezes recuperando arquivos que estão em partes ilegíveis pro uso normal do SO. recomendo o GetDataBack.
 
existem programas de recuperação de dados q faz melhor o serviço.

Quais por exemplo?
------------
Amigo, tentou usar algum programa pra recuperação de dados? Eles costumam fazer uma leitura mais "forte" no disco, muitas vezes recuperando arquivos que estão em partes ilegíveis pro uso normal do SO. recomendo o GetDataBack.

Usei o getdataback, consegui copiar o arquivo inteiro (fora os setores que tavam corrompidos).
Corrompeu um pedaço da base, mas pelo menos 99% dos dados ficaram, valeu pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo