• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Arquivo Corrompido]

Sirax

New Member
Registrado
galera.


eu sei que tem varios tópicos sobre isso, mas nenhum que tenha os mesmos problemas que eu.

meu pc deu uma travada violenta (esperei MEIA hora pra evitar desligar o pc pelo botao)

OBS: O pc nao tem botão de reset, então tive que segurá-lo por 4 seg.

Quando fui ligar ele, disse que o arquivo estava corrompido ou ausente.

Certo. Coloquei o CD do Windows XP Home e segui as orientaçoes dele.
Coloquei o CD, dei um boot e a unica coisa que acontecia era essa mensagem aparecer. (NAO CONSIGO ENTRAR NO WINDOWS).


Alguem sabe o que pode estar acontecendo e como eu posso resolver isso?
 
bom primeiro aconteceu por vc ter desligado direto no botão e detalhe o led do hd trabalhando na hora que ele estava finalizando um dado,vc tem muita coragem de fazer isso pois numa dessa vc perde o hd com bad-block.

pegue o cd do xp e inicie o boot,vai em recuperar tecle a letra r no console de opções do menu.

selecione o numero da partição geralmente é 1,se vc não colocou senha de admin ele vai vir assim C:\WINDOWS: escreva chkdsk /f ou p nao sei ao certo.

depois digite exit e o pc vai reiniciar se der tudo certo o windows vai abrir.
 
formata o pc que resolve.
 
Depois vc me envia uma mp que eu te envio uma apostila de comandos do xp usando o cd do windows para vc recuperar o boot ou outro arquivo corronpido ja usei várias vezes e consegui recuperar o meu windows sem precisar formatar :slap:
 
Depois vc me envia uma mp que eu te envio uma apostila de comandos do xp usando o cd do windows para vc recuperar o boot ou outro arquivo corronpido ja usei várias vezes e consegui recuperar o meu windows sem precisar formatar :slap:


me passa também?
:whistle:
 
e se consegui resolver posta aqui blz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo